Nintendo 3DS ou PSVita?

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS ou PSVita?

Mensagem por prestesvi em 25/06/14, 08:52 pm

Fala galera, to muito afim de comprar um console portatil, e to na dúvida entre o 3DS e o PSVITA, ja li todo esse tópico e ainda to na dúvida, rs, mas to indo mas pro lado do VITA, agora após a E3 e tudo mas, o que me indicam pro fim de 2014, inicio 2015?

Abraços

Att,
prestesvi

Mensagem por Daniel em 25/06/14, 09:42 pm

Olá, prestesvi  Smile 

O 3DS em termos de RPGs, até o momento leva uma certa vantagem (Shin Megami Tenseis, Bravely Default, Final Fantasys, entre outros e que ainda irão vir.)

Já o Vita tem muito coisa a receber ainda, e o hardware dele é mais generoso que o 3DS. Aquela tela dele é fantástica, um visual muito bonito dos jogos. Em termos de outros gêneros, o Vita parece levar vantagem. Se gosta então de um jogo de esporte como FIFA e PES, aí já é covardia o visual.

Tenho o 3DS é para mim foi uma excelente compra, mas ainda pretendo um dia ter o Vita (se a Steam me deixar, hehe).

Hoje escolheria o 3DS, mas o Vita tem todos esses bônus também, e não fica nada a dever.

Enfim, acho que não te ajudei muito, hehe  Smile
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 25/06/14, 09:47 pm

@prestesvi escreveu:Fala galera, to muito afim de comprar um console portatil, e to na dúvida entre o 3DS e o PSVITA, ja li todo esse tópico e ainda to na dúvida, rs, mas to indo mas pro lado do VITA, agora após a E3 e tudo mas, o que me indicam pro fim de 2014, inicio 2015?

Abraços

Att,

Vou remover o outro tópico então prestesvi  Wink 

Eu tinha essa mesma dúvida tempos atrás, duvida essa pelo qual criei o tópico, acabei comprando um 3DS (sem gateway, so o fato da possibilidade de desbloqueio ja o faz compensar mais que o Vita) e não me arrependo nem um pouco, o 3DS tem muito jogo exclusivo, principalmente RPG, uma experiencia de jogo unica e RPGs muito bons, o Vita tem poucos exclusivos e na sua maior parte são Ports ou remakes.
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 25/06/14, 09:50 pm

Separei os futuros lançamentos.
Pode te ajudar a também a resolver.

São jogos com mais nomes e hype:

Jogos a vir para o 3DS:
One Piece: Unlimited World Red
Metal Gear Solid: Snake Eater 3D
Yu-Gi-Oh! Zexal: World Duel Carnival
Pokemon Art Academy
Youkai Watch 2
Yoshi's New Island
Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission 2
Medabot 8
Professor Layton VS Phoenix Wright Ace Attorney
Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call
Tales of the World: Reve Unitia
Pokemon Alpha Sapphire / Ruby
Persona Q: Shadow of the Labyrinth

Jogos a vir para o Vita:
Freedom Wars
One Piece: Unlimited World Red
Child of Light
Corpse Party: Blood Drive
Disgaea 4: A Promise Revisited
Monster Hunter Frontier G
Hyperdimension Neptunia Re;Birth1
Chaos;Head Dual
Clannad
Natural Doctrine
The Walking Dead: Season Two - A Telltale Games Series
Fate/hollow ataraxia
Daniel

Mensagem por prestesvi em 25/06/14, 11:36 pm

putz, que foda hahaha, queria ter dinheiro pra comprar os dois, pelo que li ali se assinar a psn plus ganha jogo todo mes certo? e a eshop da nintendo como é bem certo?

Se eu for optar pelo PS VITA, vi que agora tem a versão slim, compensa comprar essa ou a outra?

Att
prestesvi

Mensagem por prestesvi em 25/06/14, 11:40 pm

e sobre o 3DS Wolf, como funciona esse negocio de gateway bem certo? Poderei jogar qualquer jogo pirateado com ele? ou quando a nintendo lançar uma att vai zuar e parar de funcionar?
prestesvi

Mensagem por Faris em 26/06/14, 12:11 am

se for escolher o playstation vita, fique com  o modelo anterior.

A sony quis baratear a produção substituindo a tela de led por essa tela de LCD e perdeu muito daquela imagem linda.
Faris

Mensagem por DeK em 26/06/14, 12:15 am

@prestesvi escreveu:putz, que foda hahaha, queria ter dinheiro pra comprar os dois, pelo que li ali se assinar a psn plus ganha jogo todo mes certo? e a eshop da nintendo como é bem certo?

Se eu for optar pelo PS VITA, vi que agora tem a versão slim, compensa comprar essa ou a outra?

Att

Olá prestesvi! Seja bem vindo meu caro!

Sobre a PSN Plus: vc paga uma certa quantia para assiná-la por um determinado período de tempo - R$100,00 ou US$ 50,00 (~R$120-130, depende da cotação do dólar) para um ano de assinatura - e "ganha" dois jogos do vita, dois do ps3 e dois do ps4 de acordo com o que a sony quiser. O "ganha" está entre aspas pq o jogo é seu até a assinatura da plus acabar, e pra continuar a jogá-los só re-assinando ou comprando os jogos.

Eu mesmo, acho que acabei dizendo isso nesse tópico no passado, tenho o vita há 6 meses e praticamente todos os jogos que tenho do vita são da plus, então dá pra "viver bem" só com os jogos dela   

Sobre o vita slim...bom, toda a nova versão de alguma coisa traz melhorias: o botão start e select, na versão nova, aparenta estar muito melhor. Contudo, acho que a maior diferença mesmo está no fato de que a nova versão trás a tela em LCD, e não em OLED. A tela OLED é muito boa, o brilho e o contraste são excelentes, mas digo pra vc que é tudo questão de costume, pode ser que a tela em LCD não perca tanto em qualidade (nunca vi o psvita slim pra te dar certeza). Ah, e a bateria do novo modelo vai durar mais tbm!

E o vita, infelizmente, só tem a atenção das produtoras/publishers lá no oriente, onde os RPGs fazem mais sucesso. Nós perdemos muita coisa que não é trazida ao ocidente, mas aos poucos parece que a situação vai mudar. Se isso for verdade, pra quem gosta de RPG vai ser fantástico! Very Happy 

E para piorar sua indecisão, digo que valeu a pena ter comprado o vita. Mas não deixe de pegá-lo sem assinar a plus, cuja qual te dá a oportunidade de conhecer muito jogo legal que provavelmente não daria a menor atenção (stealth inc, thomas was alone, entre outros).

PS: pretendo, mesmo assim, pegar o 3ds em algum futuro muito distante. Gosto bastante de pokemon e tem os kingdom hearts que só sairam pro ds/3ds!
DeK

Mensagem por Whitewolf em 26/06/14, 12:16 am

Daniel pode te falar melhor sobre o Gateway prestesvi, mas acho que roda qq coisa sim, e a nintendo não tem muitos jogos que possuem atualizações constantes. Alias com o gateway vc só jogará offline então nem será necessario visto que a atualização eh mais pra jogos com modo online.
Whitewolf

Mensagem por prestesvi em 26/06/14, 12:25 am

Opa, valeu as dicas ai DeK, então, eu to quase optando pelo vita mesmo hahah, o problema é que não sou nenhum fillhinho de papai pra comprar jogos toda hora, então por isso to pesquisando bastante sobre, queria saber mais sobre o gateway pq isso pode pesar na hora de fechar o negócio, não gosto muito de jogar online, (mas adoro pokemon), ja tive psp e hoje faz muita falta pra mim um portatil, pois moro em uma cidade pequena e estudo em outra cidade, outra coisa, tem alguma loja virtual que me aconselhem a comprar os consoles?

Galera, como cheguei hoje no fórum só queria agradecer pelo modo como me receberam aqui, muito obrigado mesmo, to gostando bastante, vocês são foda! ahahah
prestesvi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: