Nintendo 3DS ou PSVita?

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS ou PSVita?

Mensagem por Gigas em 25/02/14, 11:59 pm

A galera tem na Canadense mesmo. Se você não comprou nada dá pra apagar e criar outro Nintendo ID com segurança

Não sei como você fez, mas talvez não tenha registrado, é com aqueles códigos que vem dentro da caixa, que eu saiba não existe o clube brasileiro, não existia ao menos...

Aqui o site pra você fazer o cadastro

https://club.nintendo.com/

Aqui o vídeo de propaganda

Tem que registrar depois do dia primeiro de março, então melhor segurar até lá! (Eu registraria no domingo, só pra garantir  Tongue )

É provável que nada esteja registrado mesmo, deu sorte mesmo, Pokémão é bom demais, já cliente antigo fica chupando dedo =P

Qual estado que você registrou, Djcoston? Aqui sempre rola uma taxa, acho que é no primeiro estado...
Gigas

Mensagem por djcoston em 26/02/14, 12:17 am

Pelo que eu lembro agora era no estado de Yukon, só não sei se o CEP influência em alguma taxa, o meu não cobra nada. Apesar que de qualquer maneira vem aquela taxa maldita do IOF na fatura do cartão.
djcoston

Mensagem por Gigas em 26/02/14, 12:31 am

Testei Yukon e vinha do mesmo jeito, DLC do SMTIV de 1,79 sai por 1,88  Tongue 
Gigas

Mensagem por djcoston em 26/02/14, 12:37 am

@Gigas escreveu:Testei Yukon e vinha do mesmo jeito, DLC do SMTIV de 1,79 sai por 1,88  Tongue 
Só se esses safados mudaram alguma coisa nas taxas. Depois vou dar uma checada na lojinha.
djcoston

Mensagem por Whitewolf em 26/02/14, 12:45 am

A pqp ahsuahuhasuh

Perdi essa então, mudei pra uma conta na eshop americana (USA mesmo) ai sim deu pra vincular com o nintendo club, porem ja havia registrado o console e 2 jogos por la, (com os codigos mencionados sim), fazer o que neh...

Ja criei uma americana e uma canadense e não vi diferença até agora, nem nos preços, então ficarei na americana mesmo, Brasil é uma desgraça de pais mesmo   

A vantagem é que como não uso cartão de credito, posso usar os tais cartões pré pagos em dólar, que são vendidos por ai, algo que a eSHIT brasileira também não aceita por estar em dólar!!!
Whitewolf

Mensagem por igorpece em 11/03/14, 11:56 pm

Galera, sou novo aqui, alguem pode me tirar uma duvida sobre o "gateway" ? é um sistema de desbloqueio do 3ds? se eu conseguisse um 3ds com versão inferior a 4.x eu conseguiria fazer esse gateway? e os jogos, tem todo o acervo digital pirata? to vendo no "bomnegocio" e acho 3ds [ vulgo perfeito estado ] por 400 reais... o q acham?

igorpece

Mensagem por Daniel em 12/03/14, 06:44 pm

Olá, Igor.
Primeiramente, boa tarde e bem-vindo ao fórum.
Pode se apresentar ao pessoal se preferir nesse tópico que temos para apresentações:
http://www.rpg-players.com/t78-apresentacoes

Eu tenho o gateway aqui, Igor.
O 3DS/Xl precisa estar entre as versões de firmware 4.1.0.0U a 4.5.0-10U.

Se estiver abaixo do 4.1, você vai precisar alugar ou pegar emprestado um jogo em mídia física que contenha uma atualização dentro do jogo, para de forma offline atualizar o portátil para dentro dessa faixa de firmware.

Você pode conferir com esse programa, todos os jogos lançados e o firmware que cada um carrega/exige como pré-requisito para jogar:
http://gbatemp.net/threads/3ds-games-library.361410/
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 21/05/14, 12:58 pm

Estou com uma dúvida, pesquisei mas ainda assim sei la, as respostas que achei são de muito tempo atrás entao, vou fazer a pergunta aqui:

No caso, se meu cartão SDHC do 3DS estiver cheio, eu posso simplesmente tirá-lo e colocar outro SD padrão (ou tem que ser SDHC)? Não comprometeria meus dados salvos de outros jogos ou até mesmo do Console? Estou com essa dúvida pois pretendo pegar alguns jogos da eShop que estão em promo como o SMT:DS Overclocked que ta saindo a 15 Bush's, mas acho que não vão caber 2 jogos no meu humilde cartão de 4GB...

E o cartão tem que ser algum especifico? Ou esses que encontramos nas esquinas sevem?  hmmm 

Whitewolf

Mensagem por Gigas em 21/05/14, 01:45 pm

Qualquer cartão na boa, pode fazer isso de usar mais de um, assim como pode copiar todos os arquivos pro PC e depois copiar para um maior (Foi o que fiz)
Gigas

Mensagem por Whitewolf em 21/05/14, 11:14 pm

Valeu Gigas, trocarei um cartão pequeno meu, pelo de 8GB do DS da minha namorada, ela não usa nem um terço mesmo  Tongue
Whitewolf

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: