Nintendo 3DS ou PSVita?

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS ou PSVita?

Mensagem por Whitewolf em 24/02/14, 12:56 pm

No caso vou ter de me manter nos originais por enquanto, pois ta na versão 7.qq coisa, mas como ja terei 4 jogos pra jogar não vejo problema, e da pra arrumar ao menos 1 jogo por cada 2 meses tranquilo.
Whitewolf

Mensagem por Gigas em 24/02/14, 02:09 pm

Imaginei pelo Donkey Kong que é novo. O segredo para não entrar em falência é: trocas   
Se sua cidade permitir, com 4 jogos já facilita bastante
Gigas

Mensagem por DeK em 24/02/14, 09:24 pm

Aí sim Marcos! Essa negociação tá boa mesmo, e o preço principalmente! Pessoalmente não vejo problema nenhum na negociação, compre e jogue feliz  

Só não vá viciar demais e esquecer de deixar o feedback! gba  Wink
DeK

Mensagem por Daniel em 24/02/14, 09:39 pm

Bela negociação, Marcão   

Quanto ao firmware, não vai chegar a atrapalhar por que já vem com alguns jogos.

Você pode usar o http://www.trocajogo.com.br/ para quando estiver satisfeitos com seus jogos e querer trocá-los, como também para comprar por lá.

Tem nego vendendo jogos do 3DS por 50 Lulas por lá.
O Grun e eu participamos do site, e ele já fez mais negócios que eu, e de repente pode te sugerir uns caras legais por lá.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 25/02/14, 11:17 am

Valeu pessoal, ai estão as fotos do Console bem como o conteudo adquirido:

Cara gastei uma hora pra configurar essa bagaça, apagar conta do cara e criar a minha, arrumei mais ou menos depois vejo isso direito  Tongue , agora testarei um jogo, gostei do efeito 3D, porém dá dor no olho    Laughing
Whitewolf

Mensagem por Gigas em 25/02/14, 01:24 pm

Será que seu 3DS e jogos já foram registrados no Nintendo Club?

Se não a Nintendo está com uma promoção: Registre um 3DS e um dos seguintes jogos no mês que vem e ganhe Pokémon X/Y

Um desses precisa ser registrado:
Mario Kart 7
Super Mario 3D Land
Animal Crossing: New Leaf
Donkey Kong Country Returns 3D
LEGO City Undercover: The Chase Begins
Yoshi’s New Island

Para usar o Nintendo Club precisa ser uma conta americana ou canadense, então talvez você tenha que refazer tudo  Laughing (Só que uma vez criado o Nintendo ID, não dá mais pra trocar a loja, a não ser que você apague e perca tudo!)
Não sei como está hoje, mas teve aquele lance dos bancos não aceitarem mais vendas em dólar com o preço mostrado em real, ai não dava pra comprar =/
Dá uma pesquisada antes.

O 3D é assim mesmo, principalmente em jogos mais antigos, mas a gente se acostuma (A não ser que você tenha astigmatismo  Laughing ). O bom é que com o 3D ligado os gráficos melhoram muito (Nã o efeito em sí, mas fica mais nítido)
Gigas

Mensagem por Whitewolf em 25/02/14, 11:06 pm

Cara, dei sorte do caralho, o cara não havia registrado nada, registrei o console mais o New Super Mario Bros. 2 e o Donkey Kong Returns, não registrei o Mario Kart 7 ainda, porém registrei na eShop brasileira mesmo, não tenho nada la ainda, apenas registrei...

O problema é, e se eu apagar tudo, fizer um novo registro na eShop americana e o nintendo club não aceitar, já que ja registrei o console? Se é que o Nintendo club tem esse tipo de associação direta, que eu me lembre não vi nada que leve a isso.
Whitewolf

Mensagem por djcoston em 25/02/14, 11:24 pm

Vish Marcos, não registre nada na eShop brasileira, só vai ser perca porque não tem Nintendo Club brasileiro, e os prêmios bons geralmente são da eShop americana.
djcoston

Mensagem por Whitewolf em 25/02/14, 11:36 pm

será que se apagar e criar na americana ainda dará pra usar os premios na nova conta?
Whitewolf

Mensagem por djcoston em 25/02/14, 11:44 pm

@Whitewolf escreveu:será que se apagar e criar na americana ainda dará pra usar os premios na nova conta?
Tem que testar pra saber, talvez dê certo? E o Nintendo ID, Você fez? Se for cria como Canadense, é melhor pra comprar da eShop sem taxas, se for comprar algum dia.
djcoston

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: