Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky

Mensagem por djcoston em 28/02/14, 03:49 pm

@ShoranLee escreveu:e ae pessoal blz? o meu preferido ainda é o atelier iris 2, tinha uma historia maneira e personagens interessantes.. isso é claro excluindo os manas of khemias.. que são os melhores.. os outros ateliers nunca consegui zerar nenhum tirando o ayesha.. o deadline sempre chega antes de eu zerar no  boss
Conheço gente que também é fanzaço do Iris 2! A série Iris é uma das melhores da série, não tem timeline pra te sacanear, e saiu um pouco das raízes da série Atelier. Gostaria de ver um Mana Khemia novo, ou alguma nova ID no estilo.

No mais, bem vindo ShoranLee, raro encontrar jogadores de RPGs no dias de hoje. Visite esse tópico também: http://www.rpg-players.com/t78-apresentacoes
djcoston

Mensagem por ShoranLee em 28/02/14, 04:22 pm

rss obrigaduuuuuuuuu!! tbm acho por isso fiquei felizão em achar vcs!! mas o atelier escha to logy é parecido.. pelo menos nas batalhas..
ShoranLee

Mensagem por hawk666 em 05/03/14, 11:35 am

Eschatology só é parecido nas batalhas mesmo...além de ter deadline, as dungeons têm exploração nula. Sempre reclamei desses corredores na série, não é só porque o principal é a alquimia que o level design precisa ficar de lado...
hawk666

Mensagem por ShoranLee em 06/03/14, 08:53 am

é isso realmente ficou ruim na série, a parte exploração é quase nula.. pq sera?
ShoranLee

Mensagem por hawk666 em 06/03/14, 09:16 am

@ShoranLee escreveu:é isso realmente ficou ruim na série, a parte exploração é quase nula.. pq sera?

Antigamente achava falta de orçamento. Mas a série foi ganhando cada vez mais prestígio e nada de melhorar (inclusive só piorava) então cheguei à conclusão de que são uns vagabundos mesmo, que usam a desculpa de "tradição" pra não trabalhar.
hawk666

Mensagem por Gigas em 06/03/14, 09:19 am

Eu chamo de escolha de level design
Gigas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: