Evento da NIS America 2014

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Evento da NIS America 2014

Mensagem por Gigas em 11/02/14, 07:49 pm

Um dos jogos deve ser o Dangaronpa 2, um dublador twitou que dublou um personagem que aparentemente só aparece no segundo jogo (E hoje foi lançado o primeiro  Wink )
Gigas

Mensagem por Tang em 13/02/14, 07:40 pm

É hoje meia-noite, pena que não tem stream. Vou ter que acompanhar pelo twitter de algum site que estiver participando do evento.
Tang

Mensagem por Akiha em 13/02/14, 10:01 pm

Não vão por nos fóruns da Nisa? nem em algum outro site? acompanha via twitter não me parece lá muito legal...
Akiha

Mensagem por Tang em 13/02/14, 10:27 pm

No fórum da NISA vai ter gente acompanhando, mas o twitter é mais rápido pra informar os anúncios em tempo real. As notícias devem aparecer também no Gematsu um pouco mais atrasadas.
Tang

Mensagem por Tang em 14/02/14, 01:14 am

A conferência da NISA terminou agora e esse foi o resultado:

- Mugen Souls Z em maio
- Battle Princess of Arcadia no verão apenas na PSN
- Disgaea 4 Remake em agosto
- Danganronpa 2 no outono
- Fairy Fencer F no outono
- Neptunia PP ainda sem data definida

O anúncio que eu mais esperava era o Neptunia Re;Birth 1 e não teve. Pior é o moderador do fórum da NISA falando que talvez outra publisher lance o jogo, se for a IFI fudeu.

Última edição por Tang em 14/02/14, 01:30 am, editado 1 vez(es)
Tang

Mensagem por Akiha em 14/02/14, 01:25 am

Espero que não seja a Ideaf mesmo, porque eles são horríveis em traduzir coisas desde sempre, e nem consigo pensar em outra empresa para fazer isso, apesar dos "fixes" nos diálogos gosto muito das traduções da NISA.

devo pegar a maioria e esse ano decidiram tirar o atraso da geração inteira pelo visto.
Akiha

Mensagem por Gigas em 14/02/14, 11:47 am

Dentro do esperado, mas não dava pra esperar mais, já tem bastante jogo!

Também estava esperando o Neptunia Rebirth 1, principalmente porque gostei bastante do spin-off da Noire, mas sinto que preciso conhecer a base dos personagens antes  Laughing  

IFI não lançou nenhum jogo ainda, como assim a tradução seria ruim? =o

Por curiosidade fui ver o fórum da NISA e vi o que fizeram com Cross Edge, WTF?!
Uma tal de Edge Games patenteou a palavra "Edge" em games e saiu processando as empresas a rodo, só foi parado pela EA quando bateu de frente com Mirror´s Edge.

Soul Edge foi lançado como Soul Blade por causa disso...

É cada uma...
Gigas

Mensagem por Krod em 14/02/14, 10:16 pm

Meh

Só me interessou arcadias, e ainda por cimaé de psn...
Krod

Mensagem por djcoston em 14/02/14, 10:44 pm

Foi a melhor coisa eles colocarem o Arcadias pra PSN, só falta vender ele a preço de um jogo indie pra valer a pena. Re;Birth era o título mais decente que eles poderiam ter trazido da Compile e eles vão lá e deixam pra outra empresa.  Laughing

Acho que o título mais interessante da NIS desse ano será o The Witch and the Hundred Knight mesmo.
djcoston

Mensagem por Tang em 15/02/14, 04:03 am

Gigas escreveu:Dentro do esperado, mas não dava pra esperar mais, já tem bastante jogo!

Também estava esperando o Neptunia Rebirth 1, principalmente porque gostei bastante do spin-off da Noire, mas sinto que preciso conhecer a base dos personagens antes  Laughing  

IFI não lançou nenhum jogo ainda, como assim a tradução seria ruim? =o

Por curiosidade fui ver o fórum da NISA e vi o que fizeram com Cross Edge, WTF?!
Uma tal de Edge Games patenteou a palavra "Edge" em games e saiu processando as empresas a rodo, só foi parado pela EA quando bateu de frente com Mirror´s Edge.

Soul Edge foi lançado como Soul Blade por causa disso...

É cada uma...

O problema da IFI é que se trata de uma "empresa" minúscula e que abriu agora, eles não tem condições de cuidar da localização de um Neptunia. Nem estou com medo da tradução, mas sim de ficar sem dublagem, sem edição limitada ou pior, sair apenas pra download.
Tang

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: