RPG Goty do site RPGamer

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: RPG Goty do site RPGamer

Mensagem por Whitewolf em 29/01/14, 11:22 pm

hawk666 escreveu:
Marcos R. escreveu:desisti de seguir esse site quando me tacaram Soul Sacrifice como se fosse da série Soul Blazer...    Tongue

uat.

Laughing 

É foda né!!!

Eu tinha esse site como referencia mas depois dessa e de outras, da uma olhada na classificação de jogos por séries deles, é cada coisa, sem falar no fato de dizerem que FarCry 3 é RPG, não sei como não colocaram Payday 2 também  Laughing  Laughing  Laughing 

e mais uma pra destacar:

Série Dragon Force:

· Dragon Fantasy Book I  Shocked 
· Dragon Fantasy Book II   

· Dragon Force
· Dragon Force: Sega Ages
· Dragon Force II

Whitewolf

Mensagem por hawk666 em 29/01/14, 11:37 pm

Marcos R. escreveu:
hawk666 escreveu:
Marcos R. escreveu:desisti de seguir esse site quando me tacaram Soul Sacrifice como se fosse da série Soul Blazer...    Tongue

uat.

Laughing 

É foda né!!!

Eu tinha esse site como referencia mas depois dessa e de outras, da uma olhada na classificação de jogos por séries deles, é cada coisa, sem falar no fato de dizerem que FarCry 3 é RPG, não sei como não colocaram Payday 2 também  Laughing  Laughing  Laughing 

e mais uma pra destacar:

Série Dragon Force:

· Dragon Fantasy Book I  Shocked 
· Dragon Fantasy Book II   

· Dragon Force
· Dragon Force: Sega Ages
· Dragon Force II

Hauheuhaeuhaehuaeuhauh.

Esse do Far Cry 3 é a velha mania de achar que elementos de RPG = RPG. Até aí é "normal".

Agora esse do Dragon Force dói só de ver. Daqui a pouco os caras colocam Darksiders, Dark Souls e Perfect Dark tudo como a mesma franquia, porque tem "Dark" no nome  Laughing 
hawk666

Mensagem por Gigas em 30/01/14, 12:05 am

Akiha escreveu:Awakening é simplesmente o pior FE de todos eles dos que joguei, tem umas mecânicas que fazem vc quebrar o jogo muito facilmente,tem mapas muito mal projetados (pegue SRWK piore, pronto), acabaram com os personagens dos outros FE fazendo eles de DLC sem sentido nenhum, ate o Ike e a Lyn colocaram lá, a história do jogo não é de toda ruim, mas é simplesmente humm...vou só dizer que é estranho esse jogo como melhor rpg do ano

já sobre Ni no Kuni, não ponho num pedestal mas para considerar pior que Time and Eterniy tenho ate medo de ver como acaba aquele negocio...., vou ver mais não Laughing

Atelier Ayesha como melhor gráfico? O_o........ fosse melhor OST.... mas gráfico?... ano que vem Neptunia ganha isso  dai

Tongue 

Ni No Kuni ficou na parte das "decepções", dos piores foi um tal de Blood Knights que ganhou, Time of Eternity em segundo, alguém no fórum disposto a testar esse Blood Knight?  Laughing 

Quem ganhou melhor gráfico foi o Ni No Kuni, Ayesha e FFXIV em seguida  hmmm 
Gigas

Mensagem por Whitewolf em 30/01/14, 12:07 am

tipo, acho as reviews deles muito bacana, mas as listas, começaram bem, mas como não é mais o principal foco deles, estão deixando as traças, ai qq um vai la e atualiza pros cocos, une os jogos apenas pelo nome e tal e o site vai por agua abaixo em credibilidade.... Tongue
Whitewolf

Mensagem por hawk666 em 30/01/14, 12:09 am

Ayesha não é nem o melhor da série no PS3, que dirá RPG do ano...
hawk666

Mensagem por Daniel em 30/01/14, 07:23 pm

Bah, Fire Emblem.

Dos que joguei da série, realmente foi o mais fraco.
E é o RPG mais fácil que terminei até hoje dentre todos.
Daniel

Mensagem por djcoston em 30/01/14, 07:50 pm

hawk666 escreveu:Primeira listinha que entrei:

"Zelda"

Fechei a página.

hawk666 escreveu:Obs: Atelier Ayesha Best Story HAUAEHUAEAEUHAEUHAEHAEEUHAEUHAE

Imaginei que você iria comentar desses!  

Esses caras no mínimo são daqueles fãs doidos da Nintendo que sempre colocam os títulos da empresa nos primeiros lugares e falam que os outros são uma bosta.  Laughing
djcoston

Mensagem por Tang em 01/02/14, 01:38 am

Joguei poucos games citados por ele, mas pra mim Dragon's Crown foi o GOTY disparado. Gosto do site porque acesso desde 2001, mas não quer dizer que concordo com todos os reviews e matérias.

Pena que o review de Valhalla Knights 3 só saiu esse ano, senão tomaria o lugar de Blood Knights.  Laughing
Tang

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: