Seios, feministas e a sociedade do "sim ou não"

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Seios, feministas e a sociedade do "sim ou não"

Mensagem por Gigas em 19/02/14, 06:13 pm

Modinha, pensava que já tinham superado isso, mas como toda moda, é cíclico, some, mas volta.

O que não pode é os engravatados levarem a sério.

Rockstar lucrou um monte com essas polêmicas e hoje tá aí, ninguém fala mais nada dos jogos que lança, vendendo cada vez mais milhões

A empresa européia que vai publicar Senran Kagura está rindo a toa já que o objetivo era esse mesmo, eu estou me coçando para comprar o jogo, só não por acreditar que entra em promoção quando anunciarem o Shinovi versus  Tongue 
Gigas

Mensagem por djcoston em 24/02/14, 06:22 pm

@hawk666 escreveu:Fiquei sabendo hoje da polêmica do Lords of Shadow 2 e da "alusão ao estupro", lol.

Sério, acho essa paranóia mais doentia do que o machismo exacerbado em si.
Qual polêmica é essa? lol
djcoston

Mensagem por Krod em 24/02/14, 07:40 pm

É gente doente. Prova disso é que já fui admin de uma comunidade que foi praticamente destruida por gente que se considerava pica das galáxias em tudologia, opiniões sobre sexualidade, feminismo e assuntos polêmicos.

Não adiantava eu fazer porra nenhuma pois era impossível fazer ese tipo de gente parar de forçar o assunto que eles eram obcecados em tudo. Eu não conseguia banir sem que depois os outros administradores desbanissem pois alguns mods eram amigos desse povo e ficavam protegendo, fora que criavam de imediato tópico de DESBANAM MEMBRO X. Tinha gente que entrava na comunidade sem nem gostar do assunto que ela se focava SÓ pra poder causar nesses tópicos.

Chegou ao ponto em que a comunidade, que não vou dizer sobre o que era, virou praticamente uma sala de discussão entre panelinhas e gente usando como picadeiro para fazer seu show  discutindo tanto assunto polêmico que afastou todo o público alvo. Era impossível ficar dois dias sem alguma briguinha. As picuinhas atravessavam boards e surgiam em qualquer tipo de tópico, com nego mudando a direçao de tópico. Lembro de uma vez que um tópico sobre deviantart de um membro se denegriu e virou discussão sobre o machismo e homoerotismo que supostamente era presente na arte do cara e que ele denegria a imagem das mulheres.

Eu dei o fora antes que eu tivesse uma crise, pois eu tinha acesso ao banco de dados, administração geral, e estava ficando com uma vontade absurda de dar um takeover e forçar ordem ali.

Depois fui convidado a administrar um forum, e a partir daí passei a usar a política que troll e causadorzinho deve tomar ban imediato de pelo menos uns três meses sem ter direito de dar um piu. Admin bom é admin que bota ordem na porra toda e não existe esse negócio de ser frouxo com amiguinhos.

A outra coisa que aprendi foi que a maior MERDA que existe em comunidade é membro velho, pois nego cedo ou mais tarde acha que possui uma imunidade que conhece o pessoal em geral, e que pode ficar fazendo o que quiser sem tomar no rabo.
Krod

Mensagem por Saint Rafael em 24/02/14, 08:10 pm

Isso aí,Krod.
Ganhou meu like. ^^
Saint Rafael

Mensagem por hawk666 em 25/02/14, 11:35 am

@djcoston escreveu:
@hawk666 escreveu:Fiquei sabendo hoje da polêmica do Lords of Shadow 2 e da "alusão ao estupro", lol.

Sério, acho essa paranóia mais doentia do que o machismo exacerbado em si.
Qual polêmica é essa? lol

hawk666

Mensagem por Akiha em 25/02/14, 01:31 pm

@Krod escreveu:É gente doente. Prova disso é que já fui admin de uma comunidade que foi praticamente destruida por gente que se considerava pica das galáxias em tudologia, opiniões sobre sexualidade, feminismo e assuntos polêmicos.

Não adiantava eu fazer porra nenhuma pois era impossível fazer ese tipo de gente parar de forçar o assunto que eles eram obcecados em tudo. Eu não conseguia banir sem que depois os outros administradores desbanissem pois alguns mods eram amigos desse povo e ficavam protegendo, fora que criavam de imediato tópico de DESBANAM MEMBRO X. Tinha gente que entrava na comunidade sem nem gostar do assunto que ela se focava SÓ pra poder causar nesses tópicos.

Chegou ao ponto em que a comunidade, que não vou dizer sobre o que era, virou praticamente uma sala de discussão entre panelinhas e gente usando como picadeiro para fazer seu show  discutindo tanto assunto polêmico que afastou todo o público alvo. Era impossível ficar dois dias sem alguma briguinha. As picuinhas atravessavam boards e surgiam em qualquer tipo de tópico, com nego mudando a direçao de tópico. Lembro de uma vez que um tópico sobre deviantart de um membro se denegriu e virou discussão sobre o machismo e homoerotismo que supostamente era presente na arte do cara e que ele denegria a imagem das mulheres.

Eu dei o fora antes que eu tivesse uma crise, pois eu tinha acesso ao banco de dados, administração geral, e estava ficando com uma vontade absurda de dar um takeover e forçar ordem ali.

Depois fui convidado a administrar um forum, e a partir daí passei a usar a política que troll e causadorzinho deve tomar ban imediato de pelo menos uns três meses sem ter direito de dar um piu. Admin bom é admin que bota ordem na porra toda e não existe esse negócio de ser frouxo com amiguinhos.

A outra coisa que aprendi foi que a maior MERDA que existe em comunidade é membro velho, pois nego cedo ou mais tarde acha que possui uma imunidade que conhece o pessoal em geral, e que pode ficar fazendo o que quiser sem tomar no rabo.

O pior de tudo isso é que usualmente esse tipo de local são piores que aqueles boards insanos tipo o 4ch (sim são mesmo piores, já vi board Brasileiro pior que o 2ch por sinal), já vi a destruição de uma comunidade legal por motivos similares também, acho que respeito e ordem são fundamentais, para tudo, a partir do momento que se perde isso em um ambiente, ele se torna descartável e automaticamente inóspito.

Sobre o vídeo do LOS2

e hummm curioso, quanto mais vejo essas polêmicas e leio essas materias mais percebo a total falta de bagagem literária de quem as escreve, o sentimento que me passa quando leio essas matérias é totalmente parecido quando vou em um juri e percebo que o advogado não sabe do problema de seu cliente,sem falar n em quão ruim é as ler, a falta de argumentos, a falta de embasamento no pouco que argumentam.

nesse cena ninguém leu o Dracula original antes de criticar isso?fãs de castlevania devem conhecer o mito dos vampiros, a perversidade está nos olhos de quem vê a cena, quem leu o livro e teve alguma curiosidade entendeu perfeitamente aquilo, as vezes entendo porque os Japoneses preferem que seus jogos fiquem apenas por lá, está me lembrando o "Sexualização e objetificação da mulher em Lighting Returns" que li outro dia.

isso é ate muito curioso, quando eu era adolescente jogava jogos com personagens cabeções e as pessoas pediam mais maturidade e cenas mais fortes nos jogos, estas pessoas se tornaram adultas, os jogos mudaram, eles ganharam estas cenas, junto com enredos mais complexos, então agora o dialogo é "é tudo muito complicado, bom era antes" vai entender 
Akiha

Mensagem por Krod em 25/02/14, 01:48 pm

Que nada. Vão dizer que o livro de Bram Stoker era sexista, machista ou não sei o que mais e por isso está tudo explicado.
Krod

Mensagem por djcoston em 25/02/14, 01:54 pm

É sério isso do Castlevania? Putz, essas pessoas tem sérios problemas mentais. Quero ver quando elas chegarem na morte da Carmilla que morre com uma estaca nas goelas: (4:55 pra frente)

djcoston

Mensagem por hawk666 em 25/02/14, 07:09 pm

@djcoston escreveu:É sério isso do Castlevania? Putz, essas pessoas tem sérios problemas mentais. Quero ver quando elas chegarem na morte da Carmilla que morre com uma estaca nas goelas: (4:55 pra frente)

BISSURDO ESSA CENA!!!!1

OLHA O GABRIEL ENFIANDO A ESTACA POR TRÁS E ELA SE CONTORCENDO, PARECE QUE TÁ ESTUPRANDO!!!1

E A ESTACA NA BOCA ENTÃO, O QUE ESSES DEVS TÃO INSINUANDO????/ ESSES FETICHENTOS, QUERIA VER SE FOSSE A MÃE PAGANDO BOQUETE NA PADARIA!!!1 AFFF
hawk666

Mensagem por djcoston em 25/02/14, 09:37 pm

@hawk666 escreveu:
BISSURDO ESSA CENA!!!!1

OLHA O GABRIEL ENFIANDO A ESTACA POR TRÁS E ELA SE CONTORCENDO, PARECE QUE TÁ ESTUPRANDO!!!1

E A ESTACA NA BOCA ENTÃO, O QUE ESSES DEVS TÃO INSINUANDO????/ ESSES FETICHENTOS, QUERIA VER SE FOSSE A MÃE PAGANDO BOQUETE NA PADARIA!!!1 AFFF
AHIUAHIUAHAIUHAUIAHUA  Laughing
dúvido nada que não pensem assim mesmo!  Laughing
djcoston

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: