Notícias gerais da empresa Nintendo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Notícias gerais da empresa Nintendo

Mensagem por Whitewolf em 22/01/14, 12:55 pm

Não estou muito informado de números mas o 3DS teve uma resposta tao negativa assim? ano passado em agosto no site da G1 tava falando que as vendas dele tinha aumentado bastante (43% se n me engano). Acho que a Nintendo está se equivocando se for verdade que ela ja pretende descartar seu portátil atual... Achei o 3DS um concorrente forte pra bater de frente com Vita  hmmm
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 08/05/14, 07:39 am

http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/nintendo-tem-prejuizo-financeiro-pelo-3-ano-seguido/41846[/mention] escreveu:
Nintendo tem prejuízo financeiro pelo 3º ano seguido

Em 2013, a Nintendo teve seu terceiro ano de prejuízo financeiro consecutivo. As perdas foram de US$ 457 milhões, segundo a companhia, que teve prejuízo líquido de US$ 228 milhões.

A culpa caiu sobre o Wii U, que não decola no mercado. Foram vendidos apenas 6,17 milhões de consoles no mundo, 310 mil no último trimestre - 20% a menos que o visto no ano anterior.

Enquanto isso, a Sony vendeu 7 milhões de PlayStation 4 até 6 de abril; ou seja: mesmo com um ano de vantagem, o Wii U não consegue competir.

O 3DS também não impressiona. No quarto semestre da Nintendo foram vendidas 590 mil unidades, o que eleva o total do aparelho a 43,3 milhões.

Apesar dos números, a companhia está animada para o ano fiscal de 2014, esperando obter lucro operacional de US$ 394 milhões e vendas de 3,6 milhões de Wii U e 12 milhões de 3DS.

gizellechan

Mensagem por MrLinx em 08/05/14, 07:52 am

É Nintendo, te cuida.

O Wii U é um grande fiasco e sinceramente me parece que a Nintendo não faz nada para mudar pois fica com essa postura fechada onde as empresas produtoras é que tem que se virar, o que hoje em dia, provasse um tremendo erro, visto as várias possibilidades de produção, até mais acessíveis e menos burocráticas.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 08/05/14, 06:15 pm

O que a Nintendo vem ano pós ano caindo em preju é algo a ser estudado.
Talvez com os novos games neste ano, o WiiU consiga estabilizar um pouco.
Daniel

Mensagem por Daniel em 09/05/14, 07:05 pm

Nintendo pede desculpas por não incluir relação homossexual em game
Empresa divulgou comunicado após polêmica no jogo 'Tomodachi Life'.
'Mudar game para incluir relacionamentos não seria possível', disse.

A Nintendo pediu desculpas nesta sexta-feira (9) por não incluir relações homossexuais no jogo de simulação de vida para o portátil Nintendo 3DS "Tomodachi Life". A empresa diz que decepcionou muitas pessoas ao não incluir o recurso e que não seria possível incluí-lo em uma atualização gratuita pela internet pois "seria uma mudança significativa que afetaria todo o jogo".
A companhia japonesa, criadora de "Super Mario", disse que se fizer outra versão do jogo no futuro, que "ela será mais inclusiva".

Em comunicado publicado no site oficial da empresa, ela pede "desculpas por desapontar muitas pessoas ao falhar em incluir relacionamentos com indivíduos do mesmo sexo em 'Tomodachi Life'". "Infelizmente, não é possível para nós mudar essa decisão de design do jogo e uma mudança tão significativa no jogo não pode ser adicionada por meio de uma atualização".

"Tomodachi Life" foi lançado no Japão em 2013 e o jogo foi simplesmente traduzido para o inglês, sem adição de conteúdo ou mudanças no esquema de jogo.

O comunicado continua: "Na Nintendo, a dedicação sempre foi motivo de ir além dos jogos para promover um espírito de comunidade e compartilhar um espírito de diversão e alegria. Estamos comprometidos em levar adiante nossos valores de diversão e entretenimento para todos. Caso haja uma nova versão da série 'Tomodachi', iremos criam uma nova experiência do zero que será mais inclusiva e que melhor representará todos os jogadores".

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2014/05/nintendo-pede-desculpas-por-nao-incluir-relacao-homossexual-em-game.html

Essa Nintendo  sempre em confusões Laughing
Daniel

Mensagem por MrLinx em 09/05/14, 07:24 pm

Vixi, cada uma que a Nintendo se mete mesmo. Essa daí foi foda.  Laughing 
MrLinx

Mensagem por Patolino em 09/05/14, 07:30 pm

Pra mim surpresa seria a Nintendo fazer um jogo aberto a outras opções. 
E digo que estaria sendo mais criticada que agora.
Patolino

Mensagem por CyberWoo em 09/05/14, 09:10 pm

@Daniel escreveu:Eu acho que a Nintendo morre, mas não coloca nenhum jogo seu nos concorrentes (Sony e Micro).
No máximo, vai se inspirar na Square e começar a jorrar títulos "maquiados" de Nes, Snes, GB, GBC, GBA em smartphones japoneses.

Engraçado, que se for analisar friamente, é exatamente o mesmo caso acontecido com a Sega:
Políticas erradas em hardware em sequência, afastamento de pequenas e novas empresas para seus jogos. Consoles vivendo quase que exclusivamente dos títulos da sua empresa.

Vamos ver o que irá fazer, mas acho que será um console com nível e vendas inferiores a qualquer outro lançado por ela.

edit:

Espero que a Nintendo não morra ainda, quero ver a ultima tentativa dela para se manter no mercado. Bem, mas no quesito portátil ela ainda reina absoluto, talvez não o suficiente, hahaha!

Estou surpreso com o numero das vendas do 3DS, pensava que estava vendendo feito água, hahaha!
CyberWoo

Mensagem por gizellechan em 14/05/14, 12:25 pm

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/wii-u-pode-se-tornar-pior-console-ja-lancado-pela-nintendo/41964[/mention] escreveu:
Wii U pode se tornar pior console já lançado pela Nintendo

Apontado como principal culpado pelo mau momento que vive a Nintendo, o Wii U pode se tornar o pior console já lançado pela empresa por não conseguir alcançar números de vendas satisfatórios.

No ano fiscal terminado em 31 de março, a empresa japonesa vendeu menos de 3 milhões de unidades do Wii U, conseguindo ficar abaixo do já ruim número visto um ano antes: 3,6 milhões. Além disso, está bem longe dos mais de 25 milhões que o Wii original vendeu em 2009.

O Wii U não convenceu os consumidores, que têm preferido o PlayStation 4 (mais de 7 milhões vendidos) ou o Xbox One (mais de 5 milhões), ambos lançados em novembro passado.

Como destaca o Mashable, mesmo com o esperado lançamento do Mario Kart 8, que sai em 30 de maio, a própria Nintendo não acredita que venderá mais do que 3,6 milhões de Wii U neste ano, o que no máximo igualaria o console a 2013.

Até o momento a empresa entregou somente 6,2 milhões, o que não chega sequer perto dos 21,7 milhões que o GameCube vendeu durante seus anos de mercado.

gizellechan

Mensagem por Daniel em 14/05/14, 07:00 pm

Não havia visto esse gráfico das vendas dos consoles.
O Wii vendeu muito, pqp  Shocked 
Daniel

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: