Game of Thrones - 4ª Temporada

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Game of Thrones - 4ª Temporada

Mensagem por MrLinx em 16/04/14, 07:45 pm

Vi o episódio. Muito bom.

Spoiler:
Jofrey morreu! Uhuhuhu! Pena que o coitado do Tyrion é que vai levar a culpa.... No 
MrLinx

Mensagem por Daniel em 16/04/14, 07:50 pm

Assisti também!
hehe, hoje em dia já tenho minha artimanha ninja para evitar spoilers. Problema é no serviço com aquelas matraquinhas em volta  Laughing 

Spoilerzaço:

Até que enfim morreu essa praga, haha.
Pra mim é certo que foi jogado dos Tyrell, a veia e a guria estavam desde a temporada anterior tramando.
Resta saber se o véio vai aceitar a entrega do trono de boa, sem nem ter sido consumado o casamento, se é que vocês me entendem  Rolling Eyes  Neutral  whistle 
Daniel

Mensagem por Akiha em 19/04/14, 08:55 pm

Muito bom o ep fiquei bem surpresa, essa temporada está prometendo.

Spoiler:
e eles fizeram questão de mostrar como ele teve uma morte horrível, não sei se foi tramado porque se parar para pensar, o Tyreon só pegou uma taça de vinho aleatória que estava na mesa, talvez o veneno nem fosse para ele, e sim para outro convidado, prestem atenção em quem está na mesa que o Tyreon pega a taça
Akiha

Mensagem por gizellechan em 20/04/14, 08:18 am

Spoiler:
Acho que ele pegou a taça que tava perto da guria Tyrell (como diria o Daniel kkk), Akiha  hmmm 

Por isso talvez faça sentido que elas duas tavam tramando mesmo, sei lá  unsure  
gizellechan

Mensagem por Daniel em 20/04/14, 03:34 pm

As grandes e maiores teses demoníacas que estão rolando nos botecos (fóruns de debates da série), tem sido essas:

Feche os olhos:

Aquele colar que o "bobo da corte" deu para a Sansa dizendo que era da mãe dele, dizem que aquelas pedras são na verdade veneno. Parece que lá no casamento quando estão todos sentados em volta da mesa a velha discretamente pega uma das pedras do colar da Sansa e bota na bebida. Dizem que se o cara pegar essas cenas e olhar com bastante calma, irá perceber que tem um jogo de troca de copos violento. Confesso que quando assisti, não percebi.

Tem também a questão daquele príncipe que chegou no casamento falando que os Lannisters iriam pagar pelo que fez com sua irmã, mas acho que não conduziram muito bem o enredo para que pudêssemos crer que ele seria o autor.

E a terceira grande aposta, seria o do próprio Tywin Lannister.
O personagem não mostra nenhum sinal de surpresa, irritação ou ação para ajudar o rei. Simplesmente ficou olhando tranquilamente. Há quem pense que ele tomará o trono com o casamento não consumado.

Negócio está tenso natal
Daniel

Mensagem por gizellechan em 21/04/14, 11:58 am

@Daniel escreveu:As grandes e maiores teses demoníacas que estão rolando nos botecos (fóruns de debates da série), tem sido essas:

Vala mi deus  Laughing

Oia as teses hauhauauahua

Sei nem o que pensar mais Laughing

Essa primeira que tu falou, Daniel... Pense na nóia hauahuahah

Foda é se no final das contas for verdade essa doidera aí kkkkkkk
gizellechan

Mensagem por Daniel em 21/04/14, 06:12 pm

Carinhas muito na pedra  Laughing 

Se fosse chutar em alguma, eu iria na terceira.
Aquele velho não me engana, rsrs  Laughing 
Daniel

Mensagem por Akiha em 21/04/14, 09:43 pm

não desconfio dele tenho outras teorias da conspiração  Laughing 
Akiha

Mensagem por Daniel em 22/04/14, 06:20 pm

hehe, acho que depois desse episódio de domingo, a lista vai aumentar um pouco mais  Laughing 

Vocês viram que o autor que fazia o Joffrey resolveu parar a carreira a partir de agora e se dedicar a apenas os estudos?  Razz 

http://www.coxinhanerd.com.br/joffrey-aposentado/[/mention] escreveu:
Daí que você está caminhando pela sua time line no Facebook e dá de cara com a notícia de que o menino-Joffrey, mais propriamente o ator Jack Gleeson, depois do enorme sucesso em Game of Thrones, resolve ser um “jovem aposentado”. É verdade, não é notícia falsa! O ator deu uma entrevista ao Enternainment Weekly e botou a boca no trombone sobre sua vida pessoal, a vida em Westeros, o rumo de Game of Thrones e tudo mais. Confira o vídeo neste post e leia o que eu acho dessa baboseira toda de aposentadoria para quem é novo demais, como ele.

Já deu para ver que acho mesmo tudo isso uma baboseira né? Pois vou explicar o porque. Jack disse ao Entertainment o que acha da mudança de rumo na política em Westeros, a morte do rei, o fato de Tyrion ter sido incriminado, enfim, todas essas confusões que estão rolando por lá. Refletindo um pouquinho sobre seu papel, ele disse: “Eu soube desde o primeiro dia. Quando consegui o papel, li o primeiro livro. Antes disso, procurei um resumo do personagem no Google. Eu nem pensei nisso. Eu sabia o que estava por vir. Ficaria surpreso se não fosse na quarta temporada”.

Quando perguntado se o personagem deixaria saudades, ele ainda respondeu: “Acho que vai ser meio a meio. Teremos a alegria de saber que o tirano que atormentava os personagens favoritos dos espectadores se foi, mas acho que teremos uma certa tristeza em ver que deixaremos de odiar um personagem como Joffrey”.

Jack ainda disse na entrevista que, depois de 13 anos de carreira, ele está deixando a profissão, ele planeja terminar os estudos. Veja e entrevista abaixo e depois falamos mais sobre isso:

Daniel

Mensagem por gizellechan em 23/04/14, 08:43 am

@Daniel escreveu:Vocês viram que o autor que fazia o Joffrey resolveu parar a carreira a partir de agora e se dedicar a apenas os estudos?  Razz 

Não sabia dessa, Daniel.

Agora é incrível como o povo adora julgar a vida alheia, haja paciência...

O cara quer "terminar" os estudos dele, então deixa ele fazer o que quiser, oras.

Ô sensacionalismo esse negócio de "aposentadoria", pqp  Neutral
gizellechan

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: