Game of Thrones - 4ª Temporada

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Game of Thrones - 4ª Temporada

Mensagem por Daniel em 11/03/14, 08:27 pm

Pelo trailer, parece que o Snow não será tão focado.
Em dezembro tinha revisto a primeira temporada, e aquela cena do Robert e o Ned falando sobre a mãe do Snow tinha até me passado despercebido na época.

Curioso em saber como o Jaime ficará de agora em diante, pois parece que depois do incidente, a personalidade dele mudou muito, e até passei a gostar do personagem e da Brienne.
Daniel

Mensagem por Daniel em 12/03/14, 07:34 pm

E hoje ficamos sabendo que a série deve ter 7 ou 8 temporadas ao todo   

Os criadores da série, David Bennioff e D. B. Weiss, afirmaram a EW, para eles 7 é o número mágico!

“Parece que este é o ponto central para nós”, diz Benioff . “Se nós chegarmos a sete temporadas , o que é o plano, a 4 ª temporada é exatamente a metade, o  pivô “.

Esse número já havia sido sugerido antes, mas os dois afirmam que mais três temporadas parece suficiente para encerrar a história.

“Eu diria que é o objetivo que nós tivemos desde o início “, diz Benioff . “Era o nosso objetivo não declarado, pois começar uma série e dizer que seu objetivo é sete temporadas é muita loucura. Uma vez que chegamos ao ponto onde nos sentimos como se fossemos capazes concluir essa história, isso se tornou [ um ainda mais claro objetivo. Sete deuses, sete reinos, sete temporadas. Parece bom para nós. “

Sete parece ok para a HBO também. Ou talvez oito. “Eu estou esperando me reunir com Dan e David para falar sobre a 5ª temporada e vamos falar sobre como as coisas estão melhorando “, diz o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo. “Estamos todos muito conscientes de que eles estão tendo conversas o tempo todo com George RR Martin. Eu acho que eles se sentem otimistas o suficiente em relação a história para produzi-la até a 7 ª temporada. Eu odeio soar ganancioso, mas nossas produções mais longas tiveram 7 ou 8 temporadas, assim sete é um bom longo prazo para nós.”

fonte: http://www.gameofthronesbr.com/2014/03/game-of-thrones-deve-acabar-em-7-ou-talvez-8-temporadas.html
Daniel

Mensagem por MrLinx em 13/03/14, 07:22 am

Daniel escreveu:Pelo trailer, parece que o Snow não será tão focado.
Em dezembro tinha revisto a primeira temporada, e aquela cena do Robert e o Ned falando sobre a mãe do Snow tinha até me passado despercebido na época.

Curioso em saber como o Jaime ficará de agora em diante, pois parece que depois do incidente, a personalidade dele mudou muito, e até passei a gostar do personagem e da Brienne.

Também achei que focarão pouco no Snow. O Jaime parece aquele tipo de personagem que tem uma mudança brusca de personalidade e acaba mudando de lado. Ele ficou bem mais interessante depois de ter sido capturado pelo pessoal do outro reino. A Brienne etra meio chata mais depois da dobradinha dela e do Lannister realmente ela cresceu e ficou mais interessante, foda é que em Game of Thrones nunca se pode gostar dos personagens, pois o nosso amigo George R. R. Martin adora matar os personagens mais famosos e centrais.

Bom saber que teremos mais um bom numero de temporadas para saborear. Razz 
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 13/03/14, 10:53 am

Lembrei dessa foto, Linx  Laughing 

gizellechan

Mensagem por MrLinx em 13/03/14, 06:59 pm

gizellechan escreveu:Lembrei dessa foto, Linx  Laughing 

Laughing Muito foda essa foto.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 13/03/14, 07:44 pm

Gi mitou na imagem   

Pior que depois do red wedding, não dá para prever mais nada.
Tyrion é a alma da série, tem que ficar até o final.
Daniel

Mensagem por gizellechan em 21/03/14, 11:27 am

Mais um trailerzin, meu povo:

Eles ficam só no conta-gotas, né  Laughing 

E dependendo do andar da carruagem o Martin tá até pensando em filme '-'
gizellechan

Mensagem por Daniel em 21/03/14, 06:52 pm

Não vejo a hora que comece, pois ficar só nos trailers é muito angustiante  Laughing 
Daniel

Mensagem por MrLinx em 22/03/14, 10:09 am

Nem fale, estou numa expectativa danada pra ver o que vai rolar.
MrLinx

Mensagem por MrLinx em 31/03/14, 06:40 pm

Tongue 
MrLinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: