Qual RPG Você está jogando?

Página 97 de 100 Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual RPG Você está jogando?

Mensagem por Gigas em 25/01/14, 10:20 pm

SquallxD escreveu:Estou jogando no momento:
PS3 - Tales of Xillia
3DS - Zelda, ALBW
Vita - Persona 4 Golden

Só maravilhas 
Gigas

Mensagem por SquallxD em 25/01/14, 10:28 pm

Falando em Skyrim, não sei se é o lugar correto pra isso, mas aqui tem algumas screenshots de uma playthought que eu estou fazendo, usando mais ou menos uns 50 mods:

http://steamcommunity.com/id/squallxd/screenshots/?appid=72850&sort=newestfirst&browsefilter=myfiles&view=grid
SquallxD

Mensagem por djcoston em 25/01/14, 10:29 pm

GigaHero escreveu:
PS3 - Tales of Xillia
3DS - Zelda, ALBW
Vita - Persona 4 Golden

Só maravilhas 
Pegou o último Zeldinha, Gigahero?

Vai comprar o Bravely Default também?
djcoston

Mensagem por djcoston em 25/01/14, 10:33 pm

SquallxD escreveu:Falando em Skyrim, não sei se é o lugar correto pra isso, mas aqui tem algumas screenshots de uma playthought que eu estou fazendo, usando mais ou menos uns 50 mods:

http://steamcommunity.com/id/squallxd/screenshots/?appid=72850&sort=newestfirst&browsefilter=myfiles&view=grid
Temos um tópico pra postar imagens, se quiser participar com as suas:
http://www.rpg-players.com/t208-recordes-trofeus-feitos-e-momentos-epicos
 Smile
djcoston

Mensagem por Gigas em 25/01/14, 11:00 pm

djcoston escreveu:
GigaHero escreveu:
PS3 - Tales of Xillia
3DS - Zelda, ALBW
Vita - Persona 4 Golden

Só maravilhas 
Pegou o último Zeldinha, Gigahero?

Vai comprar o Bravely Default também?

Tentado a pegar o Zelda depois que zerar o Xillia Smile

Já Bravely Default não estou com hype o bastante =/
O que me deixa na dúvida são as funções "sociais" dele, se você não joga na hora não aproveita, mas ao mesmo tempo me pareceram ignoráveis o bastante hmmm 

Tenho alguns jogos do 3DS que preciso eliminar antes de comprar qualquer coisa, ao menos qualquer coisa do mesmo estilo, na ordem que pretendo jogar:
Etrian Odyssey IV >> Kingdom Hearts 3D >> Fire Emblem Awakening

No Vita:
Ys Seven >> Atelier Meruru >> Muramasa >> Disgaea 3

Muito jogo parado  Sad 

Só Persona Q, Devil Survivor 2 e Dragon Quest VII furariam a fila facilmente Laughing (Todos do 3DS, hmm)
Gigas

Mensagem por MrLinx em 26/01/14, 08:05 am

grun escreveu:É, acho que vou largar Skyrim.

Tava adorando o game, mas o combate desanima MUITO. Larguei mão do hard por conta do desbalanceamento para meele. Mas tá difícil tragar o game  

Quando o RPG tem uma estória ruim, ao menos o combate tem que ser bom. =/

Uma pena que desanimou do jogo, chapa. Eu me lembro que terminei o jogo com um char melee e realmente nesse estilo falta meio que um combate mais aprimorado. Mais com quantas horas de jogo você está? O jogo em si não é muito grande se for fazer as quests principais, talvez seja melhor você zerar antes de enjoar.

Da uma olhada nesse site, tem vários mods, talvez ache algum que melhore esse lado. A categoria de combate é a numero 350.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 26/01/14, 10:18 am

SquallxD escreveu:Falando em Skyrim, não sei se é o lugar correto pra isso, mas aqui tem algumas screenshots de uma playthought que eu estou fazendo, usando mais ou menos uns 50 mods:

Enviei um convite de amizade para lá, Squall   
Vou ficar acompanhando.

grun escreveu:É, acho que vou largar Skyrim.

Tava adorando o game, mas o combate desanima MUITO. Larguei mão do hard por conta do desbalanceamento para meele. Mas tá difícil tragar o game  

Quando o RPG tem uma estória ruim, ao menos o combate tem que ser bom. =/

É, quando a tela fica em terceira pessoa, realmente há um decréscimo na movimentação e na desenvoltura de ataque do personagem.
No Fallout o cara não sente tanto por causa dos ataques que acontecem a longa distância.
Eu vou seguindo aqui, gostando bastante do jogo.
Irei jogar mais um pouco hoje.  Smile 

Marcos R. escreveu:Well, as coisas não andaram bem por aqui por esses dias, acabei caindo nas maos de um golpista no ML e tive o prejuizo de 400,00.  Crying or Very sad 

Essas zonas são realmente perigosas para se deslocar, Marcão.
Thieves, de nível alto, perambulam pelo World Map querendo nos atacar dessa forma.

Espero que recupere o dinheiro investido.  Smile 
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 26/01/14, 10:20 am

Me add la no Steam qdo puder whitewolf017
Whitewolf

Mensagem por SquallxD em 26/01/14, 12:03 pm

Marcos R. escreveu:Well, as coisas não andaram bem por aqui por esses dias, acabei caindo nas maos de um golpista no ML e tive o prejuizo de 400,00.  Crying or Very sad 

Essas zonas são realmente perigosas para se deslocar, Marcão.
Thieves, de nível alto, perambulam pelo World Map querendo nos atacar dessa forma.

Espero que recupere o dinheiro investido.  Smile 

O negócio é sempre usar Mercado Pago, se o vendedor não aceitar, desconfie.
Dessa forma você paga o Mercado Livre, e só libera o dinheiro pro cara quando a mercadoria chega.

======

Quanto a Skyrim, já zerei com um char melee, que só usava espada 2handed, fiz praticamente só a main quest, zerei no level 13 se não me engano, foi BEM rápido.

Não acho a história do jogo ruim, tem umas quests bem legais, o arco dos  vampiros, do DLC Dawnguard, por exemplo, é bem legalzinho.
SquallxD

Mensagem por gizellechan em 26/01/14, 01:21 pm

Puxa vida, Marcos Crying or Very sad
gizellechan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 97 de 100 Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: