Qual RPG Você está jogando?

Página 6 de 100 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual RPG Você está jogando?

Mensagem por rpgmaster em 24/12/12, 08:04 am

djcoston escreveu:Comprou um 3DS, Carlos?

Eu terminei esse Zelda no final de semana na Master Quest com tudo que tem direito, depois vou postar umas fotos.

Sim, Eric. Peguei o modelo XL lá na Sta Efigênia, veio com um acekard pra rodar jogos do DS, daí peguei pra 3ds o Tales of the Abyss e recentemente o Final Fantasy Theatrhythm....o Zelda é emprestado, mas num futuro pretendo pegar um tb.

E a jogatina prossegue:

The Last Story (wii)
Chapter 21: Tavern Salamander
time: 11h03min
Média de LV do grupo 26 - 28

The World ends with you (nds)
Shiki, Day 7
Lv 23

The Legend of Zelda Ocarina of Time (3ds)
King Dodongo derrotado ...
rpgmaster

Mensagem por Daniel em 25/12/12, 07:18 am

Finalizado! Wink

Star Ocean: The Second Story

Sistema: PSP

Status:
Claude: Lv85
Bowman: Lv85
Rena: Lv82
Leon: Lv82
Noel: Lv40
Celine: Lv34
Welch: Lv30

SO2 finaliza meus RPGs em 2012.
O jogo manteve muitos padrões do primeiro jogo do Snes, dando um polimento gigante na "AI" dos personagens, que melhorou muito. Estilo de gráficos 2D com muito boa definição embora longe do que o PSP tem a oferecer. Músicas de bom agrado e um bom enredo.
Não gostei muito da história, para mim o ponto fraco.

Dificuldade muito baixa. Últimos chefes não aguentaram 2 minutos de luta. Isso que 1 dos magos (Leon), foi bem inútil contra os 10 Sábios. Se houvesse três guerreiros e a Rena só para curar, iriam ser segundos de luta...

Notas:
História: 3/5
Gráficos: 2/5
Som: 3/5
Sistema de Batalha: 4/5
Dificuldade: 2/5
Total: 2,8

Daniel

Mensagem por Whitewolf em 25/12/12, 11:03 am

Parabéns pelo termino Daniel hooray , mais tarde postarei meu status da jogatina Smile
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 25/12/12, 01:56 pm

Valeu, Marcão
Daniel

Mensagem por Gigas em 25/12/12, 04:00 pm

É Natal, é natal... Mais um Super Robot Wars finalizado, o remake do EX no Psone Laughing

Um SRW bem diferente totalmente voltado pra história original em La Gias e bem Fire Emblemish, com disputa de reinos, magias, monstros selados. Os animes totalmente avulsos na história.
É dividido em 3 rotas usando mechas e pilotos totalmente diferentes, a gente realmente sente a diferença na dificuldade com a falta de certos pilotos com certas habilidades, principalmente na rota do Shuu que é um dos vilões da série e por isso não tem muitos amigos... E os que ele pode recrutar são opcionais como Jerrid, Char... Porque não estou surpreso com a party? Laughing
Pior que não consegui mechas melhores pra eles, são secretos e até agora não sei como liberar, tem faq pra isso? Só vi o pessoal citando.

- Mio minha personagem favorita no jogo, atatatatatata!
Spoiler:
- Sephine tem muito potencial pra comédia Laughing (Pena que quase não participa no @G que tem tradução)
- Eu me tremia todinho quando tocava a música do Shuu. Aí lembrava que ele era meu personagem Very Happy
Gigas

Finished!Double Strike!

Mensagem por Saint Rafael em 26/12/12, 06:07 pm

186: Megaman Star Force 2 - Zerker X Ninja/NDS

Agora,eu tenho um "Feliz Natal".
Terminei em 21 horas e 11 minutos.Gostei do sistema de habilidade(a la Navi Customizer de Battle Network)e dos Tribe On.Fui de Wood Ninja,claro.

Mas a taxa de encontro ainda é alta,portanto,nota 9.

Tirei um print do last boss:

Treta,claro.Primeiro,arrebentei a parte do meio pra,depois tirar esse HP aí.Me sobrou 17HP.Só vou fazer as últimas quests e acabou.

E,não esqueçam do jogo similar...

187: Megaman Star Force 2 - Zerker X Saurian/NDS

É evidente que eu vou jogar o Star Force 3 pra fechar a série.Porém,lhes pergunto:

Se eu esquecer o PS2 e o PSP,e focar só no emulador,direto,eu termino MMSF 3 antes de 1º de Janeiro?
Pensem nisso.Parabéns pra quem terminou algum jogo.Até a próxima e keep playing.

P.S: Eu terminei a 1:00 da manhã do Natal. Porém fiquei sem internet até agora. É provável que eu não termine o SF3 antes de virar o ano agora,mas vou tentar.Fui!
Saint Rafael

Mensagem por Gigas em 26/12/12, 08:26 pm

Levando em conta o tempo que você levou nos outros jogos e se fizer o que fiz com o SRW EX e abandonar o resto da vida, dá tempo e sobra Laughing

A essa altura do campeonato acho que você não enjoa e abandona mais Laughing

Até me incentiva a dar continuidade a série jogando o MMBNW 2 (Se bem que nas férias faço um monte de planos e no final não dá tempo de jogar metade Tongue )
Gigas

Current State

Mensagem por Saint Rafael em 28/12/12, 03:59 am

Megaman Star Force 3 - Black Ace/NDS

Correndo contra o tempo.Menos de 4 dias pra chegar 2013,e varando noite após noite.
Já derrotei Spade Magnes,Diamond Ice e Club Strong.
Pretendo fazer apenas o plot principal(sem os quests).Talvez acabe a tempo da nossa retrospectiva de rpg no domingo.

Fast and Furious! gba
Saint Rafael

Mensagem por grun em 28/12/12, 09:17 pm

Acabei de fechar:

Por volta de 18 horas de gameplay, a história é legal, mas o que realmente adorei o foi o design do jogo em sí, dungeon bem boladas, monstros legais e os bosses são muito divertidos

Parte chata do jogo só foi a última dungeon, levei um bom tempo para fechar o puzzle, mas para qm curte puzzle é mais tranquilo (não sou o maior fan)

Muita coisa desse jogo me lembro uma raid do WoW (Naxxramas) o que foi um plus enorme!

Agora o próx. rpg vai ser o Devil Survivor do 3DS
grun

Mensagem por Akiha em 28/12/12, 10:10 pm

Parabéns a todos pelos términos

comecei a jogar 7th Dragon do DS Smile
Akiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 100 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo