Qual RPG Você está jogando?

Página 2 de 100 Anterior  1, 2, 3 ... 51 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual RPG Você está jogando?

Mensagem por grun em 22/11/12, 10:38 am

Final de semana matei o segundo Boss do Darksiders, muito mais fácil que o primeiro. Acredito que estou na metade do jogo, em um evento x eles falam qtos bosses tem, mas não lembro direito... acho que são 4

Quando acabar vou jogar algo mais leve (sem ser RPG), que consigo zerar em até 10 horas Very Happy. E pulo pro Kingdom Hearts (nunca joguei no PS2, mas já peguei para jogar no emulador)

Tentei jogar FF 13 (ultima vez que joguei foi no mês de lançamento), 'estranhei' o combate e como já tava com umas 20 horas de gameplay me senti perdido... dpois volto a jogar e rever o combate
grun

Mensagem por rpgmaster em 22/11/12, 11:56 am

A lentos passos sigo alternando em

Dragon Age II (x360)

-> Act III, chars lv16, meu char ganhou o título de champion após uma luta épica e foram liberadas uma porrada de quests e side-quests.

The World ends with you (nds)

-> Chapter Shiki, day 4. Tô jogando esse sempre 1h antes de dormir ...

Star Ocean The Last Hope (ps3)

-> 03h36, ainda no começo do jogo, sem muito a comentar ...

Ainda sonhando com meu save em Grandia (psx) que estava jogando no psp, mas ainda tô sem a bateria dele, então até o mês que vem, "he's dead" axe
rpgmaster

Double Finish!

Mensagem por Saint Rafael em 23/11/12, 11:02 pm

177: Megaman Battle Network 5 Team Protoman - GBA

Terminei em 19 horas e 32 minutos.Não quis fazer os extras.
Gostei da oportunidade de utilizar outros Navis e das missões de liberação.Tb não é perfeito.
A taxa de encontro é alta aqui.Nota 8,5.

Print antes de enfrentar o último chefe,Nebula Gray.Difícil.Terminei a luta com 1HP(graças ao UnderSht program) e esquivando que nem louco.

E por ser similar,fechei tb...

178: Megaman Battle Network 5 Team Colonel - GBA

Agora,vou fechar a série jogando MMBN 6: Cybeast Falzar. Let's rock!
Saint Rafael

Double Finish!

Mensagem por Saint Rafael em 29/11/12, 12:14 am

Ontem,5 dias depois do último termino...

179: Megaman Battle Network 6 Cybeast Falzar - GBA

Fechei em 19 horas.Foi mais tranquilo que o 5.
Versátil e com o programa Snakerun,vc pode andar por várias áreas sem lutar quando se aproxima do final.Nota 10.
Vou fazer alguns extras,como terminar o Request Board e enfrentar Bass.

Falzar deu trabalho,claro.Usei Dust Cross,e reciclava os chips inúteis.Sobrou 200HP no final da luta.

E,claro,por ser similar...

180: Megaman Battle Network 6 Cybeast Gregar - GBA

E assim que acabar os extras,é o fim da série Battle Network.
Vou passar pro emulador de DS e jogar a série Star Force.
Mas antes,vou jogar um certo jogo que o Carlos me recomendou.
Até a próxima! Let's rock!
Saint Rafael

Mensagem por rpgmaster em 29/11/12, 06:07 am

Bom, minha jogatina em Dragon Age II avançou bastante.... estava jogando desde ontem após o jogo do SP e desliguei o console agora, hehe
+2 lvs up e uma série de quests concluídas, totalizando agora 34hrs de jogo.

O jogo melhorou bastante nesse act e creio estar próximo do fim, visto que agora o pandemônio tá comendo solto ::knight::
rpgmaster

Mensagem por MrLinx em 01/12/12, 04:05 pm

@rpgmaster escreveu:Bom, minha jogatina em Dragon Age II avançou bastante.... estava jogando desde ontem após o jogo do SP e desliguei o console agora, hehe

O jogo melhorou bastante nesse act e creio estar próximo do fim, visto que agora o pandemônio tá comendo solto ::knight::

Estou pretendendo jogar Dragon Age II ainda esse ano ou no inicio do ano que vem.

Já chegou a jogar o primeiro, Carlos?
MrLinx

Mensagem por Gigas em 01/12/12, 05:04 pm

Nussa, parabéns por terminar a saga Battle network, tantos jogos similares assim em sequência não é fácil Laughing
Gigas

Mensagem por rpgmaster em 02/12/12, 12:00 am

@MrLinx escreveu:
@rpgmaster escreveu:Bom, minha jogatina em Dragon Age II avançou bastante.... estava jogando desde ontem após o jogo do SP e desliguei o console agora, hehe

Estou pretendendo jogar Dragon Age II ainda esse ano ou no inicio do ano que vem.

Já chegou a jogar o primeiro, Carlos?

Joguei sim. Acontece que quando eu já estava bem avançado nele, a placa mãe do PC foi pra X-Zone e meus saves de Dragon Age e The Last Remnant foram junto :x
Acabei de terminar o Dragon Age II. A sequência final é épica e por causa dela, minha nota final do jogo foi de 7 para 9.

104 RPGs terminados por agora ...
Poucos dias para que Lavos destrua o mundo e tentarei fechar mais um jogo pra finalizar minha existência com 105
rpgmaster

Mensagem por MrLinx em 02/12/12, 04:20 pm

Parabéns pelo seu término Carlos!

Perguntei porque o primeiro é um excelente RPG que vale muito a pena ser jogado. Pelo pouco que joguei do Dragon Age II vi que o sistema de batalha está mais rápido e também vi que reduziram a customização, mais nada que desse para tirar uma grande conclusão.
E ver você falando desse Dragon Age me deu uma vontade muito grande de joga-lo,Rolling Eyes mais tenho que terminar Skyrim de todo jeito antes que pule para outro RPG de pc.
MrLinx

Finished!

Mensagem por Saint Rafael em 03/12/12, 02:55 pm

Lembram que eu tinha um jogo já perto do final?Foi ele:

181: Castlevania Curse of Darkness - PS2

Terminei ele em 28 horas,pois tive que treinar pra descer aquela 2ª Torre.E consegui.
Adquiri o ID Pumpkin.É fraco,mas se treinar,ele faz os status do Hector dispararem.
Deixei o Hector no Lv83. Não vou jogar o Crazy Mode. Os bichos aparecem com 10,alguns até com 20 níveis acima do que eram normalmente.Mas já começei a jogar com o Trevor Belmont. Acredito que não terei muitos problemas nesse modo,já que o 1º chefe não durou nem 1 minuto graças ao Item Crash da faca,mais algumas chicotadas.

Nota 10,claro.Me lembra muito o Symphony of the Night.Só ganha no visual,claro.Mas,ainda prefiro 1000 vezes o jogo do PS1. Cool

Bom,o próximo do Play 2 será Valkyrie Profile 2: Silmeria. Let's rock!
Saint Rafael

Página 2 de 100 Anterior  1, 2, 3 ... 51 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: