Animes (2014)

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Animes (2014)

Mensagem por Gigas em 20/02/14, 05:39 pm

Assisti agora o Kill la Kill 16, a explicação e revelação de tudo

Quero saber como pode aprovarem um projeto desses, como será a reunião de apresentação do projeto? Laughing Laughing 

Tem minha gratidão 

Edit: Episódio 17, totalmente surpreso com a Satsuki =O
Gigas

Mensagem por Akiha em 27/02/14, 09:16 pm

Vou postar agora já que minha teoria foi por agua abaixo no ultimo ep de Kill la Kill, vou escrever um pouco sobre Laughing

Vendo kill la kill teve uma personagem que me chamou muito a atenção foi esta:

pelo fato de que a achei extremamente odiosa e irritante, é raro isso acontecer logo comecei a pensar a respeito, e cheguei a conclusão de que a Nui é como uma versão macabra desta personagem:

Calma eu explico, a Mako é a primeira amiga que a Ryuko faz no anime e não apenas isso, apesar de ser rejeitada de inicio ela insiste, a Mako também é um tanto insana como a Nui só que de uma forma diferente, a falta de senso comum de ambas fazem uma dualidade estranha, pensando bem a Mako gosta da Ryuko, faz amizade com ela, se importa com ela de verdade, ao ponto de quase morrer diversas vezes, e outras nos fazer pensar "devia ter morrido mas isso é apenas kill la kill", ate um certo ponto.

a Mankashoku era tudo que a Ryuko precisava, fiel, amável, confiável e insana o bastante para topar fazer as maluquices em geral da historia, já a Nui é tudo que a Ryuko mais odeia, mas ela se comporta de um jeito similar a Mako, uns eps depois que a Nui apareceu ela mostrou que conseguia criar copias de si mesma,então comecei a pensar... "espera ai... a Mako foi metralhada por seringas, tomou 1000 bolas de tênis no rosto, foi atropelada, caiu de alturas imensas" e o pior de tudo, também demonstrou um súbito interesse na Ryuko, porém este genuíno, mas eu cheguei a imaginar que a Mako e a Nui fossem a mesma pessoa em certa parte da historia, mas os 2 últimos eps fizeram isso impossível, mas se isso fosse o caso, iria ser muito cruel, mas o mais provável é que o escritor do anime quis representar dois ideais nas personagens, sendo a Mako, amizade,confiança,humildade essas coisas, e a Nui,crueldade, sadismo, rancor, com personagens que se comportem de forma parecida e que tem um desenho parecido.

desconfio muito daquele professor lider da Nudist Beach...,ele é estranho d+ Laughing
Akiha

Mensagem por hawk666 em 27/02/14, 09:22 pm

Esse episódio 20 de KLK foi de tirar o fôlego.

Mas ainda o melhor episódio da história fica pro 18.
hawk666

Mensagem por Gigas em 27/02/14, 09:37 pm

Minha teoria era que a Harime Nui era clone dessa:

Não consigo fazer teorias com um anime desse, só acho que de alguma forma a Mako vai salvar o universo Laughing

Última edição por Gigas em 27/02/14, 09:45 pm, editado 1 vez(es)
Gigas

Mensagem por Akiha em 27/02/14, 09:43 pm

Acho que o momento Gurren Laggan acontecerá por conta de um discurso nonsense da Mako também Laughing
Akiha

Mensagem por Akiha em 11/03/14, 02:46 pm

Só para avisar ao pessoal que está acompanhando Kill la Kill que a partir desta semana os eps serão exibidos apenas pela internet, devido ao conteúdo que não pode ir ao ar na tv
Akiha

Mensagem por Daniel em 12/03/14, 07:04 pm

Conteúdo impróprio?
Lembro de ter visto o primeiro episódio apenas.

Acho que essa foi a temporada em que mais assisti animes dos últimos anos.
Tinha começado a assistir  recentemente o kuroko no basket e emendei nessa segunda temporada em andamento.
E é um anime que estou curtindo muito, até para dizer a verdade.

No mais, assistindo o Hajime no Ippo que acompanho desde os tempos do finado grupo Shakaw lá no Torrents ebrain.

E no episódio 80 de captain Tsubasa, a série clássica da década de 80  Smile
Daniel

Mensagem por Rockman em 12/03/14, 07:45 pm

Esse tsubasa lembro de ter visto na tv um tempo.
Quero que chegue logo a continução do shingeki no kyojin Smile
Rockman

Mensagem por Daniel em 12/03/14, 11:07 pm

Passou esse Tsubasa na TV???  hmmm 

Deve ter sido bem recente.
Lembro só do Super Campeões no final da Manchete.

O que estou vendo é esse de 1986 com 128 episódios:
http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=505

Daniel

Mensagem por Whitewolf em 12/03/14, 11:22 pm

Cara, de uma olhada em Giant Killing, é um anime excelente no estilo Tsubasa, é mais novo e é curto tem apenas 26ep mas gostei bastante.

Já to com uma baita vontade de ver algum anime, assim que terminar a minha atual empreitada de jogatina darei uma pausa nos games pra assistir algum anime e série que ha mto n vejo, provavelmente eu termine de ver a saga de Pallas em Saint Seiya Omega e a qualquer hora vejo o filme do Digimon Adventure, são minhas prioridades!!!
Whitewolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: