Animes (2014)

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Animes (2014)

Mensagem por Krod em 12/02/14, 03:26 pm

Olha, eu não vi ninguém, absolutamente NINGUÉM comentar sobre a série ou fazer blogging sobre os episódios.

Teve um monte de gente que adorou esse último ep do KLK, eu achei mais ou menos.
Sekai Seifuku está sendo bastante agradável, assim como space dandy que eu havia achado o primeiro ep ruim.
Krod

Mensagem por hawk666 em 12/02/14, 03:53 pm

Esse ultimo de KLK valeu mais pelo plot twist, porque o episódio em si não foi grande coisa. Fora a mãe da Satsuki vestida de Jogos Vorazes, lol.
hawk666

Mensagem por Akiha em 13/02/14, 12:08 am

é ninguém tem falado desse anime mesmo, eu mesma já queria achar alguém que tivesse assistido, para ver se vale a pena, tem alguns outros animes da NIS, nunca vi nenhum para saber se eles são bons.

larguei Nobunaga the Fool, não sou exigente com escrita ou diálogos em animes (inclusive acho besteira esperar isso da maioria deles), então isso não me incomodou o anime tinha uma premissa estranha, mas me deixou curiosa, porém foi executado de uma forma horrível, o ep 1 foi mais ou menos, o 2 já foi meio ruim, o 3 foi péssimo, jogaram todos os clichês de uma só vez num mesmo ep, também achei muito bizaro todo mundo engolir que a Jeane era um homem, de toda forma, o que me fez largar foi o cenário mesmo, parecia que nada progredia, ele era explicado em pedacinhos aos poucos nos eps, mas certos eventos do anime não faziam sentido, como por exemplo:

no inicio explicam que o mundo do oeste era mais avançado tecnologicamente e o outro estava começando ainda, dai então no ep 3 aparece um sujeito no mundo do leste, que é mais forte do que a coisa que teoricamente seria mais forte do mundo do oeste, entre outras coisas.

assisti D-frag também, de inicio me passou uma sensação que não se foi eles forçam muito os eventos, ao ver esse anime e outros slices of life, mesmo os ruins!, esse anime consegue ser mais forçado e estranho, o pior é que não achei a escrita desse anime necessariamente ruim ela é ate engraçada, mas acho que foi algo na direção mesmo, então...

dropado.

então sigo com Kill la Kill e gostei dos 3 que vi de wizard baristers, vou tentar ver um ep 1 de alguma outra coisa, de preferência comédia insana
Akiha

Mensagem por Krod em 13/02/14, 12:46 am

Nobunaga teve um setting altamente retardado, a produção nem é ruim, a idéia é que é péssima.
Larguei D-frag exatamente pelo mesmo motivo que você.
Krod

Mensagem por hawk666 em 13/02/14, 11:34 am

Akiha, comédia insana tem o Falcom Gakuen, ainda não viu? Tá no epi 5 (provavelmente acabou, deveria ter o 6, já).
hawk666

Mensagem por Krod em 13/02/14, 04:33 pm

Vocês deviam tentar ver Sekai Seifuku, é um anime bom que acho que quase ninguém está vendo nessa temporada.
Krod

Mensagem por hawk666 em 18/02/14, 04:36 pm

Kill La Kill ainda não tem seu "Sorairo Days", mas já tem uma música que supera "Libera Me From Hell" com as mãos nas costas:

hawk666

Mensagem por Akiha em 18/02/14, 11:49 pm

Falando em Kill la Kill,essa dai é a VA da Mako Laughing, muito legal.
Akiha

Mensagem por Krod em 19/02/14, 10:43 pm

Na boa, estou vendo Wizard Barristers, mas acho que vou dropar pois tá bem ruinzinho.
Krod

Mensagem por hawk666 em 20/02/14, 12:47 pm

Caramba, acabei de ouvir a versão cantada por uma alemã nativa e pqp, como é diferente. Japoneses como sempre fodendo línguas estrangeiras (sim, tô perdidamente apaixonado por essa música haha):

hawk666

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: