Animes (2014)

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Animes (2014)

Mensagem por Akiha em 18/01/14, 11:37 am

Alguém viu o anime da NIS? Z/X ignition acho o nome, parece um tipo de digimon maluco, logo vou passar reta por isso, mas caso vcs assistam, e seja legal avisem
Akiha

Mensagem por Akiha em 24/01/14, 08:58 pm

Assisti o ep2 de Wizard Barristers, gostei do ep, porém achei ridículo o jeito de como a Cecil se comporta em certas situações, como no júri por exemplo, foi simplesmente bizarro responder o juiz ali quanto as vestimentas, ninguém em seu perfeito juízo faria aquilo,gostei mas da outra novata, de todo modo parece que na verdade é um anime de robôs gigantes? a animação continua muito boa,não costumo aplicar a regra dos 3 eps mas aplicarei nesse.  

Eu pretendia assistir mais animes hoje, mas acabei vendo primeiro o ep 15 de Kill la Kill e perdi a vontade de assistir qualquer outra coisa, foi simplesmente impressionante as cenas de ação, acho que o efeito da câmera faz mais do que a animação em si, mas foi muito bom, teve muita ação comédia e ate um pouquinho de filosofia Laughing
Akiha

Mensagem por Krod em 27/01/14, 02:10 pm

Dei um drop em Nourin por ser mais um anime genérico de retardado que só pensa em calcinhas, e em Nobunaga the fool, aquela história de Nobunaga encontrando a D'arc e Davinci é ridícula demais.

Estou gostando de Sekai Seifuku, pois achei que ia ser um anime retardado de Ecchi por causa do visual das personagens, mas não é! O terceiro episódio foi ótimo, os personagens principais são parte de uma organizaçao do mal decidem banir cigarros da cidade e saem metendo porrada em todos fumantes com a ajuda dos cidadoes de bem que estao fartos da fumaça de cigarro, causando uma guerra civil e obrigando os fumantes a se esconderem.

O final do episódio teve direito a uma cena em que os antagonistas tentam jogar uma bomba que destrói todas pessoas de coraçao maligno para vencer os personagens. Só que a bomba acaba afetando somente os fumantes pois FUMANTES SÃO PESSOAS SEM CORAÇAO MOVIDOS PELO EGOÍSMO E DESEJO, AHUAHAHA.
Krod

Mensagem por Akiha em 31/01/14, 11:03 pm

Kill la Kill teve o melhor ep de recap da historia dos animes Laughing
Akiha

Mensagem por hawk666 em 02/02/14, 05:59 pm

Kill la Kill mitando como sempre.

Recentemente tô só assistindo ele, Chuu2byou (tá alto nível o humor dele) e o anime do Falcom (esse também tá épico...pena ser só 2 minutos por epi =/)
hawk666

Mensagem por Gin em 02/02/14, 11:15 pm

Os animes pra temporada de abril

--------------------

Da temporada atual apenas assistindo 
Tonari no Seki-kun (curtinho e bobinho mas é divertido (eu já lia o mangá)
Witch Craft Works (lia o mangá)

e assistindo as segundas temporadas (ou continuação das séries do ano passado, não sei a diferença)
Gin no Saji 2
Log Horizon
Seitokai Yakuindomo 2
Tokyo Ravens
Yowamushi Pedal
Gin

Mensagem por Saint Rafael em 02/02/14, 11:21 pm

Desses daí,só me interessa o Yugioh Arc-V. Cool
Saint Rafael

Mensagem por Akiha em 02/02/14, 11:58 pm

Fairy Tail de volta :)e Jojo também é bacana
Akiha

Mensagem por Akiha em 06/02/14, 11:17 pm

Nossa...quinta que vem chega logo! Sad

eu seriamente não esperava aquilo em Kill la Kill, não daquele jeito, eu tinha uma ideia de que ia acontecer, mas não sabia como, repentinamente expectativas se transformam em   , semana que vem será epico
Akiha

Mensagem por hawk666 em 12/02/14, 03:04 pm

Alguém sabe se esse Z/X Ignition é bom?

Pelo que vi ele é um paralelo do jogo de cartas que a NIS lançou pro PS3.
hawk666

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: