Animes (2014)

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Animes (2014)

Mensagem por Akiha em 24/12/13, 12:18 am

Akiha

Re: Animes (2014)

Mensagem por hawk666 em 25/12/13, 02:37 pm

Anime of the year
hawk666

Mensagem por Akiha em 26/12/13, 01:54 am

Vou assistir Falcom high school claro Laughing , aqui alguns outros pvs

Nobunaga The fool:

Planet Valkyrie

Nisekoi
Akiha

Mensagem por Krod em 26/12/13, 02:35 pm

Desses aí quero ver Pupa, Chuunibyou e Wizard Barristers.
Krod

Mensagem por hawk666 em 26/12/13, 05:22 pm

Tava lendo o mangá de Pupa esses dias, bem legal.
hawk666

Mensagem por Akiha em 07/01/14, 02:15 pm

Assisti:

Nobunaga the fool - nada demais um anime regular de mecha, com o agravante de estarem usando nomes históricos pros personagens (e uma história confusa pacas), bom a arte é bacana, pode ser que fique divertido depois, não é exatamente ruim, acho que assistível, mas não sei se acompanharei não

Code Geass Akito the Exiled - muito bom,depois faço um post mais detalhado sobre esse Smile
Akiha

Mensagem por Akiha em 14/01/14, 09:19 pm

D.frag - todo mundo é insano em uma escola, é ate um conceito legal, mas já foi muito usado e como eles não vão tão fundo na insanidade e nos temas nada haver como por exemplo Nyaruko, é um anime fraco. dropado Smile

Super Sonico - é como K-on, slice of life + musica, é totalmente descompromissado com qualquer coisa, não é engraçado, mas também não chega a ser ofensivo, mudaram de colégio para faculdade o setting, não vou acompanhar mas a pintura do anime é estranha usaram muitas cores frias. dropado pela razão de um anime de musicas ter musicas ruins.

Nonubagun -- o que foi que eu assisti mesmo?.... dropado

Pupa -- anime de 5 minutos, aconselho ler o mangá, dropado

Chuunibyou Ren -- melhor estreia ate agora, estava imaginando que não iam conseguir dar um passo a frente já que a história de Chuunibyou chegou a uma conclusão, não sei o que vai acontecer nesta temporada, e nem espero que ela seja tão boa quanto a primeira. O ep 1 já não traz aquele brilho de novidade, mas depois de ser tão copiado por inúmeros outros animes, foi bom ver que quiseram fazer a s2, o primeiro ep não é nada d+, a arte é bonita e estável, o colorido bem bonito e a trilha sonora divertida de ouvir.

Fiquei curiosa sobre o que houve com a Nibutani, imagino que ela esteja entrando em um novo  complexo para fugir do complexo antigo, se gostou da s1 veja a s2.

em resumo ate agora só 1 para acompanhar.
Akiha

Mensagem por Krod em 15/01/14, 12:34 am

Lista de um cara sem nada melhor para fazer.

D-Frag - Vamos forçar piadas em cima de um personagem que sempre reage gritando. Já vi 20x esse tipo. Drop.

Pupa - Hurrr, nossa esse anime é tão foda e sangrento que tivemos que atrasar ele por uma temporada inteira! Exceto que ele é decepcionante, tem só 5 minutos e as partes de gore são cobertas pela NÉVOA NEGRA DA CENSURA.

Witch Craft Works - Dessa vez o personagem principal é tão macho beta, mas tão macho beta que os papéis são invertidos, e ele é salvo por uma bruxa que trata ele como uma princesa.
Tem um que de genérico, mas não deixa de ser interessante.

Space Dandy - É dirigido pelo Watanabe do Cowboy Bebop, mas o primeiro ep não teve muita graça além da animação sensacional. O personagem principal curte PEITAURANTES.

Noragami - Adaptação boa do mangá, com abertura e animação boas. Promete.

Buddy Complex - Não assisti mas deve ser merda da sunrise.

Nobunaga the fool - Juntar nobunaga e jeanne d'arc é forçado demais porra.
Acho que o anime tem a pior caracterização de Leonardo Da Vinci que vi na vida. Regra dos 3 episódios.

Tonari no seiki kun - Cara matando o tempo de aula fazendo esquisitices. Drop.

Nobunagun - Achei o primeiro ep tosco, mas aparentemente no próximo ep aparece a reencarnação de Ghandi e Isaac Newton (que é uma mulher) para lutar contra alienigenas. Vamos ver.

Mahou Sensou - GENERIC THE ANIME DO NO STEAL DROP

Sakura Trick - Girls kissing girls.

Strange + - Ok, sobre o que é essa porra?

Nourin - Ehhh, macho beta caipira apaixonado por uma idol que subitamente é transferida para sua sala de aula. Apesar disso acho que dá pra ver.

Houzuki no reitetsu - Anime sobre um funcionário público do inferno. Curti a idéia mas não achei as piadas engraçadas. Drop.

Sekai no Seifuku - Eu achei que ia ser um anime escroto mas até que parece prometer apesar da personagem loli. Ficou uma produção boa.

Wizard Barristers - Deve ser o melhor da temporada, o traço parece anime das antigas (eu gosto) e a idéia parece boa. Animação ótima.

Mushishi Tokubetsu-hen: Himakahuge: OVA de mushishi que indica que vai ter uma nova temporada. Foi MUITO bom, a história segue a linha do anime anterior e tem aquele toque especial.
Krod

Mensagem por hawk666 em 15/01/14, 12:43 am

Wizard Barristers tem o mesmo artista de Mezzo e Kite, dois ótimos animes (Kite é hentai, mas é 90% enredo e 10% putaria-softcore-whatever, vale a pena assistir. Tem um OVA hentai de Mezzo também, mas esse é tosco porque é só putaria mesmo).

Em suma, não curti muito o que vai ter na temporada. Só tô assistindo Chuu2byou e talvez verei esse WB.

Quero logo Horizon S3, tão demorando séculos pra lançarem ele.
hawk666

Mensagem por hawk666 em 15/01/14, 06:45 pm

É, como imaginava, o anime do Falcom Gakuen é o melhor, lol.

São só 2 minutos por episódio, mas é puramente bizarro. Aparentemente, a base é Ys vs Sora no Kiseki.
hawk666

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: