Perspectivas 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perspectivas 2014

Mensagem por Krod em 17/12/13, 07:59 pm

Vide o título. Postem suas perspectivas e tudo mais, os desejos mais intimos de seus coraçõezinhos para o ano que vem. O que você espera, possiveis mudanças, novas amizades, futuro profissional, transas por aí, jogos que pretende jogar e etc. Depois disso no ano que vem, olhem para tudo que escreveram aqui e fiquem deprimidos ao verem que não conseguiram cumprir nada do que falaram.

As minhas:

-Continuar com minha rotina diária de treino, perder pelo menos mais uns 5 quilos e secar a pança para ficar com 70 quilos
-Mudar meus hábitos de alimentação para algo mais saudável
-Passar no concurso público daqui da cidade para arrumar um emprego decente próximo de casa
-Menos estresse e ansiedade, se deus quiser conseguindo o emprego
-Fazer a viagem para os States que fiquei de fazer neste ano mas me faltou grana
-Trocar o notebook por um decente que dê para jogar e fazer minhas tralhas sem que ele superaqueça
-Acabar de ilustrar os personagens de Majenka
-Comprar uma máquina fotográfica
-Estudar mais alguns programas gráficos e webdesign
-Adquirir mais algum hobbie para desenvolver
-Reatar a relação com minha melhor amiga com quem tive umas desavenças. Comer ela se possível.
-Ser mais sociável e aumentar meu circulo de conhecidos, pois em 2013 fiquei péssimo nisso devido à faculdade
-Como lembrete, estudar alguma coisa que me faça valer o tempo que perdi até conseguir finalizar na metade deste ano a merda que foi esse curso
-Comprar um Vita ou 3DS
-Jogar pelo menos uns 10 Rpgs bons, embora isso seja quase impossível
-Jogar Lightning Returns para poder dizer que a série XIII inteira é uma merda e que a Lightning é uma vadia
Krod

Re: Perspectivas 2014

Mensagem por djcoston em 17/12/13, 10:08 pm

Como sou positivo, eu torço pra você conseguir atingir a maioria desses objetivos!
Principalmente esse: "-Reatar a relação com minha melhor amiga com quem tive umas desavenças. Comer ela se possível."  Laughing 

Os meus pra 2014 são estes:

- Comprar uma máquina fotográfica das boas;
- Comprar um Vita;
- Comprar um carro própio;
- Passar em todas as matérias da faculdade;
- Juntar uma grana e fazer um investimento;
- Viajar e conhecer outras cidades do Brasil;
- Ver o Brasil perder a copa pra Argentina;
- Montar um grupão de cosplay de Tales of;
- Fazer o cosplay de Ludger Corpse Shell;
- Ajudar a namorada fazer o cosplay de Green Heart (Neptunia);
- Montar um grupão de cosplay com as meninas de Neptunia;
- Torcer e ajudar que o grupo das meninas do RS de Drakengard de certo.
- Ajudar a namorada a trocar o silicone (como a prótese é antiga, precisa trocar, ano que vem passa do prazo);
- Adquirir mais experiência, tanto profissional, quanto a dos meus hobbies;
- Ajudar o fórum crescer, ajudar a criar a tão sonhada database, trazer mais movimento para o fórum e conhecer alguém do mesmo e tomar umas brejas.  Beer2
djcoston

Mensagem por Gigas em 17/12/13, 10:23 pm

Não sabia que próteses tinham prazo de validade. Vivendo e aprendendo.

Eu estou em um período conturbado, voltei a morar com os pais depois de 7 anos, então meu primeiro plano é conseguir estabelecer uma rotina para poder criar planos para ano Laughing

- Arranjar um emprego de preferência leve e com boa remuneração (lol)
- Começar uma rotinas de estudo para especialização e principalmente, cumprir
- Me educar para só comprar jogo depois de terminar o que tenho (Mas antes deixa eu dar uma última olhadinha na PSN alí)
- Pão durar o máximo possível em tudo que for possível
- Entrar em um curso de japa se a rotina permitir
Gigas

Mensagem por Akiha em 17/12/13, 11:45 pm

Bom vejamos acho que os meus não devem ser tão complicados assim  Smile , espero cumprir ao menos metade

- Tentar arrumar mais tempo para passar com meu pai e as pessoas que gosto, mas isso já meio que estou fazendo, quero continuar 
- Organizar melhor meus horários e incluir atividades em grupo nele.
- Gastar o menor tempo possível com internet 
- Passar num concurso para a magistratura
- Tentar arrumar um bom professor de Francês 
- Tentar ler menos romances/visual novels e passar a usar este tempo para estudar 
- Continuar jogando nos fins de semana e a noite quando tiver tempo
- Terminar de Ler Ubel Blat e Char Deleted Affairs Laughing
- ver se consigo um bonequinho do Gilgamesh para fazer companhia a minha bonequinha da Saber que veio com um jogo de Fate
- Comprar um 3DS finalmente? 
- Cumprir metade desta lista ao menos   

no geral esse não foi um ano ruim, terminei minha pós, terminei o mestrado, consegui me estressar menos no trabalho, minha saúde andou mais equilibrada também
Akiha

Mensagem por djcoston em 22/12/13, 08:10 pm

Se eu fosse você Gigahero, estabelecia uma meta para os jogos que realmente valem a pena de ser comprados, e tipo só comprar outros fora dessa lista se tiver aquela promoção das boas ou se tiver grana sobrando. Teve muito jogo de 3DS que eu gostaria de comprar nesse ano que passou, mas só peguei mesmo os que eu realmente queria e planejei comprar, no final das contas esses outros jogos não me fizeram falta, tem muitos outros jogos por aí ainda pra jogar.

"- Gastar o menor tempo possível com internet "
Gostei desse seu objetivo, melhor coisa que as pessoas atualmente poderiam fazer. Internet consome muito o tempo e a cabeça das pessoas, e agora com os smartphones as pessoas ficam 24 horas/dia conectadas com a internet... na minha opinião, isso faz um mal danado! Eu até agradeço que meu notebook quebrou, deu pra dar uma boa refrescada e seguir o que realmente vale a pena.

A parte do investimento já vai dar certo pra mim, agora talvez eu pegue um Vita no início do ano!  Very Happy
djcoston

Mensagem por Krod em 22/12/13, 08:20 pm

Gastar menos tempo na internet hoje em dia é muito fácil para muita gente, mas não sei se seria o caso da Akiha. Basta sair do facebook.
Krod

Mensagem por Daniel em 22/12/13, 08:47 pm

hmmm, vamos ver:

- Iniciar uma faculdade federal.
Já passei em uma agora nessa semana, mas espero passar na UFRGS agora em Janeiro.

-Iniciar um curso de idioma.
Provavelmente, estudar no Instituto Confúcio da UFRGS; Língua Chinesa.

- Ter sido chamado no concurso no Tribunal de Justiça que ocorreu hoje, por aqui  Neutral 

- Ser mais criterioso com que irei jogar futuramente, especialmente em RPGs.
Tabelar corretamente o que há, de realmente jogável no 3DS, PS3 e Wii, e atender mais um ou outro clássico antigo. No mais, focar em jogos para PC, preferencialmente ocidentais.

- Dedicar 1h 30min a 2h diárias para o povo  nessa questão online.
É uma boa média para estar conectado diariamente sem afetar a vida social. Esse ano foi difícil, até mesmo ficar alguns minutos, devido à fadiga e as responsabilidades sociais.

- Continuar com uma boa carga de estudos, mas sem abusar demais.
Entrar madrugadas a dentro estudando, dormindo, às vezes, 3h 30min por dia, é muito ruim para a saúde.
Só a Nescafé, Pilão e Melitta aprovam.

- Terminar de ler alguns livros que tenho aqui de literatura clássica brasileira.

No mais, seguir a vida nesse ano de 2014 na elegância, sempre evitando a fadiga.
Daniel

Mensagem por djcoston em 23/12/13, 05:57 am

Boa sorte com os seus objetivos! espero que dê tudo certo aí! 
djcoston

Mensagem por Akiha em 23/12/13, 09:06 pm

Não tenho facebook, não é muito recomendado para minha profissão, uso a internet de forma moderada, quando tenho algo para baixar, tipo eps de anime ou assistir video aulas, então faço outras coisas enquanto baixa.

o que realmente me incomoda é que as vezes vc fica lendo noticias e fazendo coisas alheia e perde 1 ou 2 horas fazendo nada, essas horas são importantes se tornam 7/8 horas durante a semana inteira que poderiam ser investidas em algo melhor, acho que uso menos de 2 horas de internet por dia atualmente, quero reduzir isso para o máximo que puder
Akiha

Mensagem por Whitewolf em 23/12/13, 11:12 pm

Vamos la então, serei humilde, não almejo muita coisa...   

Arrow+ Tirar Carteira de Habilitação B

Arrow+ Conseguir ao menos 2 aumentos salariais

Arrow+ Continuar não perdendo tempo assistindo TV (o que ja faço ha 2 anos), Assistindo apenas futebol as vezes.

Arrow+ Balancear melhor meu tempo livre de forma que não o gaste apenas jogando ( consequente mente terei de acordar pra vida e viver o lado ruim da mesma, que é jogar menos e exercitar mais...)

Arrow+ Comprar um console (enfim um depois de 9 anos), PS3, PSVita ou 3DS!

Arrow+ Entrar para academia após tirar carteira

Arrow+ Fechar ao menos 10 RPGs que passa a ser minha meta anual a partir do próximo ano, considerando que decidi parar de dar tiro no escuro e só irei fechar o que realmente me agradar.

Arrow+ Não importa o que aconteça, nunca parar de jogar!
Whitewolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: