[DS] Valkyrie Profile: Covenant of the Plume

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DS] Valkyrie Profile: Covenant of the Plume

Mensagem por Sir Greg em 05/12/13, 08:55 am

Terminei esse há algum tempo.

Pra vc terminar o game pela primeira vez, vc é obrigado a usar a pena nos seus chars pra destravar as habilidades. Embora a dificuldade do game seja desproporcional em boa parte do mesmo, o jogo não faz feio e consegue atingir as expectativas do jogador de maneira acima da satisfatória.
Sir Greg

Mensagem por djcoston em 07/12/13, 11:02 am

Comecei a jogar, e como o Gigahero comentou, também achei um pouco lerdinho e um pouco clichê de inicio, mas já me acostumei, e a história ficou bem mais interessante quando surgiu as plumas e o seu sistema.

Nessa quinta caiu o mundo aqui em Curitiba, a cidade parou, ficou sem luz, sem água, internet, e ficou um caos. Aproveitei que já estava com o DS e não tinha nada pra fazer e passei o dia jogando... cheguei no capítulo IV (o II foi o "Shadows in the darkness"), e já usei bastante a pluma. Vou pegar o Final C como o hawk.

Achei interessante essa imagem do GameFags:
Spoiler:

Ajuda ver qual rota está pegando.

E será qua não existe Undub desse jogo?
djcoston

Mensagem por djcoston em 07/12/13, 01:00 pm

Usar o acessório "Treasure Hunter" ajuda bastante, com ele você consegue achar os itens escondidos pelo cenário. Peguei uma tal de Dragon Armor que deu um boost de +100 Rdm (def) para as armaduras que vendia assim.
Outra coisa, quanto mais Sin você obter durante a batalha, maior a quantidade de itens obtidos depois da batalha. Alguns desses itens são itens que dão um boost na exp... isso quer dizer, quanto maior o Sin, mais fácil o jogo fica. O limite de "pontos Sin" que podem ser obtidos por inimigo é de 100.
djcoston

Mensagem por Akiha em 07/12/13, 01:43 pm

algumas batalhas são feitas para te fazer usar a pluma, é complicado conseguir o final A na primeira jogada pelo visto, talvez eu só consiga mesmo o B,cheguei em um mapa que é meio tenso os inimigos tem 4x o hp dos meus personagens e estão em numero superior, mas vou insistir mais algumas vezes antes de usar a pluma
Akiha

Mensagem por djcoston em 08/12/13, 02:34 pm

Boa sorte, porque vai ser bem difícil! Tem algumas batalhas que chega a ser ridiculo o quanto de status tem os inimigos, acho que nem no level máximo você chega com tanto status assim! Laughing

E Gigahero desistiu do Valkyrie pra jogar o novo Super Robot?
djcoston

Mensagem por Krod em 08/12/13, 04:25 pm

Tem que ter as manha da parada aew pow.
Zerei de primeira no A.

Kolé.
Krod

Mensagem por djcoston em 08/12/13, 07:29 pm

@Krod escreveu:Tem que ter as manha da parada aew pow.
Zerei de primeira no A.

Kolé.
Claro, você é foda pra fazer de primeira. Mas a verdade é que se você tiver muita paciência e pratica dá pra fazer de boas.

Já eu nem quis tentar, fui logo sanguinário e matei todos os meus personagens pra levar alguma habilidade decente pro NG+, o legal que na última batalha é que você enfrenta a alma de todos que você usou a pluma de uma vez! Laughing
E sim, eu já zerei, foi no final C... achei o jogo moleza demais se você usar as plumas.

No New Game + você leva todas as habilidades, itens e equips. Aconselho quem for fazer NG+ comprar tudo que tiver direito antes da última batalha.

EDIT:
Final C
Spoiler:

djcoston

Mensagem por hawk666 em 08/12/13, 07:51 pm

Eu tentei até malemá metade do jogo ir pro A, mas fiquei de saco cheio em tentar perfect sin e o diabo, vai ficando cada vez mais roubado, vai deixando de ser aquele difícil prazeroso pra ser só frustrante.
hawk666

Mensagem por Krod em 08/12/13, 08:03 pm

Até onde eu lembro, dá pra roubar na mesma quantidade, os sistemas do jogo não são um bicho de sete cabeças. É também importante medir a distancia entre você e os inimigos, ver o movimento deles, etc. Tem também os personagens que são úteis e os que não são (depende da rota que você pega também). Eu tentava usar só os que metiam mais hits que aí eu colecionava cristaizinhos e tudo mais.

Se você sempre estoura o sin em todas batalhas, o game vai ficando gradualmente (BEM lentamente) mais fácil, mas se não o faz, uma hora ou outra precia usar a pena. As primeiras batalhas que são difíceis mesmo, mas se você pega a manha e estoura o sin, faz quinhentos cristais e tudo mais, você para de precisar fazer táticas insanas para matar os inimigos.
O momento que é quase impossível MESMO é o chefe final, que é RAPE INCARNATED, é pelo menos 10X mais difícil que uma batalha normal com one hit KO, tem que matar com passinhos de bêbê. Até no NG+ deve ser difícil.

Peguei o jogo aqui, fiquei com vontade de rejogar.
Krod

Mensagem por Krod em 08/12/13, 08:10 pm

Ah sim, existe um undub por aí, mas é tosquinho. Muda apenas as vozes de combate pois aparentemente na versão americana tiraram por completo da programação do texto do jogo as linhas que chamavam os arquivos de som.

父さん! 父さん! 目をあけて!
.....そんな...
いやああああああああああああああああ!!!!

Última edição por Krod em 08/12/13, 08:24 pm, editado 1 vez(es)
Krod

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: