[DS] Valkyrie Profile: Covenant of the Plume

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DS] Valkyrie Profile: Covenant of the Plume

Mensagem por djcoston em 01/12/13, 07:57 am

Valkyrie Profile: Covenant of the Plume (também conhecido como Valkyrie Profile: The Accused One) é o quarto título da franquia Valkyrie Profile que estreou em 1999 no Playstation original.

A história acompanha o soldado Wylfred e sua busca por vingança contra a Valquíria Lenneth (a protagonista do título original). Lenneth foi a responsável por tomar a alma do pai de Wylfred, transformando-o em um guerreiro Einherjar (os guerreiros de Odin, mortos na glória do combate), o que acabou levando a derrocada da sua família.

O jogo assume uma jogabildiade diferenciada em relação aos seus predecessores, assumindo aspectos mais próximos de um jogo de estratégia com batalhas em turnos

Os gráficos apresentam a perspectiva isométrica com os personagens em 2D e os cenários em 3D, sendo que estes são divididos por uma grade quadriculada.

Com cada um dos botões frontais do portátil correspondendo a um dos quatro personagens do seu grupo, o jogador pode desferir ataques de forma simples e direta, além de ativar combos especiais.

Última edição por djcoston em 19/02/14, 07:34 am, editado 3 vez(es)
djcoston

Re: [DS] Valkyrie Profile: Covenant of the Plume

Mensagem por djcoston em 01/12/13, 08:09 am

"Multiple storyline and endings", vai ser uma boa para o nosso clube! Alguém chegou a jogar ou vai jogar?
djcoston

Mensagem por Saint Rafael em 01/12/13, 08:45 am

Desse round,eu estou fora.
Era o único jogo entre os indicados que eu já tinha terminado.

Mas é um jogo ótimo,pois o Valkyrie tático é um dos melhores jogos da série,na minha opinião.

Quem não jogou ainda,não assista o vídeo abaixo.

Soul Crush Exhibition:

Bom divertimento pra vocês.
Saint Rafael

Mensagem por djcoston em 01/12/13, 02:32 pm

Cara, tem muitos finais ainda pra fazer!
Eu ainda nem joguei, na verdade nem sabia que existia um tático de Valkyrie! Shocked

Vou pegar o DS essa semana na casa da minha mãe, dai já começo a jogar... espero ver mais gente jogando! Rolling Eyes
djcoston

Mensagem por hawk666 em 01/12/13, 04:08 pm

Zerei no final C, pelo que me lembro (ou finais, C, se é que tinha vários XD)

Ótimo jogo, mas é meio desbalanceado...tem umas 2 skills que, se você tiver fica invencível, e se não tiver o jogo é semi-impossível.
hawk666

Mensagem por Krod em 01/12/13, 04:37 pm

Já zerei em todos finais (3), e havia feito o Seraphic Gate que desbloqueia.
O jogo não é ruim, é bastante legalzinho, mas é desbalanceado feito o caralho, dá pra roubar com certas mecânicas. O jogo te força a pegar os finais ruins primeiro através da mecânica dos sacríficios, que você é quase que obrigado a usar pois certas batalhas são absurdas de difíceis se você não ganhou level direito. Tem new game plus e você recomeça com as habilidades de sacríficios se você as usou, e estas habilidades são absurdas de quebradas.

Pra quem for jogar, uma das mecânicas principais que você tem que ficar atento é de dar overkill nos inimigos para assim ganhar uns bonus que ajudam muito no resto do jogo.

O chefe final do true ending do jogo é absurdamente roubado.

Also, a versão em inglês não tem vozes, que eram muito boas na versão japonesa e davam um clima que foi perdido no inglês. Esse jogo tinha personagem chorando até dizer chega, seria legal achar um patch pra trazer de volta as vozes.
Krod

Mensagem por Gigas em 01/12/13, 05:44 pm

Joguei o prólogo aqui.

De certa forma o sistema de batalhas é uma adaptação do VP2 para os quadradinhos, haha.
Achei um pouco lento, nada que não dê para acostumar, mas leva um tempinho.
É cedo para tirar conclusões, mas cheirou a repetitividade rápido com apenas 4 personagens em campo e andando em grupo...

Eu não gostei do VP2 por vários motivos (Nem SO3, nem o Radiata) e ignorei esse jogo. Mas a introdução foi muito melhor do que esperava!

Tinha uma música que usava no meu projeto de RPG Maker, quase rolou uma lágrima aqui Crying or Very sad
Gigas

Mensagem por Akiha em 01/12/13, 05:52 pm

Joguei o prologo também,e gostei, então quer dizer que existe um S/rpg que eu jogue e vá conseguir o melhor fim na primeira rodada?, ora ora...interessante x) 

Cap 1 - Lvl 10

ate agora, sem itens, sem trocar equips, mínimo de turnos possíveis(uma pena que diferente de SRW esse jogo não conta isso)

Terminei o Cap I - 2:00

ate agora foi bem fácil, entretanto, senti muito potencial para se tornar muito difícil depois ,gostei do sistema de skills e táticas, parece um sistema sólido, no final do cap I já tem 3 caminhos diferentes para pegar.
Akiha

Mensagem por djcoston em 03/12/13, 02:49 pm

Qual a média pra zerar esse jogo, demora muito zerar novamente pra fazer os outros finais?

Estou querendo jogar logo, mas o DS ainda está longe, espero que dê tempo de pegar amanhã.
djcoston

Mensagem por Krod em 03/12/13, 06:26 pm

Depende, se você tentar zerar no true ending na primeira jogado o negócio é meio tenso pois você precisa lutar com perfeição dando overkill em quase tudo pra ganhar os bonus e jamais usar a pena, sem falar do chefe final absurdo.

O jogo tem uma rota para cada final, que se não me engano mudam os 3 últimos capítulos, o chato mesmo é que não tem como dar skip em cena de forma que você vai rever uma cacetada de coisa.

Já nas outras jogadas, tudo fica mais fácil, principalmente se você usou a pena nas jogadas anteriores, pois aí o Wil começa com o poder da pena do respectivo personagem que você sacrificou, e esses poderes são apelativos demais.

Vale a pena ver as outras rotas pois cada uma tem uma história diferente.
Krod

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: