Retrospectiva RPG Players 2013

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quantos RPGs você finalizou em 2013

20% 20% 
[ 2 ]
20% 20% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
20% 20% 
[ 2 ]
20% 20% 
[ 2 ]
20% 20% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 10

Re: Retrospectiva RPG Players 2013

Mensagem por Whitewolf em 03/01/14, 08:36 am

@apesfiu escreveu:Apenas 2 jogos terminados em 2013,Summon Night 4 para PSP e Disgaea 3 para Vita o restante ficou tudo pela metade ou dropei.

PSO2 sugou quase todo meu tempo livre em 2013,quase 600hrs foram gasta apenas nele.
 Parabéns pelo feito apesfiu  hooray , pois gastar 600hrs em um jogo seja la qual for , não é pra qq um... whistle  (ainda mais se tratando de PS - creio que seja Phantasy Star-    , não sei como foi pra você e nem sei como é o Online, mas o Universe é uma merda, das grandes... dei null nele com apenas 4 horas  Tongue   )
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 03/01/14, 10:23 pm

Marcos R. escreveu:Jogou o FE de GameCube e o de Wii Daniel? 

Acho que meu próximo da série será o do cubão, foi mto criticado por não ter inovado muito, mas por outro lado manteve todas as características da série...

Eu joguei só o do Wii que é a continuação, Marcão.
Não sei muito sobre ele, mas o pessoal do Fire Emblem Wars of Dragons respeita muito o jogo e coloca a história em um nível muito bom.

Vou acabar jogando ele pelo Dolphin mesmo. Como é estratégia, acaba não usando áreas grandes o jogo, o que favorece uma emulação mais leve.
Daniel

Mensagem por Saint Rafael em 03/01/14, 10:28 pm

Eric,vc precisa atualizar a 1ª página com a minha lista e a dos outros que já postaram a deles tb.
Saint Rafael

Mensagem por djcoston em 05/01/14, 01:48 am

@Saint Rafael escreveu:Eric,vc precisa atualizar a 1ª página com a minha lista e a dos outros que já postaram a deles tb.
Atualizado, deu 12 listas, faltando quem sabe a do Hazuki pra fechar o tópico com chave de ouro. Muito orgulho do fórum e de todos que fizeram suas listas, parabéns pessoal, vocês são todos fodas!  bow
djcoston

Mensagem por hawk666 em 05/01/14, 02:09 am

Atualizei minha lista com TtT2 e Drakengard 3. Fiquei pensando muito sobre dois pontos antes de postar:

1 - se eu trocaria Sen por Tears. Acabei deixando Sen mesmo.
2 - se eu teria vergonha mais pra frente de ter um treco como Drakengard 3 na lista. Acabei colocando pra fazer volume, lol.
hawk666

Mensagem por Whitewolf em 05/01/14, 09:51 am

@djcoston escreveu:
@Saint Rafael escreveu:Eric,vc precisa atualizar a 1ª página com a minha lista e a dos outros que já postaram a deles tb.
Atualizado, deu 12 listas, faltando quem sabe a do Hazuki pra fechar o tópico com chave de ouro. Muito orgulho do fórum e de todos que fizeram suas listas, parabéns pessoal, vocês são todos fodas!  bow

Parabéns pelo trabalho no tópico, ficou muito bom!!  Wink 

(a img do jogo do Mr Linx n ta carregando no forum , apenas se aberta em outra janela. Será que é só aqui ?)

Esperamos o depoimento do Hazuki!  Razz
Whitewolf

Mensagem por Saint Rafael em 05/01/14, 01:38 pm

Bondade sua,Eric.
Somos apenas míseros trabalhadores procurando tempo pra jogar o que gosta. Wink
Saint Rafael

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo