Witch's House

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Witch's House

Mensagem por Gin em 05/11/13, 09:49 pm

Prontinho, acabei de zerar, e nossa, gostei bastante (somente fugir dos monstros que pode ser uma saco, graças a você "ficar travado" em algum objeto do cenário e os monstros que estão ligados no modo perseguição turbo =P).
Fiz os dois finais (o normal primeiro e o true depois), e...caramba, esperava aquela revelação (no true) não. Gostei bastante
Gin

Mensagem por Krod em 06/11/13, 03:56 pm

Existe outro(s) pseudo-final pelo que andei lendo. Em um deles você precisa conversar todos diálogos possíveis com o gato, e no outro, você tem que zerar sem falar nenhuma vez com ele (consequentemente, zerar sem salvar). Eu li que muda parte do que é falado lá no final.

Quase zerando aqui.
Krod

Mensagem por Akiha em 06/11/13, 09:09 pm

Que joguinho legal, ótima ideia, o bom é que como ele é bem curtinho da para acabar tranquilamente em momentos que estamos com o PC ligado, esperando algo baixar, ou esperando receber e-mails, e coisas assim.
Akiha

Mensagem por Gigas em 07/11/13, 12:08 am

Achei incrível o trabalho de som nesse jogo... E o final foi realmente bacana, muito bão Smile 
Gigas

Mensagem por Krod em 07/11/13, 02:40 pm

Zerei. Jogo lindo.
Quem quiser, a vgperson nesta semana traduziu uma novel curtinha de 5 capítulos que o criador do Witch's House escreveu.  Dá para ler em menos de uma hora. Detalhes e resuminho no spoiler.

http://vgperson.tumblr.com/

Spoiler:
Ela conta como e porquê a Ellen se tornou uma bruxa e como ela se apossou do corpo da Viola, terminando exatamente no ponto em que o jogo começa. Vai da infância da Ellen, passa pelos anos (séculos) que ela passou presa na casa da floresta matando gente e acaba no primeiro minuto de jogo em que ela já está no corpo da Viola.

Inicialmente eu tive pena, e achei que a maior parte da culpa era do gato preto que na novel é detalhado como um demônio FDP. Mas depois, deu pra perceber que a Ellen no final era praticamente um monstro.

Ela escolheu uma garota gentil que jamais a trairia e aceitasse trocar de corpo com ela um por "um único dia" para se tornar sua "amiga". Então trocou de corpo com a Viola e riu na cara que a coitada ia morrer em completo desespero em um corpo quase podre, enquanto ela ia ir viver a vida que ela desejava com os pais da Viola sendo amada como uma garota normal.

Ainda por cima, pra não deixar que a Viola fugisse, antes de trocar de corpo ela serrou as duas pernas e arrancou os próprios olhos. O pior é que a garota era boazinha e quase se resignou a morrer no corpo da Ellen, só que aí ao entrar em contato com as memórias do corpo, ela viu que ia estar deixando que um monstro com uma idéia completamente distorcida do que é amor ir tomar a vida dela e provavelmente acabar fazendo algo horrível com seus pais.

Com isso ela tentou fazer de tudo  para recuperar seu corpo usando o que restou de magia no corpo da Ellen, o que resulta no começo do jogo, em que a Ellen tentou sair da floresta e percebeu que ela estava presa por causa daquelas roseiras.

Pqp. Puta jogo deprimente.
Krod

Mensagem por Gin em 07/11/13, 08:45 pm

@Krod escreveu:Existe outro(s) pseudo-final pelo que andei lendo. Em um deles você precisa conversar todos diálogos possíveis com o gato, e no outro, você tem que zerar sem falar nenhuma vez com ele (consequentemente, zerar sem salvar). Eu li que muda parte do que é falado lá no final.

Quase zerando aqui.
Porra, deve ser foda zerar sem salvar, mais por aqueles monstros que te seguem e que ás vezes os controles não ajudam muito na hora da fuga (me irritei pra fazer o final verdadeiro por isso).
Estou jogando atualmente Ib e curtindo muito.
Gin

Mensagem por Krod em 10/11/13, 05:48 pm

A galera que pretendia jogar já terminou, ou ainda resta mais alguém antes de fecharmos este round?
Krod

Mensagem por Daniel em 10/11/13, 08:12 pm

Fechei o jogo Smile 

Com certeza, foram bem mais horas do que marca o save na última parte do jogo, pois repeti inúmeras vezes algumas áreas, principalmente quando chega na parte do "Som nos 4 quartos". Crying or Very sad 
Foi osso, devo confessar. Acho que vi todos os "game overs" possíveis do jogo  

Foi um ótimo jogo para jogarmos juntos, embora, ao que me parece, nem todos tenham desfrutado do jogo na sua essência, desvendando as coisas por si.

Pra mim foi um jogo de boa dificuldade, e embora curto, de boa qualidade, sem dúvida nenhuma  

Todos sentiremos falta da Viola...

Tongue
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 10/11/13, 11:10 pm

"o Viola ai no final foi sacanagem" e ele faz falta ate hoje! Laughing 

Como todo mundo disse ter boas impressões do jogo vou jogá-lo também começarei a baixar amanhã, but, don't worry guys, podem puxar a carroça ai! 
Whitewolf

Mensagem por finazee em 06/04/14, 06:54 pm

ótimo jogo
finazee

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: