Rurôni Kenshin - Samurai X

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rurôni Kenshin - Samurai X

Mensagem por Saint Rafael em 29/10/13, 04:24 pm

Parem com esse atentado aos meus ouvidos!Laughing

Prefiro 1000x Butterfly.
Saint Rafael

Mensagem por MrLinx em 11/11/13, 07:58 pm

Vi o filme e achei meia boca. A atuação do rapaz que faz o Kenshin deixa a desejar em certos momentos. O Sanosuke também não me agradou muito, principalmente por parecer que ele nem sabia usar aquela espada dele. Enfim, é um filme mediano na minha opinião.
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 22/12/13, 11:28 am

Foram confirmadas duas sequências para o filme, pessoal!

Eis a notícia, com negritos colocados por mim nos "trechos-chave" para quem quiser evitar a fadiga hauhauah:

http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/cinema/1a-imagem-de-shishio-makoto-no-segundo-filme-de-samurai-x/[/mention] escreveu:
O filme live-action de Rurouni Kenshin (conhecido aqui no Brasil e em Portugal como Samurai X) foi um mega sucesso. A produção conseguiu captar as peculiaridades dos personagens, e entregou ótimas cenas de ação, mesmo com um personagem ou outro sendo usado muito pouco (como Hajime Saito).

Graças a este sucesso, foram confirmadas não uma, mas duas sequências! Mesmo contando toda a história  até a Gangue Oni em apenas um filme de duas horas e meia, a produção partirá para cima da saga de Shishio com dois filmes.

O primeiro será sobre o Grande Incêndio de Kyoto, provavelmente colocando o grupo Juppongatana como os principais vilões, e Shishio como o homem por trás das cortinas. Será que teremos o gigante Fuji? E a entrada épica (e totalmente exagerada) de Hiko Seijuro?

o segundo filme será sobre “O Fim da Lenda”, que com certeza deve culminar na derradeira batalha de Saito e Kenshin contra o vilão Shishio Makoto. Será que veremos o embate semi-psicológico de Kenshin contra Sojiro Seta?

A grande novidade é a primeira imagem oficial de Shishio, que será interpretado por Fujiwara Tatsuya (que fez Shuya Nanahara em Battle Royale e Light Yagami nos filmes de Death Note). A qualidade está bem ruim, e a falta de uma produção final dá a impressão de que as bandagens não pareçam de fato bandagens.

Olha o trailer aí, meu povo:

Será que agora vai? '-'

O Shishio realmente tá meio fim de feira  Laughing 

Mas vamos ver se o resto compensará, né? =]
gizellechan

Mensagem por Daniel em 22/12/13, 08:36 pm

Assisti ao esqueminha, pessoal   

Olha...
Sempre acho essas conversões de anime para Live Action bem estranhos.

Não é de tão ruim o filme, até pela temática dar condições de ser feito um filme baseado em elementos normais de filmes já existentes a anos de samurais.

Como não vi o anime e nem li o mangá, não sei dizer se é condizente com a história e as lutas destes.

Diria que é um filme para assistir na sessão da tarde  Smile 
Daniel

Mensagem por gizellechan em 11/04/14, 10:52 am

Novo trailer (com legendas em PT-BR)  Wink 

gizellechan

Mensagem por Daniel em 11/04/14, 06:37 pm

Boa, Gi   

Gostei do trailer. A premissa parece mais interessante que o anterior.
Daniel

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: