Rurôni Kenshin - Samurai X

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rurôni Kenshin - Samurai X

Mensagem por MrLinx em 26/10/13, 11:25 pm

Ainda não vi o filme, mais vagando por ai na net achei o trailer:

Fiquei curioso e vou ver depois, Samurai X é dos tempos da saudosa Manchete.

Alguém  já viu?
MrLinx

Re: Rurôni Kenshin - Samurai X

Mensagem por Whitewolf em 26/10/13, 11:32 pm

Boa, vou baixar o filme em breve, lembro vagamente do anime, ja inclusive joguei o jogo pra PSP, que não é la grande coisa. hmmm 

Ignorante é um filme desse ter dublagem em português  bow
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 26/10/13, 11:36 pm

Marcos R. escreveu:Boa, vou baixar o filme em breve, lembro vagamente do anime, ja inclusive joguei o jogo pra PSP, que não é la grande coisa. hmmm 

Ignorante é um filme desse ter dublagem em português  bow
Smile 
Samurai X já foi uma febre aqui no Brasil na época da Manchete, por isso não me estranha ter dublagem. O anime era muito bom e Kenshin é bem carismático e humorado, agora no filme não sei como ele foi caracterizado, mais creio que não mudariam esses aspectos.
Quanto aos jogos, eu não joguei nem um.
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 27/10/13, 02:04 pm

Também não sabia desse filme, cheguei a ver por indicação de um primo meu. Ele disse que tinha um ator muito parecido com o Beiçola (Grande Família XD), aí foi um incentivo a mais pra ver Laughing Brinks Laughing 

Quanto ao filme... Achei ele até bom, só que a atuação do cara que fez o Kenshin ficou um tanto meia-boca, em minha opinião. Faltou um pouco de feeling. Principalmente por ele ser o personagem principal, eu particularmente esperava mais.

Enfim, recomendo aos saudosistas como eu que assistam com áudio em japonês e legenda em português.
gizellechan

Mensagem por Daniel em 27/10/13, 07:44 pm

Passou na manchete?
Nem lembro, hehe.

Não olhei o anime, mas lembro que lá pelos anos 2000 passava de ma nhã na globo, não?
Estudava nesse turno na época do ensino médio.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 27/10/13, 09:56 pm

gizellechan escreveu:Também não sabia desse filme, cheguei a ver por indicação de um primo meu. Ele disse que tinha um ator muito parecido com o Beiçola (Grande Família XD), aí foi um incentivo a mais pra ver Laughing Brinks Laughing 

Quanto ao filme... Achei ele até bom, só que a atuação do cara que fez o Kenshin ficou um tanto meia-boca, em minha opinião. Faltou um pouco de feeling. Principalmente por ele ser o personagem principal, eu particularmente esperava mais.

Enfim, recomendo aos saudosistas como eu que assistam com áudio em japonês e legenda em português.
Creio que seja complicado atingir o carisma do Kenshin, e confesso que  que esse ator ai me deixou em dúvida pelo trailler, mais creio que seja porque não estou acostumado com um Kenshin em carne e osso.
Estava pegando ele aqui dublado, mais fiquei receoso e acho que vou pegar legendado mesmo, com certeza será melhor e mais bem caracterizado. Smile 

Daniel Z escreveu:Passou na manchete?
Nem lembro, hehe.

Não olhei o anime, mas lembro que lá pelos anos 2000 passava de ma nhã na globo, não?
Estudava nesse turno na época do ensino médio.
Eita nois, falha minha, na Manchete era Shurato e YuYu Hakusho. slap 

A Globo era quem passava Samurai X e outro que gostava bem que a mesma transmitia era InuYasha. Mais se alguém for ver o anime, recomendo que pegue a versão original, visto que a Globo "capava" o anime.
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 28/10/13, 11:48 am

MrLinx escreveu:Mais se alguém for ver o anime, recomendo que pegue a versão original, visto que a Globo "capava" o anime.
Globo era cruel. Nem a Sakura escapou de uma retalhada kkkk Até hoje me pergunto o que tinha para cortar ali kkkkkk

Nós brincávamos aqui que a Globo tinha um setor de retalhamento Laughing 
Pior que tinha cada cortada trash... Pessoal não fazia nem questão de disfarçar a facada Laughing 

Mas eu nem cheguei a ver o anime, na época eu acompanhei o mangá. De animação só assisti OVAs e afins. Depois de muitos anos vi um episódio aleatório passando na TV (não sei em que canal, isso era na época que eu assistia TV Tongue ), mas achei toscão porque era dublado XD hauhauah
gizellechan

Mensagem por Daniel em 28/10/13, 10:20 pm

Inuyasha eu lembro de ter assistido alguns na época, mas não deve ter chegado a 10, hehe.

De eu lembro de ter assistido foi um Digimon que a Angélica cantava a abertura, isso há mais de década já, hehe.

Lembro como se fosse ontem...
Daniel

Mensagem por gizellechan em 29/10/13, 01:55 pm

Daniel Z escreveu:Inuyasha eu lembro de ter assistido alguns na época, mas não deve ter chegado a 10, hehe.

De eu lembro de ter assistido foi um Digimon que a Angélica cantava a abertura, isso há mais de década já, hehe.

Lembro como se fosse ontem...
Inuyasha eu também não cheguei a acompanhar o anime, somente o mangá até um certo volume (não lembro até que número, mas li uma quantidade considerável)...

Diziam que, para variar, também tinha altas cortadas no anime dele XD

Quanto à abertura de Digimon com a Angélica, xiu aí, rapaiz hauahuhauah

Essas coisas denunciam o nosso lado ancião whistle  kkkkkkkkkk

Pior que lembro até hoje das letras de várias aberturas em português Laughing 
De animes a tokusatsus hauhauha
É de lascar Tongue  kkkk
gizellechan

Mensagem por MrLinx em 29/10/13, 02:36 pm

Digimon, digitais, digimons são campeões! Laughing 

Eu cantava essa abertura de Digimon juntinho com a Angélica, e  na maior empolgação...
MrLinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: