Idea Factory International, Inc.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Idea Factory International, Inc.

Mensagem por Tang em 07/02/14, 09:07 pm

@Gigas escreveu:Bem, li uns comentários de um funcionário da XSEED absolutamente contra

http://forum.marvelous-usa.com/index.php?showtopic=27138&st=150#entry832441

Diz que uma ação dessa só dificulta todo resto da indústria lançar um produto sem censura... Meio apocalíptico, mas true

No caso ele cita como exemplo que teve trabalho em convencer os superiores a não tirar as idades das personagens em Senran Kagura Burst.

Mas no final eles acabaram tirando. Eu li esse post, tenho conta no fórum da XSEED e registrei no da IFI também pra acompanhar a polêmica de perto.  Laughing
Tang

Mensagem por Akiha em 07/02/14, 10:56 pm

E por curiosidade as personagens do Senran Kagura não são 16+ não?  Shocked
Akiha

Mensagem por Tang em 08/02/14, 12:23 am

@Akiha escreveu:E por curiosidade as personagens do Senran Kagura não são 16+ não?  Shocked

Todas tem entre 15 e 17 anos.
Tang

Mensagem por djcoston em 08/02/14, 02:33 pm

@Tang escreveu:
@Akiha escreveu:E por curiosidade as personagens do Senran Kagura não são 16+ não?  Shocked

A Haruka não é mais velha que isso? E no Shinovi Versus as personagens são um ano mais velhas ou é a mesma idade?
djcoston

Mensagem por Gigas em 08/02/14, 05:01 pm

Falando nisso, vendo o fórum do Senran Kagura vi que a Xseed meio que fez um teaser do Shinovi Versus no cartão de natal:

http://forum.marvelous-usa.com/index.php?s=5c4c5be0f10ac08f720a23190bed349c&showtopic=27027

A outra sombra preta seria Akiba´s Trip 2 espelhado:

A terceira sombra não me convenceram

Lógico que como são títulos da Marvelous japa não quer dizer 100%

De certa maneira me interessei pelo jogo de 3DS agora  Tongue
Sempre quando um título ganha sequels e spin-offs meu interesse aumenta mais.

Sobre a IFI, nunca joguei nada da IF ainda, mas ainda torço pela empresa por estar arriscando com seus títulos no ocidente (O que inclui a oferta de Otomes para localização por outras publishers). Queria que ela fizesse algo para minimizar o dano, voltar atrás se possível, diminuir o número de cartas cortadas, tentar adicionar por DLC posteriormente se não for possível re-alterar nessa altura da produção, alguma coisa...

O pacotão com os novos costumes de praia para o Dead of Alive 5 foi atrasado pela Sony America por causa de um personagem, pouquinho, mas foi, não é fácil.

E entendi porque tem gif esfregando daquele jeito escroto, você tem que usar a tela de toque dianteira e traseira do Vita simultaneamente =/
Gigas

Mensagem por Krod em 08/02/14, 05:45 pm

Eu acho que a piada é que os produtores esperam que você não use o dedo para esfregar a tela.
Krod

Mensagem por Tang em 09/02/14, 03:33 pm

@djcoston escreveu:
@Tang escreveu:

A Haruka não é mais velha que isso? E no Shinovi Versus as personagens são um ano mais velhas ou é a mesma idade?

Parece que tem algumas com 18, mas não dá pra confiar na wiki por causa dessa bobagem de alterações e censura. O Shinovi Versus é uma sequência alternativa do Burst mas não se passou mais de um ano não.
Tang

Mensagem por hawk666 em 09/02/14, 04:16 pm

Peraí, Mishey no cartão da Xseed???

Isso pode significar que eles tão localizando a saga Crosbell da série Trails.
hawk666

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: