Novidades no Steam

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novidades no Steam

Mensagem por Daniel em 14/08/14, 12:02 pm

rsrs, eu com jogos assim tinha que sofrer muito bullying mesmo  Laughing 

Agora, acho que vender músicas e não sei o que mais, não vale muito a pena pra Steam.
Jogo, jogo, e jogo. O resto é o resto. A não ser que fosse coisas como OST especificas de jogos e tals.
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 14/08/14, 12:38 pm

Eu acho que isso dai seria pra inserir reprodutores assim como ja feito com o Steam Music  Tongue
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 16/08/14, 09:35 am

Daniel vai poder realizar um sonho oprimido.  Laughing 

-/-

Imagino como deverá ser essa venda de músicas no Steam. Será que vai ser vendido música por música ou apenas álbuns inteiros? Séries também será interessante, principalmente se tiverem séries mais antigas com boas legendas tipo Shield, Sopranos e outras. Agora tudo depende também do preço.
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 16/08/14, 12:26 pm

Imaginem comprar uma série, ou um anime inteiro (temporada) por 4,99!  innocent
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 24/08/14, 09:50 am

Remake do clássico do NES: Shadowgate disponível na Steam

Após o sucesso da campanha no Kickstarter, o projeto da Zojoi, que começou em 2012, finalmente está disponível no Steam. A meta era alcançar US$120.000, mas com tamanho apoio ultrapassou os US$137.000.

Mantendo a originalidade e com novos puzzles, níveis de dificuldade, nova jogabilidade, fazem desse remake um título nostálgico e dinâmico.

O título está por R$ 33,29 na Steam.

Também possui uma edição especial "Shadowgate - Special Edition", por R$ 50,39, que inclui:

• Trilha sonora
  • Livro digital de 60 páginas "The Art of Shodowgate"
  • Calendário 2015 digital "SG World Calendar"
  • Mapa digital "World of Shadowgate"
  • 5 Walpapers "Shadowgate series"
  • 8 Walpapers adicionais "Grim Reaper Series"

Via [Game Vício]

Pior que estávamos falando dele uma semana atrás, que era um jogo da Kemco  Smile 
Daniel

Mensagem por MrLinx em 24/08/14, 11:07 am

Dizem ser excelente esse Shadowgate. Muitos consideram como um dos melhores adventures de todos os tempos. Vou add a minha wishlist para uma futura promo.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 24/08/14, 08:08 pm

Pior que eu não lembro desse jogo no Nes, mas realmente, o pessoal está comentando muitas coisas positivas sobre ele  Smile 
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 03/12/14, 11:12 am

Valve inovando ainda mais em termos de jogatina, agora ja é possível assitir a uma partida de seus amigos:

http://steamcommunity.com/updates/broadcasting?snr=1_41_4__42

Eu bem que sentia falta disso, na "rede social" da valve (Menu Atividades do Steam) era uma otima maneira de compartilhar a jogatina pra que todos pudessem acompanhar, agora podemos também assistir ao vivo a outra pessoa jogando! 

A função ainda está em fase de testes e apenas disponivel no Steam Beta Updates, e pra ser usado a outra pessoa tbm tem que usar o Steam Beta Updates e estar com o mesmo atualizado. Creio que em breve a função estará totalmente disponível e funcional!  Smile
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 03/12/14, 05:50 pm

@Whitewolf escreveu:Valve inovando ainda mais em termos de jogatina, agora ja é possível assitir a uma partida de seus amigos:

http://steamcommunity.com/updates/broadcasting?snr=1_41_4__42

Eu bem que sentia falta disso, na "rede social" da valve (Menu Atividades do Steam) era uma otima maneira de compartilhar a jogatina pra que todos pudessem acompanhar, agora podemos também assistir ao vivo a outra pessoa jogando! 

A função ainda está em fase de testes e apenas disponivel no Steam Beta Updates, e pra ser usado a outra pessoa tbm tem que usar o Steam Beta Updates e estar com o mesmo atualizado. Creio que em breve a função estará totalmente disponível e funcional!  Smile

Achei muito bom! Eles deram aquela copiada marota do Twitch, mas né Laughing Laughing

Dei uma olhada nas partidas públicas e tá ótimo, só falta o botão para alterar a qualidade do vídeo, o que já disseram que será implantado posteriormente Razz
gizellechan

Mensagem por Daniel em 03/12/14, 11:14 pm

Agora todo mundo poderá ver as mortes épicas que tenho no awesomenauts, haha.

Para jogos como Dota, é uma boa.

Imagina aquelas partidas que eu, o Hazuki e o Linx tivemos alguns meses atrás, ao vivo

Falando nisso, temos que marcar uma jogatina online com todo o pessoal em algum jogo. Certamente seria muito legal Smile
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: