Novidades no Steam

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novidades no Steam

Mensagem por Whitewolf em 07/05/14, 12:54 pm

IMPORTANTE!!!

Se você foi um dos infelizes compradores de Earth: Year 2066, não precisa se desesperar, nem tudo está perdido. A Valve prometeu o reembolso para todos os usuários que adquiriram o jogo através da Steam.
Earth: Year 2066 é um FPS, com suporte para Oculus Rift, que coloca o jogador em futuro pós-apocalíptico, onde é preciso derrotar robôs e desativar bases para continuar sobrevivendo. O problema é que o jogo é um acumulados de bugs com uma mapa minúsculo e quase sem desafio nenhum.

O título estava sendo vendido desde 17 de abril, através da Early Acess, um programa da Steam que oferece vendas de jogos que ainda estão em desenvolvimento, de forma que os jogadores recebem títulos que estão incompletos, mas jogáveis.

A Valve recebeu tantas reclamações dos usuários que decidiu remover o jogo do seu catálogo e reembolsar os consumidores. De acordo com Chris Douglass, representante da empresa, a produtora do jogo foi desonesta ao comercializar seu produto, prometendo um jogo impressionante e inovador, algo que lembrasse o estilo de Fallout, mas entregando apenas uma série de bugs. Douglass completou dizendo que todos os jogadores serão reembolsados até dia 19 de maio, o título custava 20 dólares.

Fonte: http://magazine.trocajogo.com.br/News/steam-reembolsara-os-jogadores-que-adquiriram-earth-year-2066
Whitewolf

Mensagem por Daniel em 07/05/14, 06:35 pm

E ainda estavam cobrando caro pelo Betão.
Ainda bem que a Steam vai devolver a grana da galera.
Daniel

Mensagem por gizellechan em 30/05/14, 07:46 am

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/steam-machines-chegam-apenas-em-2015-segundo-valve/42249[/mention] escreveu:
Steam Machines chegam apenas em 2015, segundo Valve

Embora o Steam OS, sistema operacional baseado em Linux que as Steam Machines utilizarão, já tenha sido disponibilizado oficialmente, as máquinas só estarão prontas em 2015, de acordo com o blog do serviço.

Segundo o Steam Universe, a demora se justifica por causa de testes nos controles especiais que o sistema utilizará. Até o momento, haviam sido testados apenas modelos com fio e, após março, foram adicionados um D-Pad e mais botões ao controverso controle, que conta com dois touchpads.

Para quem não sabe, as Steam Machines são uma tentativa da Valve de conseguir mercado no mundo dos consoles, convertendo-os para os computadores. As máquinas rodarão uma distribuição Linux própria chamada Steam OS, que já virá com o Steam instalado e configurado.

As machines virão acompanhadas de um controle e poderão ser controladas por ele, por meio da interface Big Picture, mais amigável ao uso em uma sala. Diferentemente dos consoles, o Steam funciona exclusivamente com downloads, embora jogos comprados em disco possam vir com uma chave de ativação que permite que o jogo também seja baixado no serviço.

No total, 14 empresas fabricarão Steam Machines, sendo a Valve uma delas. O intuito é que máquinas mais caras possam fazer o processamento dos games sozinhas, enquanto máquinas mais baratas sirvam como interface para o streaming de jogos localizados em outros PCs na mesma rede local, por meio do Steam In-Home Streaming.

Até lá pode ser que eu finalmente consiga negociar um bom preço pelo meu rim kkkkk
gizellechan

Mensagem por Whitewolf em 05/06/14, 10:45 am

Será que é só aqui ou foi uma atualização do Steam?

Não sei pq mas repentinamente alguns jogos que adquiri gratuitamente simplesmente sumiram da minha biblioteca (Heroines Quest, Red Orchestra 2 e Rising Storm), achei muito estranho, mas se vou na pagina deles aparece que eu ja tenho ai clico em Jogar Agora e o jogo começa a baixar normalmente.

Se eu acessar minha conta pelo navegador e ir em jogos no perfil eles estão a normalmente, eles apenas simplesmente não aparecem na biblioteca do cliente Steam.  unsure
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 05/06/14, 11:17 am

Whitewolf escreveu:Será que é só aqui ou foi uma atualização do Steam?

Não sei pq mas repentinamente alguns jogos que adquiri gratuitamente simplesmente sumiram da minha biblioteca (Heroines Quest, Red Orchestra 2 e Rising Storm), achei muito estranho, mas se vou na pagina deles aparece que eu ja tenho ai clico em Jogar Agora e o jogo começa a baixar normalmente.

Se eu acessar minha conta pelo navegador e ir em jogos no perfil eles estão a normalmente, eles apenas simplesmente não aparecem na biblioteca do cliente Steam.  unsure

Hm... Deve ser algum bug temporário por aí, wolf...

Pode ser que tenha de reiniciar o programa ou até mesmo o pc, não sei...

Bem, eu dei uma olhada e pelo menos por aqui tá normal '-'
gizellechan

Mensagem por Whitewolf em 05/06/14, 11:58 am

Isso ta assim desde ontem aqui, ja reiniciei e não mudou nada, estranho  Tongue

Agora voltou, vi num forum sobre bugs da Steam, era por causa que eu estava usando o programa em modo beta, e deu esse bug na ultima atualização do beta, desativei a participação no Beta, reiniciei, o Steam instalou uma atualização de 32 Mb e tudo voltou ao normal  Tongue
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 06/06/14, 11:07 am

http://www.gamasutra.com/view/news/218900/Steam_updates_Early_Access_FAQ_to_say_games_may_never_be_finished[/mention] escreveu:
Steam updates Early Access FAQ to say games may never be finished

Valve has updated its FAQ on Steam's Early Access games program to explicitly state that games may never be completed by their developers.

The response to the question "When will these games release?" now reads:

"Its [sic] up to the developer to determine when they are ready to 'release'. Some developers have a concrete deadline in mind, while others will get a better sense as the development of the game progresses. You should be aware that some teams will be unable to 'finish' their game. So you should only buy an Early Access game if you are excited about playing it in its current state."

The old answer did not include any verbiage about developers' potential inability to complete the game, or caution buyers that they should be buying games based on their "current state" rather than their final "release" version, VentureBeat reports.

VentureBeat asked Valve for comment, and spokesman Doug Lombardi told the site "The changes to the FAQ are intended to help set customer expectations of what may or may not happen over the course of development of an Early Access game."

Last month continuing development of Towns was officially abandoned by its developers after selling over 200,000 copies and raising $2 million, sparking controversy and questions around alpha-funded games.

gizellechan

Mensagem por Whitewolf em 06/06/14, 12:09 pm

Por isso so compro um jogo apos seu lançamento oficial (e em promo) e nada de Beta, early access ou pré vendas por aqui!!  Laughing
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 06/06/14, 06:08 pm

Essa questão do early acessé meio tensa mesmo. Como a própria Valve diz, só aposte em títulos que você tem realmente certeza de que terá um retorno.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 06/06/14, 07:34 pm

Depois daquele Beta que o Wolf postou que até a Valve ficou envergonhada e devolveu o dinheiro do pessoal, só jogo lançado oficialmente e na terceira atualização  Laughing 

Se for a Bethesda então, aumente para a sexta atualização  innocent 
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: