Novidades no Steam

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novidades no Steam

Mensagem por MrLinx em 20/09/13, 05:02 pm

A Valve lançou uma página em que anunciará alguma novidade para os seus usuários na proxima segunda feira:

Como o próprio site já diz, será alguma coisa relacionada a interface Steam, mais será que podemos esperar algo totalmente inovativo?

Aguardemos o fim da contagem regressiva.

Última edição por MrLinx em 27/09/13, 03:44 pm, editado 1 vez(es)
MrLinx

Re: Novidades no Steam

Mensagem por Daniel em 21/09/13, 01:03 pm

Quero ver essa aí.

Plataforma ótima.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 22/09/13, 02:14 pm

Daniel Z escreveu:Quero ver essa aí.

Plataforma ótima.
O Steam nos últimos anos de certa forma revolucionou o mercado gamer, e cada vez mais se consolida mercado devido as suas inovações e serviços competentes.
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 22/09/13, 03:04 pm

MrLinx escreveu:O Steam nos últimos anos de certa forma revolucionou o mercado gamer, e cada vez mais se consolida mercado devido as suas inovações e serviços competentes.

Com certeza, e principalmente aqui no Brasil. A Steam é uma das grandes responsáveis por eu ter a possibilidade de adquirir jogos originais. Outro grande pilar para mim foi o Humble Bundle.

Sou fanboy dos dois mermo, vô nem mentir Tongue kkkkk

Enfim... Está muito mais viável hoje em dia manter-se na legalidade jogatinal nos pcs do que em consoles. Bem... Pelo menos para pobres como eu.
gizellechan

Mensagem por Saint Rafael em 22/09/13, 08:39 pm

Concordo com a parte dos pobres,pois sou um deles.Laughing
Saint Rafael

Mensagem por MrLinx em 23/09/13, 07:22 am

gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:O Steam nos últimos anos de certa forma revolucionou o mercado gamer, e cada vez mais se consolida mercado devido as suas inovações e serviços competentes.
Com certeza, e principalmente aqui no Brasil. A Steam é uma das grandes responsáveis por eu ter a possibilidade de adquirir jogos originais. Outro grande pilar para mim foi o Humble Bundle.

Sou fanboy dos dois mermo, vô nem mentir Tongue kkkkk

Enfim... Está muito mais viável hoje em dia manter-se na legalidade jogatinal nos pcs do que em consoles. Bem... Pelo menos para pobres como eu.
Concordo plenamente e também sou fanboy do Steam.Laughing 
A pouco tempo atrás eu não tinha sequer o pensamento de adquirir certos jogos de maneira legal, porque o preço dos mesmo era e é muito elevado. Agora com o Steam é possível adquirir excelentes jogos por preços que realmente cabem no bolso e ainda dessa maneira dar suporte as produtoras.
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 23/09/13, 08:33 am

Se o Humble Bundle não fosse americano... ou ao menos aceitasse Boleto No innocent !!!! Steam é a Live do gamer low money! Se bem que as vezes é tanta promoção que chega a quebrar a pernas do pobre, vale a pena ressaltar que isso tudo pode ser um veneno, as vezes você empolga por ter acesso a tantos jogos originais a preço de banana e esquece que ta gastando mais do q pode ou deve, até mesmo porque, nem irá jogar tudo que adquire e uma coleção digital não tem tanto valor quanto uma física.

Seria um sonho se a Valve gravasse e distribuísse os jogos em mídia física, pensa só, ai sim, que se dane planejamento Laughing  

E sem dúvida nenhuma com o Big Picture o Steam se tornou definitivamente um console dentro do seu PC, um otimizador para jogos integrado ao Steam acho que ajudaria bastante a melhorar a plataforma.
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 23/09/13, 03:10 pm

Anunciado o "primeiro circulo". E é um sistema operacional chamado SteamOS gratuito e baseado na arquitetura do Linux. Em breve o mesmo estará disponível para download.

Ainda faltam mais dois anúncios.
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 23/09/13, 05:06 pm

Huashuash! Valve mais louca que o Batman!!!! Pelo visto terei de criar minha partição, Valve está realmente fazendo os PCs virarem Consoles de ultima geração do pobre! Laughing 

Olhem e aprendam N S & M 
Whitewolf

Mensagem por gizellechan em 24/09/13, 06:50 pm

Segundo anúncio deve ser o Steam Box né, povo? A grande dúvida ainda é o terceiro hmmm

O legal disso é ver as teorias conspiratórias que surgem na net sobre Half Life 3 Laughing
gizellechan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: