[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

Mensagem por Gigas em 06/10/13, 02:39 pm

O primeiro tem uma proposta e um rítmo diferente, é mais curto, a história não é tão complexa e o sistema é mais padrão dos S-RPGs. É diferente do 2, mas tem clima mais de "RPG clássico" (Mas ainda medieval-sério), flui ótimo dentro da proposta dele e o jato de sangue ao derrotar os inimigos é bem maior, haha

Pessoalmente eu prefiro o 2 por ser mais complexo, mas as vezes a simplicidade é uma vantagem.
Gigas

Mensagem por MrLinx em 06/10/13, 08:41 pm

GigaHero escreveu:O primeiro tem uma proposta e um rítmo diferente, é mais curto, a história não é tão complexa e o sistema é mais padrão dos S-RPGs. É diferente do 2, mas tem clima mais de "RPG clássico" (Mas ainda medieval-sério), flui ótimo dentro da proposta dele e o jato de sangue ao derrotar os inimigos é bem maior, haha

Pessoalmente eu prefiro o 2 por ser mais complexo, mas as vezes a simplicidade é uma vantagem.
Entendi. Smile 

Esse sangue jorrando é caracteristica da série, pelo menos até o segundo. O terceiro me parece mais light, até mesmo pelos visuais:

MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 06/10/13, 09:45 pm

Esse 3° é de PS2? Os avatares parecem mais avatar de joguinho de rede social, será que o jogo perdeu sua seriedade como a sub série Final Fantasy Tactics?  unsure
Whitewolf

Mensagem por Gigas em 06/10/13, 10:32 pm

Marcos R. escreveu:Esse 3° é de PS2? Os avatares parecem mais avatar de joguinho de rede social, será que o jogo perdeu sua seriedade como a sub série Final Fantasy Tactics?  unsure
PS3, made in america

Gigas

Mensagem por Whitewolf em 06/10/13, 11:11 pm

lol, ficaram bastante zoados esses caras cabeçudos Tongue
Whitewolf

Mensagem por MrLinx em 07/10/13, 12:03 am

Marcos R. escreveu:lol, ficaram bastante zoados esses caras cabeçudos Tongue
Realmente ficaram com um design bem estranho.
MrLinx

Mensagem por Krod em 07/10/13, 04:58 pm

O que mais impressiona é a seriedade da história sem as frescurices dos dias de hoje. Acho que é praticamente o último Rpg maduro que saiu no japão por um longo tempo antes de eles moeficaram tudo. Valeu muito a pena jogar, depois que zerar vou ver se jogo mais alguns hogos com temática madura ou faço sugestão lá na próxima rodada.

A arte desse novo VH tá muito amadora.
Krod

Mensagem por Daniel em 12/10/13, 12:25 am

Esse VH do PS3, tá mais para um "Ben 10" que qualquer outra coisa Laughing 

Esse fim de semana acho que jogarei muito pouco se jogar.
Estou com um probleminha no olho esquerdo, aí não tem como.

Daniel

Mensagem por Saint Rafael em 12/10/13, 07:48 am

Cheguei no último capítulo.São quase 50 horas de jogo.
Esse trio do Godeau aí deu trabalho,mas consegui passar sem ninguém morrer.

Agress Lv42
Vlad e Maria Lv41
Joshua,Pike,Lira,Pratau,Gilti e Hammet Lv40

Parei em Yuggor.Logo,farei a 2ª decisão importante do jogo.Até mais!
Saint Rafael

Mensagem por Krod em 14/10/13, 02:21 pm

ZEREI!! Eu vi que o clube tava demorando demais essa rodada, daí não joguei quase nada além do VH2 nesse FDS, nem o kingdom hearts que comprei, mas eu ZEREEEEI!
Cacete. Acho que faz tempo que não jogo algo tãao demorado. Os momentos finais do game até que foram fáceis, mas pra chegar lá... meu amigo...
Achei o jogo muito bom, única coisa chata foi pegar a corações vandalossssssssss, demorou bastante, peguei o final feliz, embora tivesse vontade de ver os trágicos também. Infelizmente o jogo é velho, difícil e pouca gente jogou por ser desconhecido, daí não tem vídeo dos outros finais no youtube Sad

À propósito, reza a lenda que se você zerar com 100% das armas você vê uma cena extra. Além disso tem o código que torna o jogo mais difícil na próxima rodada e rezam as lendas que isso muda algumas coisas também... se é verdade ou não, isso ficara para os próximos que jogarem o jogo.

Dou nota 7,8 pro jogo, ele tem seus defeitos, mas vale a pena. Espero que o próximo game seja mais curtinho, ou eu morro aqui x_x

Valeu a pena!
Krod

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: