Dragon Age

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Dragon Age

Mensagem por MrLinx em 09/06/14, 07:32 pm

Realmente está maravilhoso. Agora fiquei na dúvida de qual jogo adiquirirei primeiro, esse Dragon Age ou não sei se junto a grana e pego The Witcher III.  hmmm 

Ultimamente os jogadores de RPG's não estão tendo do que reclamar, muitos títulos grandiosos e vários anúncios fodas, além disso as traduções de fãs também andam bombando.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 09/06/14, 07:50 pm

@MrLinx escreveu:Realmente está maravilhoso. Agora fiquei na dúvida de qual jogo adiquirirei primeiro, esse Dragon Age ou não sei se junto a grana e pego The Witcher III.  hmmm 
Também tenho essa dúvida.
Na verdade tenho uma outra também: meu PC irá conseguir rodar qualquer um dos dois?  Laughing 

Acho que está na hora de aposentar minha HD5770 de longos anos de serviços prestados  Embarassed

@MrLinx escreveu:Ultimamente os jogadores de RPG's não estão tendo do que reclamar, muitos títulos grandiosos e vários anúncios fodas, além disso as traduções de fãs também andam bombando.
Exatamente, fora as dezenas de RPGs Indies chegando na Steam por preços risórios. Hoje em dia, há RPGs para todos os gostos e bolsos  Smile 
Daniel

Mensagem por gizellechan em 10/06/14, 07:54 am

@MrLinx escreveu:Agora fiquei na dúvida de qual jogo adiquirirei primeiro, esse Dragon Age ou não sei se junto a grana e pego The Witcher III.  hmmm 

Ó mundo cruel  Laughing  Laughing 

Humilha, Linx hauhauahuah
gizellechan

Mensagem por MrLinx em 10/06/14, 11:23 am

@gizellechan escreveu:
@MrLinx escreveu:Agora fiquei na dúvida de qual jogo adiquirirei primeiro, esse Dragon Age ou não sei se junto a grana e pego The Witcher III.  hmmm 

Ó mundo cruel  Laughing  Laughing 

Humilha, Linx hauhauahuah

Laughing 

Oras, estou tendo que selecionar qual jogo irei pegar pra ver se consigo juntar uma grana no porquinho Gi.  Laughing 

Fora isso, assim como o Daniel, tem o fato que também não sei se terei requerimentos para rodá-los. 
MrLinx

Mensagem por gizellechan em 11/06/14, 07:44 am

@MrLinx escreveu:Fora isso, assim como o Daniel, tem o fato que também não sei se terei requerimentos para rodá-los. 

Pois é, essa questão de requerimentos tá osso. Cada vez mais hoje em dia os jogos vêm matando nesse aspecto.

Pelo menos nesse caso aparentemente o peso será justificável, por isso ainda vai.

Foda é quando você pega algo que é pesado pra cacete e não há motivos plausíveis que justifiquem tal peso.

Fico pê da vida e digo logo que é porque o djabu é mal programado mesmo  Laughing

O pior de tudo é que infelizmente isso é uma tendência... Neutral 

Enfim... Só sei que, de uma forma geral, não há uma preocupação em deixar os games leves (se possível, é claro. Um Crysis da vida não tem como) nos dias de hoje.

O que se vê, em grande parte dos casos, é que não é dada a devida atenção ao grau de acessibilidade do jogo.

Acho que isso tem relação com a visão centrada só no consumidor norte-americano e congêneres (em suma: donos de pcs top), só pode  unsure
gizellechan

Mensagem por Daniel em 11/06/14, 07:20 pm

Concordo com você, Gi   

O jeito vai ser ir testando esses jogos mais novos com tudo no Low  Sad 
Daniel

Mensagem por gizellechan em 14/06/14, 10:53 am

DRAGON AGE™: INQUISITION Official Trailer -- Stand Together

gizellechan

Mensagem por Daniel em 14/06/14, 11:09 am

Esse é o jogo que irá parar tudo junto do Witcher.
Tá bacana demais o visual.
Daniel

Mensagem por Daniel em 15/06/14, 02:54 pm

Dragon Age: Inquisition terá mais de 40 finais diferentes

A última edição da Official Xbox Magazine trouxe um preview de Dragon Age: Inquisition.

Um dos detalhes mencionados na revista é que o jogo terá 40 finais diferentes.

A BioWare esclareceu nos fóruns oficiais sobre isso, dizendo que eles terão diferentes variações em três níveis:
Pequenas variações que você fez no jogo ou nos jogos anteriores. Há centenas delas;
Grandes variações que dependem das grandes decisões feitas no jogo. Há cerca de 40 dessas e são esses que a revista menciona;
Finais completamente únicos. Há uma pequena quantidade desses.

[Via PS3 Brasil]
Daniel

Mensagem por gizellechan em 16/06/14, 08:09 am

Parece que eles tão querendo disputar mesmo com The Witcher, né  Razz
gizellechan

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: