Dragon Age

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Dragon Age

Mensagem por gizellechan em 10/05/14, 10:46 am

Daniel escreveu:Novas imagens divulgadas  Smile 

Puxa! Tá bonito, hein '-'

Essa última parece uma foto com um filtro o.o
gizellechan

Mensagem por Daniel em 12/05/14, 06:38 pm

Pior que é verdade, Gi  Smile 
E Olhas novas, parecem que também foram:

Daniel

Mensagem por grun em 13/05/14, 10:05 am

É o jogo que mais espero esse ano. Espero não me decepcionar.

grun

Mensagem por rpgmaster em 13/05/14, 04:25 pm

Dragon Age II foi o primeiro RPG que terminei quando peguei um x360, engraçado que na época eu não tinha uma tv de alta definição, então até pouco mais da metade do jogo, joguei usando um cabo vídeo-composto, o que deixava as legendas do jogo minusculas...tanto que eu tinha que jogar com a cabeça dentro da tela, literalmente.Já tinha jogado o primeiro quando saiu para PC, mas não cheguei a terminar; o que me deixou um pouco chateado com esse jogo foi o ator de muitas quests (mas muitas mesmo), tem hora que perdia a paciência pois vc até se esquecia qual era o seu objetivo principal, de resto os personagens são interessantes e há grandes momentos épicos no decorrer da história.
Detalhe: em dado momento do jogo eu descobri que o meu personagem era bissexual...

Tempo depois o personagem teve um caso com uma personagem integrante do grupo...
rpgmaster

Mensagem por Daniel em 13/05/14, 06:28 pm

grun escreveu:É o jogo que mais espero esse ano. Espero não me decepcionar.

Opa, eu peguei o primeiro lá na Steam esse final de semana que estava em promoção.
Você chegou a finalizar os anteriores, Grun?

rpgmaster escreveu:Dragon Age II foi o primeiro RPG que terminei quando peguei um x360, engraçado que na época eu não tinha uma tv de alta definição, então até pouco mais da metade do jogo, joguei usando um cabo vídeo-composto, o que deixava as legendas do jogo minusculas...tanto que eu tinha que jogar com a cabeça dentro da tela, literalmente.Já tinha jogado o primeiro quando saiu para PC, mas não cheguei a terminar; o que me deixou um pouco chateado com esse jogo foi o ator de muitas quests (mas muitas mesmo), tem hora que perdia a paciência pois vc até se esquecia qual era o seu objetivo principal, de resto os personagens são interessantes e há grandes momentos épicos no decorrer da história.
Detalhe: em dado momento do jogo eu descobri que o meu personagem era bissexual...

Interessante sua opinião sobre o jogo, Carlos.
Lembro que joguei 50 horas do Xenoblade em uma TV de tubo de 21", e foi a mesma coisa. Era quase a cena do Poltergeist eu em cima da TV para ler as legendas  Laughing
Daniel

Mensagem por MrLinx em 13/05/14, 06:54 pm

Por aqui a mesma coisa.

rpgmaster escreveu:Dragon Age II foi o primeiro RPG que terminei quando peguei um x360, engraçado que na época eu não tinha uma tv de alta definição, então até pouco mais da metade do jogo, joguei usando um cabo vídeo-composto, o que deixava as legendas do jogo minusculas...tanto que eu tinha que jogar com a cabeça dentro da tela, literalmente.Já tinha jogado o primeiro quando saiu para PC, mas não cheguei a terminar; o que me deixou um pouco chateado com esse jogo foi o ator de muitas quests (mas muitas mesmo), tem hora que perdia a paciência pois vc até se esquecia qual era o seu objetivo principal, de resto os personagens são interessantes e há grandes momentos épicos no decorrer da história.
Tempo depois o personagem teve um caso com uma personagem integrante do grupo...

Dragon Age tem essa liberdade aí mesmo, dependendo das suas escolhas a afinidade com certos personagens vai aumentando até consumar o ato.  Laughing 

Daniel escreveu:

Opa, eu peguei o primeiro lá na Steam esse final de semana que estava em promoção.
Você chegou a finalizar os anteriores, Grun?

O primeiro é um RPG excelente. Lembro de jogar 80 horas seguidas contando com a expansão. Gostava muito do combate estratégico. Mais lembro de comentar com o Grun lá no backloggery e acho que ele parou de jogar o primeiro.  hmmm 

Daniel escreveu:
rpgmaster escreveu:
Interessante sua opinião sobre o jogo, Carlos.
Lembro que joguei 50 horas do Xenoblade em uma TV de tubo de 21", e foi a mesma coisa. Era quase a cena do Poltergeist eu em cima da TV para ler as legendas  Laughing

Imaginando a cena aqui.  Laughing
MrLinx

Mensagem por Daniel em 13/05/14, 07:06 pm

80 horas? Gezuisss  Laughing 
O pior que era tenso jogar o Xenoblade mesmo.
O jogo forçava o Wide naquela tela quadradona. Resultado: Meio quadrado  

Daniel

Mensagem por Daniel em 20/05/14, 06:45 pm

Mais imagens   

Daniel

Mensagem por Daniel em 28/05/14, 08:32 pm

Mais imagens do jogo  Razz 

Daniel

Mensagem por gizellechan em 29/05/14, 08:57 am