Dragon Age

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Dragon Age

Mensagem por Daniel em 22/11/14, 10:39 pm

Pior que está muito boa a imagem no Low.
Acho que nessa settings, será o mesmo visual do PS3.

Essas promos costumam nos enganar mesmo Laughing
Daniel

Mensagem por Hazuki em 24/11/14, 09:51 am

Daniel escreveu:Esse, irei jogar no PS3. Já estou tirando o pó dele.
Não vai ser o melhor gráfico como no PS4, mas nada que atrapalhe a jogatina, e estou apostando nele, assim como o Shadow of Mordor.

Meu PC nunca rodaria, hehe Smile

Só pra frisar sobre Shadow of Mordor nos consoles da antiga geracao, ou seja PS360, o jogo teve uma alteracao para a pior no seu sistema Nemesis. Muito da vontade de jogá-lo é por conta disso, entao prefiro aguardar uma oportunidade de jogá-lo no meu futuro PS4 - ou PC, quem sabe.

Já DAI a BioWare já disse que a única diferenca seria gráfica, pois de resto, principalmente em termos de jogabilidade, está tudo lá. Esse pego pra PS3 mesmo breve pois esta com uma cara muito boa.
Hazuki

Mensagem por Hazuki em 24/11/14, 10:15 am

Patolino escreveu:Encontrei um metódo infalível para rodar esse game no meu note huaha

Aumenta o clock do processador absurdamente e tasca isso, acredito que seja nitrogenio liquido, a bel prazer! haha. Me lembra quando fiz isso pra rodar um jogo no meu PC cujo processador era inferior as especificacoes recomendadas... nao sei como o bendito nao queimou. Tongue
Hazuki

Mensagem por Daniel em 24/11/14, 09:38 pm

As táticas do Patolino para rodar esses games é muito boa, hehe.

Uma pena saber disso do Shadow of Mordor. Realmente, vai ficar em um futuro no PC.
Mas o Dragon Age é jogatina certa, hehe. Razz
Daniel

Mensagem por MrLinx em 29/11/14, 08:14 am

Não tem muita diferença gráfica mesmo não, fico feliz pois assim jogo no Low sem aquela preocupação de estar perdendo parte do jogo ou jogando algo deformado. Lembro que a alguns anos atrás parei de jogar Oblivion porque eu rodava o jogo no Ultra Low, através de um patch pra reduzir os gráficos abaixo do que o jogo permitia. Um belo dia quando vi uma screenshot do jogo no full, desinstalei o jogo e decidi jogar só quando pudesse colocar no mínimo em medium. Até a grama lembro que tirei do jogo com esse patch, essa vida de pobre é foda. Tongue Laughing
MrLinx

Mensagem por Daniel em 15/01/15, 10:27 pm

Bioware não está pronta para discutir um DLC de história para Dragon Age Inquisition

Antes do lançamento de Dragon Age: Inquisition , a BioWare confirmou que eles não gostariam de acrescentar quaisquer personagens companheiros adicionais para o jogo via DLC futuros. Quando perguntado quaisquer outras questões relativas aos futuros add- ons baseadas na história para o jogo , no entanto, o desenvolvedor simplesmente afirmou que não iria discutir DLCs antes do jogo se tornar disponível.

No entanto, agora que o mais novo capítulo da série de RPG foi para fora por mais de um mês , a BioWare ainda não está disposta a falar sobre o potencial de single-player DLC , de acordo com diretor criativo e Dragon Age: Mike Laidlaw. Na verdade, o desenvolvedor não está mesmo nem disposto a dizer se existem atualmente planos para criar novos conteúdos campanha.

Nós não anunciamos nada além de apoio contínuo para multiplayer.

Depois de ser lançado em novembro passado , a BioWare Desde então lançou um DLC gratuito para Dragon Age: Inquisition que trouxe novos recursos para o modo multiplayer online do jogo. No entanto, o único add-on conteúdo disponível para a campanha single-player do título é um pacote de DLC pequeno que permite aos usuários a compra de equipamentos no jogo que foi oferecido como parte da edição deluxe de Dragon Age: Inquisition .

Enquanto aqueles que jogam estritamente a campanha de Dragon Age: Inquisition não tendo ideia se vai receber conteúdo futuro, a BioWare tranquiliza os fãs que o plano é continuar adicionando conteúdo para o modo multiplayer cooperativo do título no futuro. Usando a conta oficial no Twitter da franquia Dragon Age, o desenvolvedor informou recentemente aos fãs para seguir BioWare em sites sociais para obter informações sobre os próximos mapas multiplayer que estarão posição para Dragon Age: Inquisition em breve.

fonte: Inquisitr

Daniel

Mensagem por Whitewolf em 31/03/15, 11:09 pm

The official Dragon Age Twitter account has confirmed that the recently releasedDragon Age: Inquisition DLC, Jaws of Hakkon, will be coming to the the PlayStation 4, PlayStation 3, and Xbox 360 in May.
Originally released on March 24 for the Xbox One and PC, Jaws of Hakkon this DLC will feature a new area called the Frostback Basin, and sees the Inquisitor answer a request from an Orlesian professor. The professor is looking into the last known whereabouts of the previous Inquisitor from eight centuries prior, who hunted a certain dragon. The DLC features further interaction with the Avvar tribe, a new region consisting of forests and mountainous terrain, plus new weapons and armor.

Fonte: RPGamer
Whitewolf

Mensagem por xandemarx em 31/03/15, 11:59 pm

MrLinx escreveu:Não tem muita diferença gráfica mesmo não, fico feliz pois assim jogo no Low sem aquela preocupação de estar perdendo parte do jogo ou jogando algo deformado. Lembro que a alguns anos atrás parei de jogar Oblivion porque eu rodava o jogo no Ultra Low, através de um patch pra reduzir os gráficos abaixo do que o jogo permitia. Um belo dia quando vi uma screenshot do jogo no full, desinstalei o jogo e decidi jogar só quando pudesse colocar no mínimo em medium. Até a grama lembro que tirei do jogo com esse patch, essa vida de pobre é foda. Tongue Laughing
@MrLinx Ultra Low foi foda kkkkk tipo esse Skyrim:
xandemarx

Mensagem por Daniel em 02/04/15, 08:42 pm

@xandemarx
Esse aí foi foda mesmo, hehe Laughing

Skyrim no Dreamcast.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 03/04/15, 08:35 am

xandemarx escreveu:
MrLinx escreveu:Não tem muita diferença gráfica mesmo não, fico feliz pois assim jogo no Low sem aquela preocupação de estar perdendo parte do jogo ou jogando algo deformado. Lembro que a alguns anos atrás parei de jogar Oblivion porque eu rodava o jogo no Ultra Low, através de um patch pra reduzir os gráficos abaixo do que o jogo permitia. Um belo dia quando vi uma screenshot do jogo no full, desinstalei o jogo e decidi jogar só quando pudesse colocar no mínimo em medium. Até a grama lembro que tirei do jogo com esse patch, essa vida de pobre é foda. Tongue Laughing
                                                                                                @MrLinx Ultra Low foi foda kkkkk tipo esse Skyrim:

Tipo isso ai. Laughing E mesmo assim fui feliz por 70 horas. Tongue
MrLinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: