Atelier Totori: The Adventurer of Arland Plus

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Atelier Totori: The Adventurer of Arland Plus

Mensagem por djcoston em 10/09/13, 09:16 pm

Atelier é a série mais "gostosa" de se platinar. Tipo pra pegar os troféus você só precisa ver todos os finais praticamente. Só não sei como tá no Escha to Logy porque parei de jogar... Tomio, vc platinou ele?
djcoston

Mensagem por Gigas em 11/09/13, 12:11 am

Estou no início do Ano 3, mas os eventos já estão todos engatilhados, itens pra diminuir o tempo de jogo feitos, falta só o Warp Gate, acho que não dá para fazer agora.

Só estou com medo de não conseguir a grana no jogo, é muito dinheiro e tou sempre quebrado.
E os Bosses, achei eles muito difíceis e os inimigos já estão ficando trabalhosos.

Gostei mesmo do jogo, estou ansioso para jogar o Meruru, obviamente darei um tempo, quem sabe aparece uma promoção Smile
Espero que a Tecmo Koei continue dando suporte a série.
Gigas

Mensagem por Gigas em 13/09/13, 12:36 am

Pense em um processo tedioso a manha que deram pra ganhar dinheiro...
Gigas

Mensagem por Krod em 13/09/13, 01:06 am

É, ou você usa essa manha do spring cup ou faz a Totori degolar um galo preto em um altar, pois ganhar grana normalmente e economizar tudo isso só rola se você jogar umas 4 vezes.

A música de batalha normal de Meruru é Godly.
Krod

Mensagem por hawk666 em 13/09/13, 12:00 pm

@Krod escreveu:É, ou você usa essa manha do spring cup ou faz a Totori degolar um galo preto em um altar, pois ganhar grana normalmente e economizar tudo isso só rola se você jogar umas 4 vezes.

A música de batalha normal de Meruru é Godly.
A OST de Meruru em geral é incrível.

Gosto dela e da Ayesha. meruru pelas boss themes estilo mana khemia e Ayesha pela variedade ousada.
hawk666

Mensagem por hawk666 em 13/09/13, 12:03 pm

@djcoston escreveu:Atelier é a série mais "gostosa" de se platinar. Tipo pra pegar os troféus você só precisa ver todos os finais praticamente. Só não sei como tá no Escha to Logy porque parei de jogar... Tomio, vc platinou ele?
Platinei, é tão fácil quanto Ayesha graças aos sistemas que avisam onde e quando tem eventos.
hawk666

Mensagem por Gigas em 13/09/13, 11:54 pm

Tanto trabalho e dedicação pra fazer o jogo perfeito e... Perdi um evento da Rorona, impedindo meu True Ending, sniff. Inclusive tinha sido o primeiro dos ultimos eventos que vi na primeira jogada.

Bem, adiantei o jogo e estou fiz os outros endings, mas deixei um save de onde estava que vou usar pra fazer os bosses extras e equipamentos melhores, ainda tenho muito tempo pra ficar só batalhando e sintetizando.

Não tinha comprado a receita do Elixir nem o Dragon Tusk na primeira jogada. O Elixir fez uma BAITA diferença contra os chefes! As últimas armas também ajudaram. Só não consegui derrotar o último chefe da torre, mas com os itens que dropados no caminho dá pra fazer equipamentos melhores ainda. Vou aproveitar e fazer o final da Mimi.
Chato que na rejogada poderia variar os personagens, mas vou ter que ficar com a Mimi grudada na party de novo, tsc, só vou ter um Slot livre, queria usar a Ceci e Cordelia

O jogo escolhe um personagem pro final baseado no Friend Level, né? Então numa futura rejogada eu poderia fazer logo todos os eventos cedo (Principalmente os que dão habilidades) contanto que a Rorona tenha um nível maior e eu deixe um de fora pra não ativar o True Ending, né? (Deixaria o da Melvia, o mais fácil de evitar)

Jogo de novo, não desisto, o jogo é muito bom Smile
Gigas

Mensagem por Krod em 14/09/13, 12:20 am

Hmmm, é, é mais ou menos baseado no friend level. O que o jogo se baseia mesmo é se:
.Você viu o evento final do personagem (essencial)
.Qual a prioridade do personagem. Alguns personagens tem maior prioridade de final que os outros, daí não adianta se você viu o evento final do outro primeiro. Se você viu evento final do que tem maior prioridade, você vai ver o final do jogo dele.
.Se você está fazendo o True Ending ou não, que é basicamente quase o mesmo que fazer 100% de TUDO, mais uns extras no Totori

(Nào sei se estou 100% certo em tudo que escrevi :))
Krod

Mensagem por Gigas em 14/09/13, 01:03 pm

Se o que tem prioridade é o personagem então o certo é segurar os eventos pra liberar só o da Rorona, tinha lido isso, mas queria confirmar, argh, Gino, não é dessa vez que você vai entrar na party =/

No mais, muito boa a quantidade de eventos, bosses e áreas que não tinha visto. Pelo menos terei onde usar os Custumes que estou destravando, haha, o evento do Festival foi engraçado.

Travei no Boss do 8 andar do Orthogalaxen, acho que terei que sair e fazer itens melhores ainda pra enfrentar, mas a vida é difícil quando 1 hit é praticamente KO Sad 
Gigas

Mensagem por Gigas em 14/09/13, 09:15 pm

Desisto dos chefes desse jogo, tentei o dia todo, fiz Ultimate Equips, Ultimate Itens, Nivel máximo, simplesmente não dá. Esse é o chefe do oitavo andar do dungeon extra:

Ele tem duas ações por turno e um golpe que dá KO em todos. Então você precisa de sorte pra ele não resolver usar duas vezes seguidas se você conseguir proteger a Totori. Até aí tudo bem, mas acrescente um HP Regen enorme e isso:

Bloqueio de todos os tipos de ataques aleatoriamente. Você ataca, não tira nada, ele recupera todo HP em poucos turnos.

E aí usa o ataque de KO duas vezes seguidas e te derrota depois de meia-hora de batalha lol

Juro que tentei, não consegui.
Cacei até uma estratégia, mas demanda muitos itens (Levando em consideração que tem mais chefes piores depois) pra usar com a Rorona no grupo, não treinei ela nessa jogada.

Vou platinar, mas vai ficar um gostinho ruim, não consegui fazer tudo, juro que tentei. Vou deixar um save separado, mas melhor guardar o resto do mana pra usar no Meruru, ao menos dominei toda a alquimia do jogo (Pena que não foi o bastante)

Isso daqui é pra quem jogou o Rorona lol

Evento do Marc, lol

Spoiler:

Festival

Spoiler:

Alguns Costumes, você pode escolher a cabeça e o corpo separadamente:

Sim, é um Swimsuit + Glasses fetish lol lol

Gigas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte