Fallout 3: Game of the Year Edition

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fallout 3: Game of the Year Edition

Mensagem por Patolino em 28/04/14, 10:43 pm

A estória dos jogos se passa no século 22 fruto de uma grande guerra nuclear entre EUA e China. Esta guerra nuclear foi resultado de crise energética mundial, quando o petróleo começou a ficar escasso por meados de 2050.

Algumas coisas devem ser colocadas inicialmente,  principalmente pela característica dos jogadores daqui que é predominantemente oriental quase que exclusivamente de consoles e portáteis:

*Fallout é um jogo de PC iniciado na década de 90 e é bem característica dessa época. Jogos como final fantasy 7,  parasite eve e dragon quest não se aplicam aqui, são metodologias bem distintas.

*wasteland é considerada pelos fãs dos jogos como o primeiro jogo da série, e o recém wasteland 2, espiritualmente, vem sendo por estes,  digamos assim"adotado" como verdadeiro sucessor de Fallout 2.

*Isso se deve também pela Bethesda que é a atual detentora dos direitos ter iniciado o jogo no terceiro game, na qual houveram grandes mudanças, principalmente pela questão da série ter virado um fps. Para mim, isso é bobagem, embora eu tenha começado pelo 3 e não em suas épocas de lançamento.

* joguei eles menos esse citado do ps2 e o New vegas. Aconselho qualquer,  mas saibam que o tactics é bem diferente,  o que não o torna ruim.

Informações do conteúdo da serie pode ser melhor encontrada no fórum do vaultbr e do própriowikia em português.
Patolino

Mensagem por Daniel em 29/04/14, 06:37 pm

Já havia lido alguma coisa sobre o Wasteland.
Realmente parece interessante a série.

Tenho o primeiro aqui que peguei no GOG gratuitamente, e os outros parecem ter sumido do Steam  unsure 
Daniel

Mensagem por Patolino em 29/04/14, 08:41 pm

Joguei um pouco desse wasteland, mas para mim não tem condições.
Em geral, sempre achei jogos de pc da década de 80 muito fracos.
Patolino

Mensagem por MrLinx em 01/05/14, 08:22 am

Obrigado por comentar Patolino.

Wasteland eu tentei aqui uma vez a versão de Commodore 64. Não dá, é muito, mas muito arcaico, então complica, talvez em um dia com uma inspiração extremamente hardcore pra conseguir jogá-lo.
MrLinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: