Fallout 3: Game of the Year Edition

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fallout 3: Game of the Year Edition

Mensagem por Whitewolf em 09/12/13, 06:23 pm

cece_black escreveu:Poxa!
Fico feliz com essas opiniões!
Irei pegar e talvez por 25 agora xD

Valeu

http://www.extra.com.br/Games/PC/JogosparaPC/Game-Fallout-New-Vegas-PC-268516.html?recsource=busca-int&rectype=busca-331

Então com 50,00 vc pode pegar os 2!!!  Wink 

hawk666 escreveu:Fallout e TES...duas séries que só ensaio jogar, e nunca jogo =P

Não sei se vc curti muito jogar no PC hawk, pois ja vi que muitos aki do forum n são chegados, mas ha alguns anos adotei o PC como minha principal plataforma e isso vem me rendendo bastante,em jogatina e até mesmo em custo benefício!

TES ainda não me arrisquei em nenhum, quero pegar o IV assim que entrar em promo no Steam ou eu achá-lo a venda no ML por um preço bom.  whistle 

-

Nada melhor nos dias atuais do que um PC que acompanhe a geração mesmo que em nível básico e um controle de Xbox360 ou se tiver um $$$ sobrando, um Logitech!!! smartass 

Whitewolf

Mensagem por Daniel em 13/12/13, 06:48 pm

Só dá uma analisada antes sobre possíveis bugs do Fallout 3 nos videogames.
Não sei como ficou essa questão, mas creio que poderá jogar sem problemas
Daniel

Mensagem por Krod em 13/12/13, 08:53 pm

Qualquer jogo da Bethesda é melhor no PC por causa de mods.
Krod

Mensagem por MrLinx em 13/12/13, 10:12 pm

Daniel Z escreveu:Só dá uma analisada antes sobre possíveis bugs do Fallout 3 nos videogames.
Não sei como ficou essa questão, mas creio que poderá jogar sem problemas

Nesse quesito de bugs não vi ninguém reclamando de nada alarmante ou totalmente prejudicial ao gameplay, mais jogo da Bethesda sem bug, não é Bethesda.  Tongue 

Krod escreveu:Qualquer jogo da Bethesda é melhor no PC por causa de mods.

Concordo plenamente.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 15/12/13, 11:30 am

Tem algum mod que altere coisas mais profundas no jogo, ou são apenas cheats?
Daniel

Mensagem por Krod em 15/12/13, 02:50 pm

Os mods alteram praticamente qualquer coisa, e criam jogos completamente diferentes.
=edit=
Aliás pra ser franco, os jogos normais nos consoles são uma bosta comparados aos que você tem no PC com mods. Só de estar com um PC bom, você já tem um desempenho melhor do jogo inteiro. Com mods, você ajusta gameplay, deixa os gráficos absurdamente diferentes, ajusta a dificuldade, adiciona conteúdo novo, é praticamente outra experiência.
Krod

Mensagem por Daniel em 15/12/13, 09:03 pm

Ah, entendo. Vi alguns no youtube e realmente são bem interessantes.

Também prefiro jogar nos PCs muitos jogos, especialmente desse estilo, onde nada se compara ao teclado e mouse principalmente por causa da mira.

São todos jogos feitos para PC, e quando tentam implementar nos consoles, pela limitação de botões, acaba ficando ruim, pois aí começam a modificar menus e adicioná-los aos montes, sem contar que o analógico é uma bosta para usar como mira, aí os caras acabam baixando a "AI" dos inimigos, ou apenas deixando-os mais lentos para compensar o delay de usar um joystick.
Daniel

Mensagem por MrLinx em 16/12/13, 08:04 am

Krod escreveu:Os mods alteram praticamente qualquer coisa, e criam jogos completamente diferentes.
=edit=
Aliás pra ser franco, os jogos normais nos consoles são uma bosta comparados aos que você tem no PC com mods. Só de estar com um PC bom, você já tem um desempenho melhor do jogo inteiro. Com mods, você ajusta gameplay, deixa os gráficos absurdamente diferentes, ajusta a dificuldade, adiciona conteúdo novo, é praticamente outra experiência.

Daniel Z escreveu:Ah, entendo. Vi alguns no youtube e realmente são bem interessantes.

Também prefiro jogar nos PCs muitos jogos, especialmente desse estilo, onde nada se compara ao teclado e mouse principalmente por causa da mira.

São todos jogos feitos para PC, e quando tentam implementar nos consoles, pela limitação de botões, acaba ficando ruim, pois aí começam a modificar menus e adicioná-los aos montes, sem contar que o analógico é uma bosta para usar como mira, aí os caras acabam baixando a "AI" dos inimigos, ou apenas deixando-os mais lentos para compensar o delay de usar um joystick.

Essas versões desses jogos para PC geralmente são mais ricas porque a comunidade muitas vezes trabalha muito no jogo melhorando bugs, gameplay "quebrado" e afins.

Eu particularmente não sou muito fã de MODS que alterem o gameplay mais existem muitos que fazem isso lapidando o gameplay. Os mods que já usei foram praticamente todos relacionados a gráficos, como no primeiro Witcher, melhorando animações de sangue e texturas e também me lembro de usar alguns no primeiro Fallout pra aumentar a resolução do jogo.

E com certeza esses tipos de jogos são bem melhores no PC, sendo mais precisos e concisos em termos de controles e jogabilidade mais fluída, sendo mais rápidos em acesso a menus, manejo de inventário e itens, mira, etc...
MrLinx

Mensagem por Daniel em 16/12/13, 11:13 pm

Verdade, sem contar que, dependendo de como o cara trata o PC, mesmo uma carroça bem equilibrada pode rodar um jogo, senão em termos em full, mas com a mesma qualidade do mesmo jogo presente nos videogames.

Mesmo com um Core Duo e uma placa mediana, ainda é possível ter a disposição uma incrível biblioteca de jogos até presente no PS3 e Xbox One.

Claro, só não dá para sonhar muito, se não acabamos como nosso amigo da Alemanha:  innocent innocent 

Daniel

Mensagem por Krod em 17/12/13, 12:42 am

Bom, só para terminar a discussão, é melhor dar exemplos que valem por mil palavras.

Skyrim sem mod

Skyrim com mod

imagem NSFW

Spoiler:

Dia que console chegar perto disso me avisem.
Krod

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: