Fallout 3: Game of the Year Edition

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fallout 3: Game of the Year Edition

Mensagem por MrLinx em 04/09/13, 09:02 pm

Marcos R. escreveu:Whoa!  

Achei umas bem ignorantes no New Vegas, mas essa dai superou! Tongue Shoot for the stars! 
Essa Fat Man inclusive gerou certa polêmica quando o jogo foi lançado no Japão, devido a esse ser o nome da bomba atômica lançada em Nagasaki na Segunda Guerra Mundial.
O jogo também gerou polêmicas pela possibilidade do personagem ficar viciado em drogas e álcool e na Índia o pessoal não gostou muito do nome das vacas de duas cabeças ser Brahmin, porque além de serem sagradas no hinduísmo, esse nome é o mesmo que os padres dessa religião são chamados por lá. O nome Brahmin foi removido das versões indianas.
MrLinx

Mensagem por cece_black em 08/12/13, 03:59 pm

Vocês acham melhor começar pelo 3 ou pelo New Vegas?
Tentei jogar o 3 uma vez e não curti. Mas foi na época que eu tava com o 360 destravado e tinha MIL coisas pra jogar.
cece_black

Mensagem por MrLinx em 09/12/13, 09:52 am

@cece_black escreveu:Vocês acham melhor começar pelo 3 ou pelo New Vegas?
Tentei jogar o 3 uma vez e não curti. Mas foi na época que eu tava com o 360 destravado e tinha MIL coisas pra jogar.

Cece, eu não joguei a jogar o New Vegas então não posso lhe dizer por qual é melhor começar, mais garanto que o Fallout 3 é jogão, e foi ele exatamente o primeiro da série que terminei.

O Marcos aqui do fórum terminou o New Vegas e creio que ele pode lhe falar melhor do jogo.  Wink 
MrLinx

Mensagem por cece_black em 09/12/13, 11:58 am

O cara tá vendendo o Fallout 3 por 30 conto e completo. Tudo certinho. Pow... 30 conto num é nem lanche no shops direito. Acho que vou dar uma chance, ein? xD
cece_black

Mensagem por MrLinx em 09/12/13, 01:09 pm

@cece_black escreveu:O cara tá vendendo o Fallout 3 por 30 conto e completo. Tudo certinho. Pow... 30 conto num é nem lanche no shops direito. Acho que vou dar uma chance, ein? xD

Cara Fallout 3 foi um dos melhores RPG's que joguei no PC e entre todos. A ambientação do jogo misturada com as vastas possibilidades e escolhas que o jogador pode tomar são os melhores pontos do game. Não posso afirmar que você vai gostar com toda certeza pois gosto é gosto, mais acho que por 30 contos e completo vale muito a pena.
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 09/12/13, 02:34 pm

Versão física do Fallout 3 por 30 robertos jeffersons???  Shocked  Vale sim! Razz  Como se trata de um jogo pra PC, está em um preço razoável, eu peguei Dragon Age Origins Ultimate e Dragon Age 2 ( o Origins novo lacrado e o 2 usado) por 20 pilas cada.

Fallout New Vegas é quase perfeito, como se fosse um 3 melhorado e com ambientação em sépia ao invés do cinza do 3, você notará a predominância dessas cores no world map. NV corrigiu vários bugs gráficos do 3 e tem um enredo muito bom e bem diferente do 3, mais armas e várias opções de armaduras e personalização. F3 e FNV são RPGs recomendadíssimos!  
Whitewolf

Mensagem por cece_black em 09/12/13, 02:58 pm

É a versão de ps3 que vou pegar. Ou o jogo não presta no PS3?
cece_black

Mensagem por MrLinx em 09/12/13, 03:27 pm

@cece_black escreveu:É a versão de ps3 que vou pegar. Ou o jogo não presta no PS3?

Eu reparei que você falava da versão de PS3, o que faz compensar ainda mais devido ao preço. Quanto ao New Vegas acho que mantiveram a forma e melhoraram alguns aspectos do 3 , dizem que eles tem certas diferenças já que o New Vegas é desenvolvido por outra empresa, mais no geral segue a linha de Fallout 3 melhorando como disse o Marcos. Quanto a dizer qual dos 2 é melhor, isso é bem variado, tem várias opiniões mistas pela internet, muitos afirmar que em termos de história o F3 é melhor, mais dizem que o New Vegas expande e lapida bem a jogabilidade. Mais no final todos concordam que são excelentes jogos.

Acho que vale muito a pena a compra.  
MrLinx

Mensagem por cece_black em 09/12/13, 04:21 pm

Poxa!
Fico feliz com essas opiniões!
Irei pegar e talvez por 25 agora xD

Valeu
cece_black

Mensagem por hawk666 em 09/12/13, 04:44 pm

Fallout e TES...duas séries que só ensaio jogar, e nunca jogo =P