[Neptune] Hyperdimension Neptunia

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Neptune] Hyperdimension Neptunia

Mensagem por hawk666 em 19/07/12, 02:20 am

O site oficial anda atualizando sem informar na página principal... Tem várias coisas novas lá, já.

Mas o mais importante é o primeiro vídeo promocional:

http://www.compileheart.com/neptune_v/#special

-------------------------------

O conteúdo desse jogo tá impressionante, considerando não só a evolução desde o primeiro Neptunia, como também a evolução da Idea Factory em si. Os sistemas têm tudo pra bater jogo de grande porte.
hawk666

Mensagem por hawk666 em 19/07/12, 08:14 am

Novas infos da Dengeki:

-As irmãs portáteis de Mk2 vão estar todas em V;
-Não existe mais AP, SP agora funciona como o bom e velho MP;
-O sistema de combos voltou a ser como o de Neptunia, mas mais dinâmico;
-Lilly system agora existe pra cada personagem, não apenas pra protagonista;
-Inclusão de Ex gauge a la Limit Break;
-Final Hard Form é um modo onde uma das deusas se transforma em uma arma, e Neptune as usa pra dar um ataque devastador. Mais ou menos a idéia de transformar monstros em armas de Disgaea.
hawk666

Mensagem por djcoston em 19/07/12, 11:44 am

Tem tudo pra ser um ótimo jogo!
djcoston

Mensagem por djcoston em 19/07/12, 11:45 am

Pra quem tem preguiça de procurar o vídeo no site:

E a matéria completa da Dengeki:
http://news.dengeki.com/elem/000/000/509/509652/
djcoston

Mensagem por djcoston em 26/07/12, 07:55 pm

Gameplay da batalha:

djcoston

Mensagem por Krod em 27/07/12, 01:06 am

Não saquei porque meteram a voz do Pirachu narrando o trailer anterior.

Pra mim, se colocarem um Hard mode nisso aí melhora e muito. O jogo anterior você joga dormindo com a mão nas costas.
Krod

Mensagem por hawk666 em 27/07/12, 01:27 am

@Krod escreveu:Não saquei porque meteram a voz do Pirachu narrando o trailer anterior.

Pra mim, se colocarem um Hard mode nisso aí melhora e muito. O jogo anterior você joga dormindo com a mão nas costas.

Tô com medo de ser muito fácil só olhando pela quantidade insana de dano nesse vídeo...tomara que seja só pra demonstrar "poder" e tal.

Cara, cê chegou a matar todos os rank S da arena e foi pro final do "Domination" (tipo de bad ending)? Nesses até que tem um desafio bacana.
hawk666

Mensagem por Krod em 27/07/12, 11:22 pm

Olha, sendo bem sincero eu terminei o jogo no True Ending (que perdão pelo francês, mas não se parece com um "true ending" porra nenhuma de tão ruim) e fui nas dungeons extras que abriram pra ver que, ehhhhh, não são grande coisa. A arena matei tudo sem problemas, mas até que em alguns você precisa de grind e tem dificuldade.

Todas personagens no lvl 99, anyway.
O que me chateia ao extremo é que uma dificuldade como essa desbalanceia o jogo inteiro (aliás, qualquer jogo), não é preciso de estratégia nenhuma 95% do jogo e a maior parte das skills se tornam com a facilidade do jogo inúteis ou defasadas rapidamente. Se ajustassem a dificuldade do jogo ficaria muito melhor.

Pelo menos não foi que nem o primeiro que tive que me forçar pra zerar no normal e depois larguei de fazer o True Ending por causa daquele sistema porcamente mal feito (e sem explicação) de shares. Sem falar que o primeiro não rodava direito em 1080 pois tinha um slowdown que fui descobrir que baixando a resolução do ps3 fazia o jogo rodar umas 2X mais rápido. Cheguei a ficar ofendido.

Então como falei antes, com o Mk2 deu pelo menos pra passar o tempo.
Krod

Mensagem por djcoston em 28/07/12, 03:01 am

haiuahaiuhaiuahaiua Krod passou maus bocados com essa série! Tongue
Eu não tive problemas nenhum, mas já ouvi uma vez do Tomio, que o primeiro Neptunia precisou de um update (que demorou séculos para acontecer) para completar o bestiary e pegar a platina.

Quanto a dificuldade, acho que se colocassem opções de escolha das mesmas (Normal, Hard, etc), já ficaria muito melhor para quem quer desafio, assim como Agarest Senki Mariage já seria de bom tamanho (só pra citar uma referência atual da Compile Tongue ). Aliás vocês que já jogaram Agarest, sabem me informar se a série tem essa escolha de dificuldade? Ouvi dizer que o jogo tem uma dificuldade alta.
Esses vídeos que a Compile usa para marketing sempre são exagerados. Lembram do marketing de Mugen Souls? Era um exagero da porra, haviam pessoas que se assustavam com o tamanho damage, lol. Só espero que não transformem Neptunia em mais um desses games com danos e levels absurdos.

djcoston

Mensagem por Krod em 28/07/12, 07:53 am

Tem sim, incluindo pra new game plus.
Não cheguei a jogar muito antes de resolver que não curti e troquei o jogo por outro, mas na questão de dificuldade, senti que tem um desafio. Mas como adendo, eu cheguei a entrar na PSN para ver os DLCS, tem MUITOS Dlcs de graça (acho que mais de 10) para esse jogo que te dão itens overpower e uma quantia bem alta de grana. Daí é questão de gosto, mas pelo menos no começo usar esses itens deixa o game super fácil, tanto que acabei deletando os Dlcs e recomeçando o jogo.
Krod

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: