Project X Zone

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Project X Zone

Mensagem por Akiha em 05/09/13, 10:38 am

É como tinha falado lá no inicio, o jogo começa legal, mas é repetitivo demais, agente acaba cansando e quer largar, este jogo poderia ter sido incrível, mas fizeram um trabalho bem mais ou menos nele...., o maior atrativo é o fanservice mesmo, como S/rpg é muito fraco, principalmente para quem joga SRW/Valkyria Cronicles/Fire Emblem.

deixaram os mapas grandes e fáceis demais
Akiha

Mensagem por Gigas em 21/09/13, 10:05 pm

Se o Project x Zone tivesse eventos desse tipo já ajudaria um bocado, já que a base do gameplay é melhor que o Namco x Capcom =/

Hoje estava no último turno de uma batalha, me descuidei por faltar tão pouco e o chefe derrotou um personagem obrigatório, game over e tive que refazer tudo. Fuuuuuuuu  

Faltam 10, em 15 dias termino Smile
Gigas

Mensagem por Gigas em 28/09/13, 11:04 pm

10 dias o que, uma semana, terminei esse jogo, 46hs, mas que pareceram uma eternidade, haha.

Tá, não recomendo pra ninguém porque o jogo é muito morto, ZZZzzz durante as batalhas, mas me rendeu algumas boas risadas =P
E me fez aumentar minha wishlist de jogos, assistir milhares de vídeos das músicas do Sakura Wars e lá nos comentários sempre tinha um "Project x Zone me trouxe até aqui" Laughing 

Fiquei muito feliz que esse jogo veio pro ocidente, quase um milagrecomo sempre disse, mas gostaria que ele fosse pelo menos um pouquinho melhor. Tudo bem, hyparei o próximo da mesma forma, pior que eu sei, basta ter a KOS-MOS  

E Xiaomu Laughing

Ou um combo Sänger + Ratsel whistle 
Gigas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: