Project X Zone

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Project X Zone

Mensagem por djcoston em 06/06/13, 10:50 pm

@grun escreveu:Comprei na videogameplus.ca para pegar aquele versão com artbook e tals, agora é esperar chegar
Já havia comprado de lá? demora quanto tempo pra chegar? To procurando um lugar que venha o jogo rápido pra quando lançar o Shin Megami Tensei IV. Tongue
djcoston

Mensagem por grun em 06/06/13, 11:33 pm

@djcoston escreveu:
@grun escreveu:Comprei na videogameplus.ca para pegar aquele versão com artbook e tals, agora é esperar chegar
Já havia comprado de lá? demora quanto tempo pra chegar? To procurando um lugar que venha o jogo rápido pra quando lançar o Shin Megami Tensei IV. Tongue

Já tinha sim, leva em média 1 mês Sad
grun

Mensagem por Gigas em 07/06/13, 06:52 pm

Joguei o demo agora, adorei!! Tudo que gosto nos S-RPGs Crossovers SRW-like! Temas musicais cativantes (TOP Street Fighter, seguido por Sakura Wars 5 e depois 1/2, esses dois últimos ainda não joguei, mas namorei bastante as aberturas). Chefes com trocentos mil HP. Incrível ver esse jogo no ocidente (Esse é o ano das localizações espetaculares, não? SMTIV quase simultaneo, Hatsune Miku em inglês, wth)

Esperando o Demo com Xenosaga e SRW com todo vigor!

Garantia de um bom script com boas cenas eu já fico tranquilo, o Know-how desses jogos permite que você curta sem conhecer as séries e fique com vontade de jogar o original depois, joguei várias séries só por causa do Namco X Capcom.

Joguei o Tales of Destiny 1 e 2 por causa do game e para minha surpresa a interação Stahn e Rutee com o Judas não acontece nos jogos originais, é até meio ao contrário no ToD2, souberam usar bem os personagens originais e adicionaram uma forma de interação nova

E Xenosaga também, usaram um pequeno detalhe: A Shion tem fobia a trovões, mas ela tem um ataque baseado em eletricidade no jogo original, acho que ninguém nem percebeu a incoerencia. Então o NxC criou uma situação onde a Shion precisava salvar a Kos-Mos e para isso ela precisou usar seu ataque mais forte, superando seu medo. Pequeno detalhe, mas que criou uma situação bem legal, adicionou conteúdo novo pra série Laughing

Espero que esteja cheio desses momentos legais pra séries conhecidas e desconhecidas.

E muitos chefes com trocentos de HP e barreira pra quebrar Laughing
Gigas

Mensagem por Gigas em 06/07/13, 12:09 pm

Puto demais que o jogo não vai sair na eshop brasileira.

Tudo bem que esse quero edição física linda, bonitinha como a do grun.
Mas em caso de emergência seria uma bela alternativa.

E descobri agora que dá para mudar a região do eshop, uma bela alternativa. Mas os da Atlus ainda compensa na brasileira
Gigas

Mensagem por djcoston em 06/07/13, 02:36 pm

Ouvi falar que é bom comprar na eShop Canadense, mas ainda não testei isso porque não estou com grana pra comprar nada de jogo por agora, só o Megaten IV que peguei faz um tempo porque esse é sagrado!!!

Gigahero, vc não poderia criar o tópico do X Zona?
djcoston

Project X Zone (3DS)

Mensagem por Gigas em 17/07/13, 04:31 pm

Eleito GOTY de 2013 por todos os sites de mídias especializadas, Vejas e Globos.

O maior sinal dos fins dos tempos por ter sido localizado em inglês:

-S-RPG
-Jogo Crossover de 3 empresas diferentes: CAPCOM X Namco X SEGA
-Desenvolvido pela Monolithsoft (Empresa da Nintendo que faz jogos na proporção de 3 pra Namco e 1 pra Big N quando dá) e com selo da Banpresto 
-Milhões de personagens de jogos Japan-only
-Dublagem Japa-only
-Legendas extras na versão americana
-Mesmo assim 5 dólares a menos que os outros jogos
-Mesmo assim com uma edição dessas:

(imagem meramente ilustrativa, direitos reservado a Gruns e derivados)

Gigas

Mensagem por Akiha em 17/07/13, 10:16 pm

PxZ tinha muito potencial, uma pena que não trabalharam mais a jogabilidade, alguns dos sistemas do jogo não funcionam direito no geral...

uma coisa que não gostei foi a formatação dos mapas desse jogo, a maior parte deles demora muito para acabar, não ficou cansativo em Endless Frontier, mas aqui em certas horas..cansou, de todo modo a historinha é engraçada as vezes.

pena que tiveram que cortar várias trilhas na versão USA, uma grande perda foi "Over The Clouds" de God Eater, e "Rocks" dos personagens de OGs, também teve a do Valkyria Cronicles que ficou o theme da Selvaria se não me engano, mas quero suas impressões quando tiver la pelo mapa 15 Gigahero.

a sim Estele + Yuri ------------> All
Akiha

Mensagem por Gigas em 17/07/13, 10:51 pm

Já imaginava, era uma das características especiais do Namco x Capcom, muuuuuiito longo e demorado nos mapas, teve uns 2 que joguei e salvei pra continuar no outro dia, coisa que geralmente evito fazer pra não quebrar o clima.

Cortaram Rocks na versão ocidental, wwhhhaattt?! Sniff

Joguei até o Prólogo 3 o que já me deixou bastante satisfeito lol e vou ficar lá até desengatar na pilha de jogos, pelo menos terminar o Zero Escape, Junho e Julho foi tão bom de jogos que é até um problema, tentação de abrir e jogar, fico me segurando e acabo não jogando nada Sad 

Fim de semana, chegue logo
Gigas

Mensagem por djcoston em 28/07/13, 02:16 am

@Akiha escreveu:PxZ tinha muito potencial, uma pena que não trabalharam mais a jogabilidade, alguns dos sistemas do jogo não funcionam direito no geral...

uma coisa que não gostei foi a formatação dos mapas desse jogo, a maior parte deles demora muito para acabar, não ficou cansativo em Endless Frontier, mas aqui em certas horas..cansou, de todo modo a historinha é engraçada as vezes.

pena que tiveram que cortar várias trilhas na versão USA, uma grande perda foi "Over The Clouds" de God Eater, e "Rocks" dos personagens de OGs, também teve a do Valkyria Cronicles que ficou o theme da Selvaria se não me engano, mas quero suas impressões quando tiver la pelo mapa 15 Gigahero.

a sim Estele + Yuri ------------> All
Uia, você comprou um 3DS? Shocked

Eu estou querendo pegar esse jogo, mas isso só depois que chegar meu Fire Emblem pra eu ganhar 30 obamas daquela promoção. Deve demorar pra zerar esse mesmo, eu vi um cara no meu backlogery que zerou o game com +80 horas.
djcoston

Mensagem por Gigas em 02/08/13, 10:51 am

Trilha sonora é o que mais empolga, por que cortar, whyyy?? Sniff Crying or Very sad (Ainda triste, mas quando começo a jogar esqueço, até a opening ficou empolgante lol)

No capítulo 4 aqui (4 real, depois de todos os prólogos), é Namco x Capcom com as piadas do Endless Frontier Laughing
Bacana que todos os personagens de NxC se conhecem, tem também mesmos mapas e divisão de personagens por mundos (Futuro, presente, Makai, etc)

Ri muito do cara do Dead Rising reconhecendo os Bots da Tron Bonne Laughing 

Spoiler:

Rindo muito dele no geral, "Perfect Erotica" Laughing

Pouco diálogo mesmo por enquanto, mais piadas e direto pra ação. Curti demais os personagens originais, incrível como passou o período de divulgação inteiro (japa e usa) e só fui conhecê-los in-game lol

Cheeleader Ninja, combinação linda innocent 

Spoiler:

Achei a acessibilidade de menus no PxZ e no SMT IV muito aquém do potencial do aparelho.

Pena também que ficaram de fora minha Momo de Xenosaga e Wonder Momo Crying or Very sad
Gigas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: