The Walking Dead - 4ª Temporada

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: The Walking Dead - 4ª Temporada

Mensagem por gizellechan em 24/03/14, 07:25 pm

Meninos, brigada por me lembrarem não-intencionalmente de baixar os episódios hauhauhauha

Tava tão morno que fui ver agora que tinha esquecido do TWD! Putz!

Tinha parado no 13 kkkkkk

Mas já dei uma animada pelos comentários de vocês!

Depois que eu assistir os recentes aí volto no tópico pra ver teu spoiler, Linx XD
gizellechan

Mensagem por Daniel em 24/03/14, 08:42 pm

Tava ruim mas não precisava largar, Gi, rsrs  Laughing 

Mas esse próximo que você for ver é realmente bom, um dos melhores da série, e talvez o mais chocante  Smile 
Daniel

Mensagem por gizellechan em 25/03/14, 11:05 am

@Daniel escreveu:Tava ruim mas não precisava largar, Gi, rsrs  Laughing 

Mas esse próximo que você for ver é realmente bom, um dos melhores da série, e talvez o mais chocante  Smile 

Huhauhauh, só disse que tava morno, ué XD

Ah! Vi o 14 e...

Spoiler:
No começo do episódio eu tava jurando que ia ser a mesma coisa de sempre dos outros, pq tava todo aquele clima de casinha que o Linx falou  Laughing 

Mas realmente foi uma surpresa para mim aquela menina matando a irmã dela, totalmente inesperado.

Como o Linx tinha dito também, a piveta tinha a semente psicopata nela hauhauha, mas nunca imaginei que aconteceria isso (e ainda mais que a Carol ia ter de matar ela) '-'

Enfim, aproveitei e baixei o 15 também, vou ver depois =]

Tá perto do final, vamos ver o que acontece daqui pra frente  Razz
gizellechan

Mensagem por MrLinx em 25/03/14, 09:22 pm

[quote="gizellechan"]
@Daniel escreveu:
Spoiler:
No começo do episódio eu tava jurando que ia ser a mesma coisa de sempre dos outros, pq tava todo aquele clima de casinha que o Linx falou  Laughing 

Mas realmente foi uma surpresa para mim aquela menina matando a irmã dela, totalmente inesperado.

Como o Linx tinha dito também, a piveta tinha a semente psicopata nela hauhauha, mas nunca imaginei que aconteceria isso (e ainda mais que a Carol ia ter de matar ela) '-'

Enfim, aproveitei e baixei o 15 também, vou ver depois =]

Tá perto do final, vamos ver o que acontece daqui pra frente  Razz

De inicio pensei a mesma coisa. Principalmente quando começo o episódio lá com a chaleira e tal. Mais no fim teve um desfecho surpreendente.

O episódio 15 achei morno de novo. Agora é ver o que aprontam nesse último.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 25/03/14, 10:23 pm

Vou ver o episódio 15 aqui, se pelo menos for 50% do que foi o 14, já estará de bom tamanho.  Smile 
Daniel

Mensagem por Daniel em 01/04/14, 08:08 pm

Nossa, achei bem fraca o final season.
Espero que melhore para a próxima.

Vou deixar em Spoiler uma parte legal que achei sobre Terminus   

Terminus:

A quarta temporada de The Walking Dead termina nessa terça-feira (acabou domingo, nos Estados Unidos) com o episódio “A”. Muitas especulações sobre o que apareceria nesse quarto ano da série já se confirmaram – como os enredos mais sombrios, divisão em pequenos grupos e flashbacks de Michonne – mas outras coisas ainda não surgiram – como o bebê-zumbi ou a morte de Daryl Dixon.

Agora é hora de discutir o que deve ocorrer na quinta temporada de TWD.  Lembrando, são apenas suposições, não há nada confirmado. E se você ainda não viu o episódio final da quarta temporada, o texto abaixo contém spoiler, siga por sua conta e risco.

A maior expectativa é sobre o que é o Terminus (ou Santuário, ou ainda, Terminal), lugar no qual o grupo de Rick Grimes busca refúgio. A maior probabilidade é que se trate mesmo de uma comunidade de canibais, os chamados Caçadores, que se mantêm comendo a carne humana dos viajantes atraídos até o local. Confira abaixo 12 motivos para acreditar que o Terminus é uma armadilha de canibais.

01 – Terminal pode significar o fim

É uma questão simples de jogo de palavras. Claro que o local do refúgio é chamado de terminal porque é um terminal de trens. Mas também pode ser um aviso – o lugar é o momento terminal da vida de quem chega até ele.

02 – Vigilância fraca

É muito fácil entrar no que deveria ser um refúgio seguro, como Rick e seu time provaram ao invadir o terminal. Qual o motivo? Quando mais gente chegar, mais comida.

03 – Mais fortes ficamos

Confirmando a teoria anterior, quando o grupo de Rick está para ser alimentado, um dos moradores do terminal afirma que quanto mais gente chega, mais forte a comunidade fica. Talvez a verdade seja que a força não vem da colaboração dos novatos, mas do alimento que representam.

04 – A churrasqueira

Pode ser uma carne comum qualquer. Todavia, é sugestivo e simbólico que haja, logo na chegada do Terminal, uma churrasqueira sempre em atividade.

05 – Pintura da cozinheira

Em um episódio anterior, Michonne encontrou uma pintura ensanguentada que parece muito com Mary, justamente a cozinheira que prepara a carne no Terminal. Em particular, a boca está muito manchada de sangue, podendo indicar que ela come carne humana, como se fosse um zumbi.

06 – Evitar comer carne de gente

Ainda perto da churrasqueira, é marcante como os eventos acabam evitando que Carl e Michonne consumam a carne que lhes é oferecida. Talvez seja apenas coincidência, ou talvez os roteiristas tenham evitado que os mocinhos comessem carne de gente.

07 – Prisioneiros em contêineres

Já deu para perceber que não são só os nossos personagens conhecidos que estão presos. Durante a fuga, pode-se ouvir gritos com pedidos de ajuda em outros contêineres espalhados pelo pátio.

08 – Carcaças

Também durante a correria pode se notar diversas carcaças descartadas. Pelo jeito dos corpos, não parecem zumbis, mas humanos “frescos” que tiveram sua carne totalmente removida.

09 – Tiros para assustar

Os disparos contra o grupo de Rick são apenas para assustar e “orientar” a fuga até o ponto desejado. Os habitantes do Terminal evitaram estragar a carne ou provocar ferimentos que pudessem prejudicar a qualidade do alimento.

10 – Salão fúnebre

Durante a fuga, os heróis se deparam com o que parece um salão fúnebre. Velas dedicadas a nomes de pessoas, possivelmente mortos consumidos. É possível que os canibais prestem uma homenagem aos sacrificados, embora sigam a regra escrita em uma das paredes – algo como “nós em primeiro lugar”.

11 – Nome aos porcos

Em um episódio passado, Rick recomendou a Carl não dar nome aos porcos que eram criados na prisão, para não criar vínculos com o futuro abate. Gareth, aparentemente o líder do Terminus, tem o mesmo cuidado ao obrigar os heróis a entrarem no container, tratando-os por apelidos funcionais em lugar de usar seus nomes.

12 – Alimentando o gado

Logo que Rick entra no container, percebe que há leite em pó no chão, junto a caixas. Seria o material utilizado para alimentar o “gado” e engordar os prisioneiros antes do consumo?

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/infosfera/2014/04/01/the-walking-dead-qual-o-segredo-do-terminus-veja-12-indicios-do-que-esperar-da-quinta-temporada/?topo=52,1,1,,224,e224
Daniel

Mensagem por gizellechan em 02/04/14, 08:54 am

Bem interessante estas suposições, Daniel. Fazem sentido mesmo.

Sobre o episódio...

Spoiler:
Fiquei surpresa com a mordida lá do Rick o.O
Tenso, meus caros '-'

A cena final também foi até boa, porque deixou aquela expectativa sobre o que eles vão fazer. Eu pelo menos não tava nem olhando que o episódio já estava no fim, então fiquei com aquela "cara de vácuo" hauhauahuah devido à "cortada" brusca do momento Laughing.
gizellechan

Mensagem por MrLinx em 02/04/14, 06:31 pm

@Daniel escreveu:Nossa, achei bem fraca o final season.
Espero que melhore para a próxima.

Vou deixar em Spoiler uma parte legal que achei sobre Terminus   

Achei meio fraco também. Mas a parte em que o Daryl encontrou com Rick, Michone e o garoto, foi interessante, gerou uma boa tensão.

@gizellechan escreveu:Bem interessante estas suposições, Daniel. Fazem sentido mesmo.

Sobre o episódio...

Spoiler:
Fiquei surpresa com a mordida lá do Rick o.O
Tenso, meus caros '-'

A cena final também foi até boa, porque deixou aquela expectativa sobre o que eles vão fazer. Eu pelo menos não tava nem olhando que o episódio já estava no fim, então fiquei com aquela "cara de vácuo" hauhauahuah devido à "cortada" brusca do momento Laughing.

Spoiler:
Essa mordida foi realmente surpreendente, essa parte do reencontro foi o ponto alto do episódio. É interessante quando o Rick chama a responsabilidade pra si.

Mas achei o episódio mediano, mais acho que pelo menos o primeiro episódio da próxima temporada poderá ter alguma surpresa interessante.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 02/04/14, 06:54 pm

A tendência, a partir de agora, é o Carl começar a ganhar cada vez mais notoriedade na série.

Preparem-se   

Qualquer coisa, é só usar a tática do Maluco no Pedaço  Laughing 

Daniel

Mensagem por gizellechan em 03/04/14, 11:32 am

@Daniel escreveu:Qualquer coisa, é só usar a tática do Maluco no Pedaço  Laughing

Esse Daniel Laughing  hauhauhauh
gizellechan

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: