Astonishia Story

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Astonishia Story

Mensagem por Whitewolf em 15/07/13, 07:08 pm

Astonishia Story (PSP)

Sons: 3/5
Gráficos: 1/5
Jogabilidade: 2/5
Diversão: 2/5
Replay: 0/5
História: 2/5
Dificuldade: 1/5 >>> Fácil para Desbalanceada
Tempo de Conclusão: 10 a 20:00:00

Nota Final: 1,7

Considerações Finais:

Astonishit! That's a shit game! Incrível como esse jogo vai de um jogo mediano a um fracasso de jogo em questão de minutos. Sons repetitivos e chatos, gráficos medonhos, sem qualquer animação para empolgar no meio do game. Diversão o jogo não passa nenhuma, assim como vontade de jogar novamente, a única vontade que o jogador tem é de avançar que nem um louco pra acabar logo com tudo, pois a história além de ir se regredindo ainda tem a jogabilidade que te força a ter que parar várias vezes para grinding. 

Tudo está perdido? Não, nem tudo, Astonishia tem personagens até carismáticos, e própria história poderia ser melhor aproveitada, com certeza já seria melhor se não houvessem fatos estranhos (como um boneco de cabeça gigante logo no início do jogo falando que "você está jogando um a cópia pirata", e o personagem principal discutindo isso com ele), isso fora algumas sidequests absurdas que vou evitar a fadiga de comentar...

O tempo de jogo é até longo demais devido ao grinding, pra um jogo desse port não devia ser mais que 5 ou 6 horas.

No mais, acho que não compensava estrear meu novo modelo de review nesse jogo, então fiz só essa nos meus velhos moldes (se bem que ainda tá de bom tamanho). Coloco esse crap-game na mesma lixeira de Advance Guardian Heroes que outrora quase teve seu lugar tomado de pior RPG que eu já tinha jogado.

Astonishia vale a pena dar uma olhada? Sim, olhe bem a capa, memorize pra não correr o risco de jogar enganado.
Whitewolf

Re: Astonishia Story

Mensagem por Saint Rafael em 15/07/13, 08:03 pm

Apoiado.
Fiquem longe dessa bosta.
Saint Rafael

Mensagem por MrLinx em 15/07/13, 09:54 pm

Marcos R. escreveu:
Astonishia vale a pena dar uma olhada? Sim, olhe bem a capa, memorize pra não correr o risco de jogar enganado.

A mais pura verdade. É um jogo muito fraco em todos os aspectos, nas batalhas fica totalmente desbalanceado depois de certo tempo, a história que poderia ter personagens interessantes é jogado por água abaixo na tentativa de criar um herói que coloca a missão acima de tudo de uma maneira totalmente ridícula e vergonhosa. O zeramento então??? Um dos piores que já vi nos últimos tempos.

Recomendaria talvez  a quem quer algo curto e não espera mais nada do jogo, e mesmo assim, existem muitas e muitas opções melhores do que esse RPG.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 16/07/13, 12:44 pm

Esse jogo deve ser uma desgraça só Laughing 
Daniel

Mensagem por Whitewolf em 16/07/13, 12:55 pm

No início ele até engana ser um jogo "normal"... mas depois da cena mais marcante do jogo, com o boneco da desenvolvedora vindo falar que você ta com uma cópia pirata e seu personagem ainda discute com ele.... SHIT!
Whitewolf

Mensagem por Gigas em 16/07/13, 02:44 pm

Fiquei curioso agora só por essa tão comentada cena :p
Gigas

Mensagem por Newt em 16/07/13, 02:45 pm

Cara, gostei dessa frase de encerramento, a forma com a qual você iniciou nos passa a impressão de que o jogo de alguma forma pode ter algum ponto positivo para ser jogado, mas a quebra disso falando da memorização da capa para não se enganar e jogá-lo foi 10! HUASHUASHUAS! xD
Newt

Mensagem por Whitewolf em 16/07/13, 02:58 pm

GigaHero escreveu:Fiquei curioso agora só por essa tão comentada cena :p

Eu joguei esse jogo mais por curiosidade para ver se era tão ruim o quanto ja tinha visto falar, e comprovei isso Tongue 

@Newt escreveu:

Cara, gostei dessa frase de encerramento, a forma com a qual você iniciou nos passa a impressão de que o jogo de alguma forma pode ter algum ponto positivo para ser jogado, mas a quebra disso falando da memorização da capa para não se enganar e jogá-lo foi 10! HUASHUASHUAS! xD

Valeu Newt! 

Vale a pena começar o jogo e ir até essa cena, já que é logo na primeira hora por bem dizer... se depois dela você não se morder e tentar suicídio de raiva ou quebrar o PSP prossiga até deparar novamente com o boneco em alguma sidequest bizarra, se ainda assim continuar você vai desanimar ao ver uma certa cena num "deserto". 
Whitewolf

Mensagem por Krod em 16/07/13, 03:24 pm

Nem vou me aproximar, do jeito que eu já reclamo de tudo eu vou implodir se tocar nisso aí.
Krod

Mensagem por gizellechan em 17/07/13, 02:07 am

Esse ganhou o troféu de uma das maiores unanimidades negativas aqui do fórum hooray Hauahah

Taí que podia rolar até uma lista ou algo do tipo com rpgs que você deve manter distância kkkk Utilidade pública, né Laughing
gizellechan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: