Chrono Cross

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chrono Cross

Mensagem por Newt em 17/07/13, 12:50 pm

Saint Rafael escreveu:Concordo com a Gi.
Tb ouvia a música só pra escutar o trechinho do "Chrono Trigger".

Quem não gosta das músicas de Chrono Cross né?! A Trilha sonora é boa demais! =)

gizellechan escreveu:Pois é... Naquela época o acesso à internet era escasso, então ele acabava fazendo isso hauahuah 

Por sorte eu pegava emprestado uns cds que meu irmão tinha conseguido com a trilha sonora, então felizmente não precisei recorrer a isso hauahua

Quanto à questão do julgamento, acho que minha opinião não conta, Newt  kkkkk Chrono Cross foi extremamente importante na minha pequena jornada, então muito provavelmente qualquer coisa que eu diga venha carregada de fanboyzismo  

Com relação a melhorias, o pessoal profissa aqui certamente pode ajudar

Exatamente, eu mesmo citei no meu Review. Razz 

Bom, eu perguntei exatamente porque Chrono Cross foi um jogo muito importante para mim também e não queria ser muito tendencioso a somente pontos positivos. xD

Curiosidade:
Inclusive, esse jogo foi um dos primeiros RPGS que me fizeram ficar com o Playstation ligado por mais tempo sem ver o tempo passar. Laughing 

Quem são os "profissas" aqui do fórum? O Djcoston que já finalizou SOMENTE...   1.148 jogos?! Apesar de que ele já disse a opinião dele ou o Rafael, que sempre está finalizando algum RPG e postando por aqui?! 
Newt

Mensagem por Daniel em 17/07/13, 07:44 pm

Newt escreveu:Obrigado cara! Smile

Essa música é muito boa também, eu gosto bastante de músicas instrumentais no piano.  

Na sua opinião, não teve nenhum ponto em que fui precipitado no meu julgamento? 

Cara, ficou muito bom.
O importante é você dar sua opinião sincera e critica sobre o jogo do modo que você viu e sentiu na jogatina.

Para mim, ficou bem formatado, bom de ler, indo direto nos pontos de análise e criticidade.
Como leitura de análise, gosto mais desse estilo Cool
Daniel

Mensagem por Saint Rafael em 18/07/13, 01:35 pm

O Eric é mais profissa que eu sim.
Se eu contasse todos os jogos normais que fecho,ia ficar o dia inteiro no Backloggery.Laughing

Devo ter fechado aproximadamente entre 700 a 800 jogos.
Saint Rafael

Mensagem por Newt em 18/07/13, 02:10 pm

Daniel Z escreveu:
Newt escreveu:Obrigado cara! Smile

Essa música é muito boa também, eu gosto bastante de músicas instrumentais no piano.  

Na sua opinião, não teve nenhum ponto em que fui precipitado no meu julgamento? 

Cara, ficou muito bom.
O importante é você dar sua opinião sincera e critica sobre o jogo do modo que você viu e sentiu na jogatina.

Para mim, ficou bem formatado, bom de ler, indo direto nos pontos de análise e criticidade.
Como leitura de análise, gosto mais desse estilo Cool

Beleza!  
Vou manter essa estrutura para os próximos reviews, somente com algumas alterações quanto a cada jogo analisado. 
Newt

Mensagem por gizellechan em 19/07/13, 03:47 am

Newt escreveu:Quem são os "profissas" aqui do fórum? O Djcoston que já finalizou SOMENTE...   1.148 jogos?! Apesar de que ele já disse a opinião dele ou o Rafael, que sempre está finalizando algum RPG e postando por aqui?! 
Haha, Newt ^^

Esse negócio dos profissas em review...

Hm... Não é bem uma questão de quantidade de jogos finalizados. Acho que tem mais relação com a capacidade de transmitir opinião mesclada com informação, em um texto sintético que se mostre agradável ao leitor.

Você pode só ter finalizado um jogo na vida, e mesmo assim conseguir fazer um bom review dele, a meu ver. Para tanto, basta ter essa capacidade e uma dose de empenho.

Claro que a tendência é que sua visão amplie a medida que tem contato com mais jogos (o que facilita e muito o processo e desenvolve seu senso crítico Razz  Suas skills mentais evoluem =D kkk), mas quantidade não determina qualidade. Às vezes você sabe muito sobre trocentos games, mas não consegue repassar de forma eficaz suas percepções em forma de texto =]

Por isso que aqui só tem profissa, rapá   Huahuahuah
Pessoal aqui consegue fazer muito bem esse repasse Smile 
É só dar uma olhada em quem já fez posts desse tipo que aí você identifica, Newt Wink  Laughing
gizellechan

Mensagem por Saint Rafael em 19/07/13, 10:48 am

Com isso,eu tb posso dizer que sou profissa.
Eu nunca tinha feito um review no fórum,até eu fechar a maravilha do Digimon Adventure,do PSP.
Então,criei um review que agradou gregos e troianos. 
Saint Rafael

Mensagem por Newt em 19/07/13, 12:45 pm

gizellechan escreveu:
 Haha, Newt ^^

Esse negócio dos profissas em review...

Hm... Não é bem uma questão de quantidade de jogos finalizados. Acho que tem mais relação com a capacidade de transmitir opinião mesclada com informação, em um texto sintético que se mostre agradável ao leitor. 

Você pode só ter finalizado um jogo na vida, e mesmo assim conseguir fazer um bom review dele, a meu ver. Para tanto, basta ter essa capacidade e uma dose de empenho.

Claro que a tendência é que sua visão amplie a medida que tem contato com mais jogos (o que facilita e muito o processo e desenvolve seu senso crítico   Suas skills mentais evoluem =D kkk), mas quantidade não determina qualidade. Às vezes você sabe muito sobre trocentos games, mas não consegue repassar de forma eficaz suas percepções em forma de texto =]

Por isso que aqui só tem profissa, rapá   Huahuahuah 
Pessoal aqui consegue fazer muito bem esse repasse  
É só dar uma olhada em quem já fez posts desse tipo que aí você identifica, Newt 

Ah sim, entendi o que você quis dizer, essa questão de pessoas que já finalizaram vários games, mas não conseguem transmitir a vivência do jogo se assemelha de forma análoga a um professor que tem a melhor formação possível e não consegue transmitir o conhecimento que adquiriu durante seus estudos. [baseados em fatos reais... isso já aconteceu comigo!] Laughing 

Citei o Djcoston e o Rafael como exemplos, porque pela minha análise superficial, percebi que do pessoal aqui do fórum, são dois que mais finalizaram games, portanto, possuem maior senso crítico para análises, não que outras pessoas aqui do fórum não tenham essa capacidade, não quis menosprezar a capacidade de ninguém.  

Saint Rafael escreveu:Com isso,eu tb posso dizer que sou profissa.
Eu nunca tinha feito um review no fórum,até eu fechar a maravilha do Digimon Adventure,do PSP.
Então,criei um review que agradou gregos e troianos. 

Concordo, você finaliza games direto cara, deve ter: personagens, histórias e músicas marcantes no seu cérebro e consequentemente senso crítico mais apurado, assim como respondi para a gizelle! Cool
Newt

Mensagem por Saint Rafael em 20/07/13, 07:19 pm

Newt escreveu:Concordo, você finaliza games direto cara, deve ter: personagens, histórias e músicas marcantes no seu cérebro e consequentemente senso crítico mais apurado, assim como respondi para a gizelle! Cool

Tenho mesmo.
+ de 20 anos(18 de RPG) na jogatina te dão algum conhecimento.
Só queria que servissem pra eu ter emprego!Laughing  É duro!
Saint Rafael

Mensagem por rpgmaster em 31/07/13, 10:28 pm

Excelente review e grandioso RPG. Terminei ele na época que nem sequer um console eu tinha, mas um de meus irmãos me emprestou o psx e eu cheguei a jogar + de 60 hrs nesse jogo. Finalizaria ele novamente, pois faz muito tempo que o joguei ...
rpgmaster

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: