BlazBlue - BOMBA INSIDE

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BlazBlue - BOMBA INSIDE

Mensagem por Gigas em 04/07/13, 04:45 pm

http://www.siliconera.com/2013/07/04/blazblue-chronophantasma-brings-us-80-through-the-blazblue-story-and-other-tidbits/

-BlazBlue terá 80% da história concluída nesse jogo, quem sabe no próximo não terminam tudo (Depois de trocentas expansões) Razz 

-Será que a Aksys trará Xblaze?

- Eles sugeriram pra Atlus o Dojima e Nanako como personagens jogáveis Laughing

Última edição por Gigas em 11/02/14, 06:49 pm, editado 1 vez(es)
Gigas

Re: BlazBlue - BOMBA INSIDE

Mensagem por djcoston em 05/07/13, 01:21 pm

Ainda não joguei nenhum BlazBlue. Tongue 
Quantos já tem tanto?
djcoston

Mensagem por Krod em 05/07/13, 02:46 pm

Tem se não me engano...

Blazblue Calamity Trigger
Blazblue Continuum shift
Blazblue Continuum shift extend (Shift + os DLCs)
Blazblue Chronophantasma

É o tipo de fighter japonês que você precisa de um reflexo sobre-humano pra lutar contra gente experiente e que seus dedos sangram e calejam em uma semana.

(os meus sangraram)
Krod

Mensagem por djcoston em 06/07/13, 09:10 am

Sei como é, já fiquei com os dedos podres assim! Laughing

Esse Xblaze é fighter 2D também? Vi que vai lançar esse mês no Japão...
djcoston

Mensagem por Gigas em 06/07/13, 09:49 am

Xblaze é Visual Novel

Já ganhei 3 rounds online no extend, feliz como pinto no lixo aqui, toda vez que vejo alguém com nick japa já jogo a toalha
Gigas

Mensagem por Krod em 06/07/13, 02:45 pm

Depois de um tempo eu passei a ter algumas vitórias constantes, mas só porque usei só o Jin em todas partidas. Ainda assim não sei nem fazer aerial combo.
Krod

Mensagem por Gigas em 17/07/13, 08:14 pm

Agora já dominei os direcionais do Vita, consigo colocar os comandos 10x mais fácil e rápido que no PS3 (Mas ainda esbarro no analógico no aperreio)

Ganhei duas partidas, YEAH!

Geralmente ganho o primeiro round, mas sou sumariamente humilhado nos dois seguintes, não entendo.

Me falta treino, até agora só arrisco o Ragna, desaprendi a jogar mesmo (Tem o balanceamento diferente também.), mas devo guardar as energias pra me dedicar na sequel

Queria um Fighting game popular pra jogar com a turma, online é o que há pra jogos do tipo e Street Fighter é TOP, mas pro Vita só tem o SFxTekken, presta?
Gigas

Mensagem por Gigas em 10/02/14, 07:09 pm

BlazBlue: Chrono Phantamsa For Vita Coming To North America This Summer

BlazBlue: Chrono Phantamsa For Vita Coming To North America This Summer screenshot Aksys will bring the PlayStation Vita version of BlazBlue: Chrono Phantasma to North America. This version of Arc System Works’ fighting game includes a brand new scenario where Noel, Ragna, Celicia, and Kagura are hanging out at the beach.

Fans can also catch up on the story in the Vita release since it includes summaries of BlazBlue: Calamity Trigger and BlazBlue: Continuum Shift. BlazBlue: Chrono Phantasma for Vita has all of the modes from the PS3 version including Arcade, Unlimited Mars, Survival, and an enhanced Abyss mode.

BlazBlue: Chrono Phantasma is slated for PS3 in March. The Vita version is due in summer 2014.

E o problema de esbarrar no analógico não vai ter mais, o direcional analógico ou digital são desabilitados de acordo com a preferência

A vontade de pegar é grande, mas o chato é saber que uma semana depois anunciam no Japão o Chrono Phantasma Extend Boost Sigma. (Já começaram com essa versão Vita antes mesmo de lançarem a do PS3  Laughing )
Gigas

Mensagem por Krod em 10/02/14, 10:14 pm

Tenho vontade de voltar a jogar Blazblue, mas fico lembrando da bolha que fiquei no polegar esquerdo que sangrou de ficar jogando.
Krod

Mensagem por Akiha em 11/02/14, 12:42 am

eu jogo no analógico mesmo e nunca tive bolhas nem nada assim Smile
Akiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: