Momento New Game!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Momento New Game!!

Mensagem por Pedrohk em 12/05/12, 08:29 am

Congratulations Pedro!! bow E ainda conseguiu algo que poucos tiveram a paciência para adquirir. Sem dúvida, a Zodiac Spear será algo que vai ocupar um belo lugar na sua coleção de objetos lendários.

Sua jornada para consegui-la deve ter sido bem árdua e cansativa por sinal. E, sem dúvida, o "Elemento X" do game deve ter dado a energia que você precisava para prosseguir nos momentos mais difíceis. smartass

Mais uma vez, parabéns pelo feito!!

Opa, valeu gente!
O Final Fantasy XII peca em história, porém não peca em sidequest e ter o mundo livre para explorar. E valeu a pena cada segundo desse jogo para fazer o 100%, gostei bastante. Very Happy
Pedrohk

Mensagem por Saint Rafael em 12/05/12, 03:00 pm

E ainda teve paciência pra arrancar os 50 milhões de HP do Yiazmat.

Não sei se eu terei essa pretensão toda.Eu quero pelo menos pegar todos os espers.
Saint Rafael

Mensagem por Pedrohk em 15/05/12, 11:35 pm

@Saint Rafael escreveu:E ainda teve paciência pra arrancar os 50 milhões de HP do Yiazmat.

Não sei se eu terei essa pretensão toda.Eu quero pelo menos pegar todos os espers.

HAHHAHAHAHA

4 horas e 37 minutos de uma luta chata contra 50 milhões de HP.
E pegar todos os espers é um saco. Bah, cada dungeon que tu tem que passar que bah. Mas vale a pena o esforço. =D
Pedrohk

Mensagem por Hazuki em 08/09/12, 02:00 pm

Acho que possa ter sido toda a história por trás da minha aquisição do Game Boy Pocket, mas tenho em Pokémon Azul um momento muito importante na minha vida. Tinha gerado toda uma expectativa (correspondida) por também assistir ao anime na época, além de ter sido o RPG que me confirmara a paixão pelo gênero e meu hoje favoritismo. O elemento que destacaria quanto a isso foi a comunidade que criamos, eu e amigos, pelas possibilidades estratégicas da franquia; eram finais de semanas memoráveis cujo ápice foi na 2ª geração, quando rolavam torneios no meu N64, discussões, risos, enfim, marcante.

Alguns tomam pelos designs Pokémon ao todo como infantil, mas realmente trata-se de um pré-conceito superficial uma vez que o core é fantástico e bastante instigante até, principalmente, hoje.
Hazuki

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: