Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

Mensagem por gizellechan em 01/04/14, 10:35 am

@MrLinx escreveu:Agora a Atlus ficará somente por conta dos jogos e a Index seguira no seu mercado de soluções.

Novo logo:

Não gostei desse novo logo, achei meio estranho  Tongue

Preferia o antigo  Rolling Eyes  

@MrLinx escreveu:Me dava uma emoção danada na época ao iniciar um jogo e ver um desses dois. Era só vê-los e eu uns amigos começávamos: " Esse ai vai ser bom, é da Squaresoft" "Esse aqui deve ser RPG foda, é da Enix"

Realmente, Linx  Razz 

Sem falar nos momentos de aquisição dos games. Pegamos vários jogos por aqui porque víamos o logo delas nas capas, sendo que por vezes nem ao menos conhecíamos os títulos. Era como se tivesse alta probabilidade de ser algo bom, então já valia a tentativa ^^

Uma espécie de selo de qualidade implícito, em outras palavras  Laughing
gizellechan

Mensagem por Gigas em 01/04/14, 11:24 am

Será primeiro de Abril? :P
Gigas

Mensagem por MrLinx em 04/04/14, 06:27 pm

@gizellechan escreveu:
@MrLinx escreveu:Me dava uma emoção danada na época ao iniciar um jogo e ver um desses dois. Era só vê-los e eu uns amigos começávamos: " Esse ai vai ser bom, é da Squaresoft" "Esse aqui deve ser RPG foda, é da Enix"

Realmente, Linx  Razz 

Sem falar nos momentos de aquisição dos games. Pegamos vários jogos por aqui porque víamos o logo delas nas capas, sendo que por vezes nem ao menos conhecíamos os títulos. Era como se tivesse alta probabilidade de ser algo bom, então já valia a tentativa ^^

Uma espécie de selo de qualidade implícito, em outras palavras  Laughing

Exatamente isso Gi, funcionava como um selo de qualidade. Bons tempos.  Rolling Eyes 
MrLinx

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: