Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pânico: Atlus à venda - Agora é Sega!

Mensagem por djcoston em 27/06/13, 09:02 pm

@Akiha escreveu:Tem boas chances de acabar com a Bamco ou a Koei , se a Square comprar vai ficar fazendo jogos de celular ad eternum, se a Koei comprar podemos ver.... Persona Warriors Laughing
Eu acho que a Koei tem boas chances, ela já pegou a Tecmo e a Gust, e se ela adquirir a Atlus logo viraria uma empresa única de games lá no Japão (tirando as tradicionais). Iria ter um Warriors com 1 milhão de personagens. Laughing

Acredito que a empresa que mais se daria bem com os negócios da Atlus seria a Nippon Ichi/NIS porque apesar de alguns fatores, ela segue o mesmo conceito da Atlus.
djcoston

Mensagem por Gigas em 27/06/13, 10:53 pm

Problema de qualquer uma das alternativas é a perda da filia USA para localização dos títulos, pqp.
Gigas

Mensagem por Krod em 27/06/13, 11:26 pm

A melhor situação é a Atlus comprar a si mesma.
The End
Krod

Mensagem por Akiha em 27/06/13, 11:36 pm

@djcoston escreveu:Eu acho que a Koei tem boas chances, ela já pegou a Tecmo e a Gust, e se ela adquirir a Atlus logo viraria uma empresa única de games lá no Japão (tirando as tradicionais). Iria ter um Warriors com 1 milhão de personagens. Laughing

Acredito que a empresa que mais se daria bem com os negócios da Atlus seria a Nippon Ichi/NIS porque apesar de alguns fatores, ela segue o mesmo conceito da Atlus.

agora é ver se a heroína da justiça,verdade e etc etc, terá peito para adquirir a Atlus
Akiha

Mensagem por hawk666 em 28/06/13, 12:49 am

Não caindo nas mãos da Microsoft, Capcom, Nippon Ichi ou Idea Factory, nem ligo pra onde vai.

Eu gosto dessas duas últimas, mas tenho que admitir, se isso acontecer vai dar merda =P.
hawk666

Mensagem por gizellechan em 29/06/13, 01:45 am

Será que veremos a Atlus ser mutilada que nem a THQ Sad 

É impressionante como esse mundo dos negócios é cheio de reviravoltas, pq por essa eu não esperava. Fiquei com aquela cara de WTF quando soube da notícia =/
gizellechan

Mensagem por Gigas em 18/09/13, 12:23 am

Seeeeeeeeeeeega, segundo link do Apesfiu

http://www.nikkei.com/article/DGXNASDD1801E_Y3A910C1000000/

Duas alternativas:

-Mantém estúdio de localização ocidental: Série Shining e Valkyria mais uma vez em inglês Smile 

-Atlus USA dissolvida: Ferrou, MegaTen é text-heavy, bye-bye 3-4 jogos da série por ano
Gigas

Mensagem por Akiha em 18/09/13, 01:27 am

Humm.....Sega? pra mim da no mesmo, mas gostaria que tivesse sido a Koei seria mais engraçado, agora o máximo que pode acontecer é a Selvaria e o Sonic virarem personas
Akiha

Mensagem por Krod em 18/09/13, 01:45 pm

Caaaaaaaaara... sei não.
Parece que com a Sega pelo menos há uma chance de da Atlus continuar sendo a que sempre foi, criando jogos para a Nintendo e Sony e de quebra mais alguns games para consoles... mas aí lembro que a Sega já foi de tomar um monte de decisões ruim, e também não é lá grande coisa com a propaganda de seus jogos.
Krod

Mensagem por Whitewolf em 18/09/13, 03:11 pm

Preparem-se, jogos excelentes da Atlus nem serão mais divulgados e a Sega ainda vai falar que ficaram ruins! Adeus jogos de ação da Atlus para PC! Jogos de luta terão o Sonic como extra num jogo de pinball! Jogos online da Atlus passarão a ter Phantasy Star no nome e serão baseados em cliche e repetição de movimentos e terão o Sonic como achievement na galeria. NOvo SMT terá Robotinik como primeiro boss e Shadow como boss secreto.  
Whitewolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: