Animes da Nova temporada [Verão - 2013]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Animes da Nova temporada [Verão - 2013]

Mensagem por Krod em 14/07/13, 08:20 pm

Eu assisti na noite de sexta, não ficou uma adaptação ruim, só mais ou menos. O problema é que quem não jogou os jogos não vai entender PN. O melhor aspecto do anime pra mim foi a dublagem da Neptune.

No mais, eu fiquei com a impressão de que quando fizeram o visual deste anime subiram a barra de contraste lá em cima, a iluminação das personagens tá mó estourada. Se bem que pode ser problema da raw que pegaram pra subbar, sei lá.
Krod

Mensagem por hawk666 em 26/07/13, 11:17 pm

Acabei de ver o episodio 3 de Neptune.

Basicamente, isso ta sendo um prologo levemente modificado do MkII. O episódio 2 em si foi uma mistura louca do MkII com o V, lol.

A animação aparentemente tá melhorando. O estúdio também é competente, sabe usar jogadas de câmera pra cenas simples ficarem mais chamativas.
hawk666

Mensagem por Krod em 26/07/13, 11:54 pm

Ahuehiua, orra meu, vocês todos estão só vendo Neptune??
Krod

Mensagem por Saint Rafael em 27/07/13, 12:06 am

Eu não.Só vendo as velharias.

Naruto Shippuden
Saint Seiya Omega
Pokémon Best Wishes 2
Yu-Gi-Oh Zexal 2
Inazuma Eleven Go Galaxy

E,me bateu a saudade,estou revendo Yu-Yu Hakusho.Cool
Saint Rafael

Mensagem por hawk666 em 27/07/13, 11:16 am

Krod escreveu:Ahuehiua, orra meu, vocês todos estão só vendo Neptune??

Eu tô auheuhaueheahu. Na verdade nem era pra ta vendo nada, mas como gosto da série eu tô acompanhando. E pra ver também o quão longe vão nas referências. Até agora tá bem discreto, igual foi em MkII. Deveriam extrapolar como foi no primeiro e no V.
hawk666

Mensagem por hawk666 em 09/08/13, 03:46 pm

Neptune 6 vai ter a PC, tá realmente uma mistureba entre MKII e V esse anime, lol.
hawk666

Mensagem por hawk666 em 16/08/13, 03:47 pm

Neptune 6 - Fui surpreendido por esse episódio. Pensei que depois do 5 e do "desfecho" do "MkII" iam enrolar em historinhas bobas, mas já entraram com tudo na "saga V". Tá quase a mesma coisa do jogo, só que invertido (quem jogou vai sacar).

E foi um episódio ótimo em relação a paródias, referências e 4th wall. Tomara que mantenha o ritmo desse episódio nos outros.
hawk666

Mensagem por djcoston em 16/08/13, 11:21 pm

hawk666 escreveu:Neptune 6 - Fui surpreendido por esse episódio. Pensei que depois do 5 e do "desfecho" do "MkII" iam enrolar em historinhas bobas, mas já entraram com tudo na "saga V". Tá quase a mesma coisa do jogo, só que invertido (quem jogou vai sacar).

E foi um episódio ótimo em relação a paródias, referências e 4th wall. Tomara que mantenha o ritmo desse episódio nos outros.
Como de praxe, vou esperar acabar pra a temporada pra ver... terá quantos epis o Neptune, vc sabe?
djcoston

Mensagem por hawk666 em 24/08/13, 02:58 am

Neptune 7 - Episódio péssimo. Qualidade de animação e de características da série caríram bruscamente, só teve o plot de saldo, que foi uma sidequest do V, basicamente.

Já deu pra sacar que esse anime tá tentando focar no enredo dos jogos, e não no universo, aí acaba saindo uns episódios bem bobinhos e rasos, por ser rushado pra caber numa temporada só.
hawk666

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: