Clube da Jogatina

Página 79 de 80 Anterior  1 ... 41 ... 78, 79, 80  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Clube da Jogatina

Mensagem por Saint Rafael em 02/01/15, 12:50 am

Por mim,tanto faz.
Só deixa o número de pessoas que vão indicar.
Pois afinal eu não to a fim de escolher um entre mais de 50 jogos.
Saint Rafael

Mensagem por MrLinx em 02/01/15, 05:57 pm

Não vejo porque termos um limite de pessoas a indicar. Quanto mais gente melhor, mais opções e disputas mais diversificadas. Apesar que de toda maneira acho muito difícil passarmos de 15 pessoas.
MrLinx

Mensagem por Whitewolf em 02/01/15, 07:59 pm

Tbm não vejo motivo para qualquer restrições, o sucesso do tópico se manteve devido as regras originais, e acho q elas devem ser MANTIDAS e SEGUIDAS sem restrições ou modificações ao menos por enquanto.
Whitewolf

Mensagem por Saint Rafael em 02/01/15, 09:18 pm

Bom,eu concordo por um único motivo.Já foi estabelecido o prazo das indicações,que é no dia 8.Então,acredito eu que não vale a pena ter um limite de indicações.Só que o fórum está crescendo,então a sugestão é válida pra ser aplicada mais a frente.

E lembrando que quem indica é OBRIGADO a votar.Se acontecer de quem indicar não puder votar por algum motivo,avise o @Daniel por PM.Os outros membros do fórum,tem o voto facultativo,ou seja,votam se quiserem.

Bom,por enquanto só eu indiquei.Quem mais vai participar?
Saint Rafael

Mensagem por Daniel em 02/01/15, 09:42 pm

Basicamente, deverá ocorrer como nos últimos feitos, que utilizou uma mesma regra. E como o @Mrlinx e o @Whitewolf citaram, e tem sido assim, não tem por que haver limites, até por que, quanto mais participantes melhor. A jogatina em conjunto, inclusive, fica bem melhor como foi no Final Fantasy Tactics com muitos participantes, certo, @Saint Rafael?

Então, como estamos para fazer o primeiro clube do novo ano, acho válido a construção de um novo tópico, e no primeiro post bem formatado e reduzido, explicando bem, e mantendo os créditos do pessoal que participou anteriormente. Lá, também deixo os links dos clubes anteriores, ficando assim um histórico.

Creio que assim, ficará um visual mais fácil para o pessoal conhecer e entender nosso clube.
Daniel

Mensagem por Saint Rafael em 02/01/15, 09:47 pm

Concordo.
Acredito que é hora de criar um novo tópico sobre isso mesmo. Smile
Saint Rafael

Mensagem por MrLinx em 02/01/15, 10:07 pm

O que o restante do pessoal acha? Já estão todos de acordo a começar um novo clube? Não se sintam acanhados, expressem suas opiniões. Smile
MrLinx

Mensagem por Daniel em 02/01/15, 10:13 pm

Isso aí, pessoal, comentem
Não mudaria nada, basicamente, apenas ficaria mais enxuto

Daniel

Mensagem por Omni em 03/01/15, 12:37 am

Como disse outra vez, sou fã dessa ideia criada no forum ja que tendo varias pessoas jogando e compartilhando e esclarecendo duvida acaba sendo mais proveitoso do que jogando sozinho. Nomalmente se ver em foruns a galera jogando o mesmo jogo apenas quando ocorre lançamentos e a parte de jogos antigos ficando na sua maior parte individual.

hehe, o que mudaria:

Novo Topico
Cada vez que iniciasse um novo clube seria criado um novo topico

Dividir jogo por categoria
Olhando aqui e achando dificil um jogo de outra categoria vencendo um Rpg, então pra da uma variada certas vezes poderia ser mudado o modo/estilo do jogo.

Plataforma
Não sei se daria muito certo, ja que nem todos possuem todas as plataformas, mas no caso de games antigos acho que poderia ser feito algo do tipo, só games de ps2,gba,ps1

Apenas algumas ideias que pensei no momento.
Omni

Mensagem por Patolino em 03/01/15, 02:27 am

Sou a favor de um tópico novo.
Fica bem mais organizado, e quem vem de fora, entende melhor.

E estando as regras já no primeiro post bem explícitas, fica fácil fazer o prosseguimento ou criar novos clubes depois.

E também acho válido não deixar datas muito longas. Uns 3 dias de diferenças de uma fase para outra é suficiente. Teve um clube que ficamos quase 1 mês escolhendo.

4 dias para a escolha dos 3 jogos.
3 dias para a segunda fase
3 dias para a final.

10 dias no total. 1/3 do mês. Mais do que suficiente. Smile
Patolino

Página 79 de 80 Anterior  1 ... 41 ... 78, 79, 80  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: