Clube da Jogatina

Página 78 de 80 Anterior  1 ... 40 ... 77, 78, 79, 80  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Clube da Jogatina

Mensagem por Whitewolf em 27/10/14, 11:24 am

Se a versão de Game Cube te agradou mais e não apresentou problemas na emulação go ahead man! O problema maior do dolphin é que, mesmo em jogos que rodam absolutamente bem ele costuma dar crashes malucos no meio da jogatina sem mais nem menos, aconteceu comigo quando joguei Muramasa de Wii. Ou seja se tens a opção do console, use-a, é a mais segura.  Wink

Cara, tu tens um Game Cube também? e desbloqueado? You are a Legend!  bow
Whitewolf

Mensagem por ZEMO em 27/10/14, 11:44 am

Ah... então, cara... é aí que mora o perigo...
É justamente isso que eu não queria, esses malditos crashes que melam a jogatina. Pesquisei na internet e não achei nada relativo a crash (por enquanto), mas encontrei um bug chatinho que embaralha os stats quando se usa item fora de batalha, porém, a wiki do Dolphin diz que fora isso não há problemas.
Sim, tenho um Cubo destravado via Xeno, mas evito ao máximo usar discos gravados nele, uso o destrave mais pra jogos japoneses mesmo. O canhão do Cubo é muito enjoadinho.
Vou testar logo mais nos consoles... vamos ver se eu me empolgo principalmente na versão do Dreamcast!
ZEMO

Mensagem por Daniel em 27/10/14, 12:06 pm

Rapaz, o Zemo tem um Dreamcast e também um Gamecube? Esse é o cara mais mito que eu já conheci, hehe.

Sempre quis ter um Dreamcast Razz

Estou com 2 horas no Legends e por enquanto, tá rodando tudo liso
Daniel

Mensagem por ZEMO em 27/10/14, 06:17 pm

Tou meio chateado. O cd que gravei já travou logo no começo do jogo no DC, o dvd que gravei pro GC nem mesmo funcionou (o que é comum, infelizmente), e agora, após pouco mais de uma hora de jogo no Dolphin, o emulador travou após a Aika ser nocauteada. Acho que vou acabar tendo que jogar no NullDC por exclusão.
ZEMO

Mensagem por MrLinx em 27/10/14, 08:25 pm

Opa! Então já temos um vencedor! Muito bom!

Não sei se poderei jogar agora, mais já baixei a ISO e nessa versão nova do Dolphin que está lá na descrição do tópico os bug's iniciais que o jogo tinha sumiram. Agora não sei como fica mais a frente já que você teve esse probleminha ai ZEMO.
MrLinx

Mensagem por ZEMO em 27/10/14, 08:39 pm

Então, MrLinx, aproveito pra dar a notícia de que retomei o jogo do último save e não ocorreu mais o problema, mesmo tendo Vyse nocauteado por um chefe. Estou mantendo o jogo no Dolphin, portanto! Quaisquer novos problemas eu relatarei aqui.
ZEMO

Mensagem por Whitewolf em 27/10/14, 11:32 pm

Deve ter sido um dos crashes loucos que eu tinha mencionado Zemo, esquenta não, esse emulador é assim mesmo, por via das dúvidas mantenha-se previnido com save states!
Whitewolf

Mensagem por Patolino em 28/10/14, 12:14 am

Vou aquecer os dedos para mais esse clube.
Patolino

CLUBE DA JOGATINA 2015

Mensagem por Saint Rafael em 01/01/15, 09:09 am

Meus amigos,vamos começar o ano jogando juntos.
As regras serão as mesmas,porém vou estabelecer um limite de indicações,pra não vier dezenas de jogos pra escolher.Serão 15 pessoas,no máximo.

Começando comigo:

Secret of the Stars/Snes (terminei o gameplay desse jogo recentemente,então,se ganhar,vocês terão suporte total meu)
Final Fantasy 9/PS1 (é um jogaço que ainda tenho que terminar)
Phantasy Star 2/Mega Drive (é outro que tenho vontade de fechar)

Vocês tem até o dia 8 pra indicar seus jogos.Boa sorte.

P.S.: Já tenho outro gameplay em mente caso eu não jogue no clube de novo.Será um bom clássico.
Saint Rafael

Mensagem por Daniel em 02/01/15, 12:15 am

Espera um pouco, @Saint Rafael Smile
Deixa que eu faço o pontapé, pois assim também posso formatar bem e divulgar o evento tanto lá em cima na home page quanto nos outros sites onde divulgamos o site, certo amigão?
Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 78 de 80 Anterior  1 ... 40 ... 77, 78, 79, 80  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: