Clube da Jogatina

Página 6 de 80 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 43 ... 80  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Clube da Jogatina

Mensagem por Whitewolf em 28/06/13, 11:39 pm

Current standing:

1º Zone of the Enders: Fist of Mars - 3 pts
2º Energy Braker - 2 pts
3º Fire Emblem: New Mystery of the Emblem - 2 pts
4º Earthbound - 2 pts
5º Landstalker - 1 pt
6º Shin Megami Tensei - 1 pt
7º Lunar: Silver Star Story - 1pt
8º Vagrant Story - 1 pt
9º Romancing SaGa 3 - 1 pt
10º SaGa Frontier - 1 pt
11º Princess Crown - 1 pt
12º Wild Arms XF - 1 pt
13º Parasite Eve - 1 pt

Ranking até o momento após o voto de 6/7 membros, os não listados não possuem mais chances matemáticas de se classificarem pra votação final dos 3 últimos. aguardando o último membro votar para se encerrar a primeira fase! Cool 

Sugiro que em caso de mais empate como temos no momento os entao empatados primeiros colocados participem da votação final se for no máximo 5, mais que isso, sugiro nova peneira para se eleger 3 finalistas.Wink
Whitewolf

Mensagem por Gigas em 29/06/13, 12:06 am

Vamos esperar pelo voto decisivo do Coston wizard
Gigas

Mensagem por djcoston em 29/06/13, 12:57 am

Que merda tá rolando ai? Não era mais fácil votarmos como o Krod havia falado? Tá super errado isso ai, não era pra ter os jogos da Akiha? Achei que a votação seria aberta, enquete assim de inicio pode rolar falcatrua.
djcoston

Mensagem por djcoston em 29/06/13, 01:45 am

Vamos se organizar ai, cada um vota como o Krod disse e se alguém mais querer participar é só fazer o mesmo. Como vai ser difícil de todos se encontrarem, vou deixar meus votos:

Hazuki: Landstalker
Krod: Phantasy Star IV: The End of Millennium
Marcos: Monstania
Deathmaster: Shin Megami Tensei
djcoston: Romancing SaGa 3
Gigahero: Super Robot Taisen: Original Generation
Daniel Z: Parasite Eve
Akiha: Solatorobo: Red The Hunter

Obs: coloquei os jogos da Akiha na lista da primeira página.

EDIT: Notem que não foi só os membros que sugeriram os jogos que votaram, temos que deixar em aberto pra qualquer um votar, o problema disso é que alguém pode muito bem fazer uma outra conta e votar na enquete... O Daniel mesmo tem uma porrada de contas, e eu certamente não confio nele. Apesar de ter sugerido, acho que enquete é uma furada, melhor voto em aberto para todas as votações que iram vir, enquete só daria certo se o fórum tivesse a opção para checar quem votou depois de encerrado.
djcoston

Mensagem por Hazuki em 29/06/13, 02:27 am

Foi mal, pura falta de atenção quanto aos jogos da Akiha. Anyway, quem já votou, vote em algum dela conforme foi especificado: escolha 1 de cada membro que lhe interessa. Se todos acham que o uso da enquete não rola, pela desconfiança ou chance de dar zebra por votos alheios, então coloquem mesmo suas preferências por post e vou contabilizando depois. Tongue 

Vou tirar a enquete então, ok?
Hazuki

Mensagem por Saint Rafael em 29/06/13, 02:34 am

Marcos R. escreveu:
@Akiha escreveu:Acabei de votar neste instante

Parabéns pelo uso correto da urna eletrônica dos RPG-Players Akiha Tongue Laughing

Quero ser mesário então! Laughing

Deixa a enquete rolando.
Eu votei em 3 que tenho mais interesse em jogar.Independente de quem escolheu o jogo.

Por já ter terminado,não votei em:

Monstania e Earthbound,do Snes e Parasite Eve,do PS1.
Saint Rafael

Mensagem por Krod em 29/06/13, 02:45 am

Na verdade, eu acho que a enquete funciona, só que em uma quantidade menor de jogos. Do jeito que tá fica uma situação que são 20 e tantos jogos para escolher sendo que fica uma penca sem voto ou com um só. Não dá uma decisão unânime no final.

Por isso que achei melhor peneirar da forma que havia sugerido antes de criar uma enquete final, pois assim vai pegando de pouco de uma forma mais justa. Cada jogo selecionado pelos membros tem uma chance melhor.

Lol. Na boa Coston, se alguém criar conta extra em um fórum pequeno como este para votar em um jogo POIS AI MEU DEUS PRECISO JOGAR O RPG X, OS OUTROS NÃO PRESTAM significa que essa pessoa é muito, mas muito desesperada.
Nem penso que alguém aqui faria isso, pois acho que ninguém aqui seria retardado ou imaturo para chegar nessa ponto, mas seria engraçado se isso ocorresse.

Enfim;

Meus votos:

Hazuki: Landstalker
Marcos: Monstania
Deathmaster: Earthbound
Coston: Romancing Saga 3
Gigahero: Lunar 2
Daniel Z: Energy Breaker
Krod: Planescape
Akiha: Popful Mail
Krod

Mensagem por djcoston em 29/06/13, 03:04 am

Não duvide que certas pessoas façam isso! Laughing 
Mas se a escolha de vocês for a enquete, que fiquemos com a enquete. Eu votei nos 3 da Akiha, assim não "desclassica" os que ela citou, podemos criar uma nova enquete agora com os que foram votados, que tal? Ou vamos fazer a votação da escolha de cada um?
djcoston

Mensagem por Krod em 29/06/13, 03:13 am

Bom, faz o que o pessoal ficar de acordo, mas eu acho mais fácil dropar esse tópico e fazer um novo com as regras que vão ser usadas (ou não), pois esse já ficou meio bagunçado.

Como eu falei, é melhor usar uma enquete no final depois dos jogos serem peinarados com o esquema de votar com cada um postando o jogo escolhido para cada membro.

O que a enquete serve mesmo é pra dar a impressão que o voto é secreto e tal, dái fica legalzinho pro final.

Sei lá, eu pessoalmente não digo mais nada, pois devo estar parecendo um chato de tanto postar =P
Krod

Mensagem por djcoston em 29/06/13, 03:22 am

@Krod escreveu:Bom, faz o que o pessoal ficar de acordo, mas eu acho mais fácil dropar esse tópico e fazer um novo com as regras que vão ser usadas (ou não), pois esse já ficou meio bagunçado.

Como eu falei, é melhor usar uma enquete no final depois dos jogos serem peinarados com o esquema de votar postando o jogo escolhido para cada membro.

O que a enquete serve mesmo é pra dar a impressão que o voto é secreto e tal, dái fica legalzinho pro final.

Sei lá, eu pessoalmente não digo mais nada, pois devo estar parecendo um chato de tanto postar =P

Eu concordo com a sua idéia, está muito confuso isso ai, ainda mais que foi esquecido a adição dos jogos da Akiha... mas vamos ver o que o pessoal escolhe ai. A minha sugestão é essa ai que o Krod mencionou, criamos a enquete pra votação no final de somente 1 opção de escolha, quem quiser deixar claro o seu voto, comenta, quem não quiser só vota na enquete.
djcoston

Página 6 de 80 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 43 ... 80  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: